•  

    sexta-feira, 8 de junho de 2012

    Animal Kingdom.



    Na minha humilde opinião, foi o parque mais fraquinho. Tá mais pra um zoológico, sério, não é brincadeira. Mas ... talvez seja pelo fato de por ser tão cheio, e por termos pegado o pior dia de calor (foi um dia antes de voltarmos, dia 09). É o maior parque da Disney, 5 vezes maior do que o Magic Kingdom ... pra quem adora animal de paixão (como a minha irmã, vai adorar). Fomos em poucos brinquedos, porque estava bem cheinho, e porque é o parque que fecha mais cedo (as 17 horas). Mas, vou colocar aqui os que eu fui, e depois as fotos, right?! :)


     IT'S TOUGHT TO BE A BUG

     Foi o 3D mais fraquinho da viagem, VEJA BEM, da VIAGEM, ganha claramente de todos os 3D aqui .. desde o princípio (na entrada) você se sente em um formigueiro, tem curiosidades bem bacanas sobre alguns insetos (até barata, ergh, em inglês, óbvio) .. depois, você entra no cinema e vê o filminho, é bem rápido, mas as crianças piram.

    MELHOR BRINQUEDO: KILIMANJARO SAFARI

















    Um passeio de meia hora em um carrinho .. você vendo os animais soltos, como se fosse na África, muito legal, muito legal mesmo.


    EXPEDITION EVEREST
    Uma montanha russa simulando o Everest .. é no escuro e você vê até o pé grande .. a motanha russa é bem suave, criaças vão tranquilamente :) 
    É isso gente, fiquem com o resto das fotos:
     











    E agora, um último vídeo, rs. Esse é o último parque galera, só vou fazer um post agora das coisas que comprei, depois acaba sessão EUA. 






    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina