•  

    sábado, 2 de junho de 2012

    Epcot.


    Epcot ... foi o parque que minha mãe mais gostou huaahaha. O parque é da Disney também, mas o tema dele é o planeta terra, a salvação do planeta, e tentar conscientizar as pessoas - tudo isso em torno de brinquedos huauahhaa. O primeiro brinquedo que a gente foi, foi dentro da bola, que mostra o planeta terra lá dentro (você no carrinho), e tem um computadorzinho na sua frente, você responde umas perguntas e depois o computador reformula e faz você no futuro, um vídeo muito legalzinho, consegui tirar umas fotos:




    A gente vê tanta estrela nesse brinquedo ... as estrelas me ganham *-----------*



    Depois fomos no ciclo sem fim do Rei Leão .. é um cineminha (tudo em inglês, óbvio) que mostra os animais, o ciclo da vida, e o que está acontecendo com o mundo, ao fundo aquela bela e clássica música do Rei Leão .. emociona e arrepia, vale a pena ver o show.



    MELHOR BRINQUEDO EPCOT: SOARING


    O soaring é um dos melhores simuladores que já fui ... ele é ótimo ... você fica sentado nessa cadeirinha e ela "flutua" na ponte de São Francisco, no mar, no monte everest, é como se você realmente tivesse voando, de asa delta ou apenas ... voando mesmo! Você tem a sensação de que esta lá .. a atração é a mais demorada no parque, mas não tem como visitar o Epcot e não ir nesse brinquedo! Sério ... é maravilhoso. Minha mãe pirou.

    Depois a gente foi no simulador da Nasa:



    Gente ... foi o único brinquedo que quase vomitei e me senti mal depois ... O ÚNICO NA MINHA VIDA, e vou em todos, não tenho medo de nenhum. O simulador da nasa é o mais real e intenso que já vi na vida ... quando você entra na fila, a moça pergunta "o menos intenso, ou o mais intenso" eu me achando a dona da cocada preta e não sabendo do que se tratava ao certo, pedi o mais intenso, lógico né ... ok ... minha irmã tava cagando nas calças e assim que a gente sentou no simulador ela já chorou do meu lado. 
    O simulador é bem punk, você "pousa" em marte, e vai viajando pelo espaço ... se o soaring me deixou enjoadinha, esse eu quase vomitei lá dentro ... você REALMENTE SENTE A GRAVIDADE, seu braço fica pesado, seu peito estufa ... É TENSO DEMAIS! as crianças acima na foto não entram no mais punk ... isso porque eu tinha comido costelinha de porco antes ... não comam NADA antes de ir nesse brinquedo ... mas tirando o realismo, é bem legal ... você realmente se sente em uma nave.


    Depois a gente foi no brinquedo do Nemo ... bem infantil, bem pra criança, mas dá pra descansar um pouco os pés no carrinho huahaa, e como eu amo a Dory, não ia perder né:








    Esses são de verdades, hihi





    O legal do Epcot, é que não tem só os brinquedos, do outro lado do parque tem um lugar imitando quase todos os paises, os mais importantes .. e tem comida do país, tem lojinhas do que vende no determinado país (claro que o Brasil não está, rs). Enfim, você se sente em outro país, vou postar algumas fotos:

    MÉXICO



    CHINA


    ITÁLIA



    MARROCOS




    FRANÇA


    Agora, as outras fotos do Epctot, não sei se estou esquecendo algum brinquedo, então ):
















    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina