•  

    domingo, 6 de novembro de 2011

    Cuidado ao encontrar um velho amigo.

    Outra piadinha ae pra descontrair =)


    "Outro dia estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da época de escola,
    que não encontrava há séculos.

    Feliz com o reencontro, me aproximei já falando alto:
    - Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!
    E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu,
    mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu braço sendo algemado.
    - Você vai pra delegacia! – disse o policial que costuma freqüentar o mercado.
    Eu sem entender nada perguntei:
    - Mas o que foi que eu fiz?
    - HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande homoafetivo.

    Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando argumentar:
    - Que é isso, doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a gente se chama
    assim na camaradagem mesmo!!
    - Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?
    - Isso, doutor, é coisa de criança!
    E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo:
    - Então você tá detido também.
    Aí foi minha vez de intervir:
    - Mas, mas... o que foi que ele fez?
    - BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.
    Oswaldo então se desesperou:
    - Que é isso seu policial? A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu não perdi o contato até hoje.
    Vim aqui comprar umas carnes para um churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!

    E nessa hora eu vi o Jairzinho pé-de-pato chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão.
    Eu já vendo o circo armado nem mencionei o “pé-de-pato” pra não piorar as coisas, mas ele sem
    entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando:
    - Pô... que é isso, negão? Que foi que tu aprontou aí?

    E aí não teve jeito, nós três fomos parar na delegacia e hoje estamos respondendo processo por HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO".


    Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina