•  

    sábado, 29 de janeiro de 2011

    A última música.

    Ah, hoje vou falar sobre um dos livros que li nessas férias: A última música.

    Então, vou logo dizendo que eu esperava mais do livro e do filme. Assim que vi "Querido John" e "A última música" na livraria, apostei comigo mesmo que A última música seria melhor, e apenas pela capa. P
    or isso a frase "Não julgue um livro pela capa" cai como uma luva e hoje sei disso.
    Não que seja um livro ruim, veja bem, é um livro bom, mas esperava mais, que me surpreendesse, me emocionasse assim como QUERIDO JOHN (Que eu esperava menos e superou minhas expectativas).
    O livro é
    muito bonito, fala sobre um rapaz que ela conheceu durante suas odiadas férias de verão passadas com seu pai. É um livro mais de "família", de "superação" e enfim ... só lendo!

    Já o filme, bem .. o filme eu não gostei, eles mud
    aram totalmente tudo do livro, não foram nada fiéis e faltaram partes importantíssimas.
    A única coisa que me surpreendeu no filme foi a atuação da Miley, ela mandou muito bem, essa garota vai longe ... não é mais só a garotinha de "Hannah Montana", fico feliz que e
    la esteja abrindo os horizontes e pensando em papéis diferentes para não ficar "marcada", ainda mais com
    o "animadora de programa infantil".
    Enfim .. vou colocar as frases do livro que peguei, são poucas, 3/4, mais vou por.

    Não se pode desfazer o passado.

    Eram coisas sem importância, ela sabia disso no fundo, mas a ideia de imaginar que essas perguntas ficariam sem respostas, lhe aterrorizava.
    Uma parte de si estava aliviada, admitiu, que seus mundos nunca mais se cruzariam.

    Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina