•  

    segunda-feira, 4 de junho de 2012

    Universal Studios.


    Aaaah Universal .. Universal Studios e o Adventure, os melhores parques da Disney (pra quem gosta de adrenalina) uaahuahuahua .. 


     
    Chegando na Universal, adivinhem o primeiro brinquedo que eu fuuuuui?
    ADIVINHEEEEEEEM? HAHAHAHA

    ROCK IT


    Minha mãe quis me matar hahahaha .. mas só de ver aquela descida, meus olhos brilharam *-* o que eu mais gosto, não é o looping, ou ir de costas, ou nada disso, eu amo descidas, sentir o frio na barriga, é muito bom .. e essa montanha russa deve ter durado uns 4 minutos, parecia interminável, até fiquei com uma leve pontada de dor de cabeça depois, mas é muito gostosa, eu indico.


    Lá, tomei vários starbucks, além de ser barato, é muito bom, o famoso copinho com o nome:





    tinha uma parte do parque, muito fofa, que imitava Nova York (Orlando é cheio dessas), foi um sonho pra mim hahaha, já que NY é o lugar que mais quero ir, e pretendo fazer minha pós graduação lá. 



     eu não pude tirar fotos de todos os brinquedos que eu fui, porque na Universal a maioria é montanha russa, mas vou lembrar dos melhores brinquedos.


    MELHOR BRINQUEDO UNIVERSAL:  REVENGE OF THE MUMMY - THE RIDE
     


    GEEEEEEEEEEEEEENTE, uma das melhores montanhas russas que eu fui na minha vida, se não foi a melhor .. ela simula o filme "A múmia" e o "retorno da múmia" os esqueletos vem em você, os insetos vem em cima de você, e a motanha russa é no escuro, e algumas partes de costas .. quando você acha que é só um museu de múmias, você despenca. É MUITO, MUITO, MUITO BOM. O segundo melhor brinquedo que eu fui, se não encostado com o mountain space.

    TERMINATOR 3D:

     
    É um pedaço do filme do exterminador do futuro em 3D e 4D, tem bonecos animatrômicos (como podem ver na foto, é exatamente assim) , atores (interpretando ao vivo os do filme e entrando no filme haha) e efeitos especiais (cadeiras que mexem etc) durante o filme você vê atores ao vivo que parecem saltar da tela, muito legal gente, principalmente pra quem é fã do filme, meus pais amaram.

     TWISTER - RIDE IT OUT



    GEEENTE, Não dava nada pra esse brinquedo, mas é MUITO bom .. você vê um vídeo com os atores que fizeram o filme twister e é inserido em uma sala em frente ao Kansas ... você sente como se tivesse dentro da cidade, com os terremotos, as coisas voando, sente o frio, sente a chuva, e o fogo, o fogo você até vai pra trás de tão quente que é .. o chão cai .. é SENSACIONAL, pqp, não tenho palavras.  Daí não deu outra né, cheguei em casa e aluguei o filme, perfeccionismo.


    SHREK 4D
     
    Gente ... um dos melhores 4d que eu vi .. nem preciso falar que a cadeira mexe, que vem coisas na sua cara né? Até os filmes 3D lá são diferentes, É MUITO mais 3D do que no Brasil, as coisas realmente vem na sua cara .. é muito impressionante! 

    E.T ADVENTURE:

     A atração é beseada no filme do E.T. Terminando a fila, subimos em um carrinho na forma de bicicleta (incluindo o ET na cestinha frontal :p) daí passamos por inúmeras cenas do filme, essa atração também conta com bonecos animatrômicos, é um brinquedo infantil, mas vale a pena conferir para os fãs do filme :p
    Como podem ver na WAIT TIME, eles sempre colocam o tempo que você vai demorar na fila.

    THE SIMPSONS RIDE:


    The simpsons ride na realidade além do nome e da imagem não é uma montanha russa, é um simulador do simpsons, fiquei desanimada por não ser montanha russa, mas o simulador é bem impressionante. 
    A história baseia-se na visita dos Simpsons ao parque Krustyland. Logo durante o pré show da atração , nota-se tratar de um parque muito mal elaborado da propiedade do palhaço Krusty. O simulador te conduz irá lhe conduzir a diversas situações, e uma delas simula uma montanha russa. Um dos brinquedos mais legais de lá ...

    É isso gente, esse foi os brinquedos da Universal, mas tem o outro parque do lado que é da Universal também, continuo no próximo post, fiquem com as fotos:



     





    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina