•  

    terça-feira, 4 de janeiro de 2011

    Melhores filmes do mês (Dezembro)

    Olá :D
    Bom .. vou colocar os melhores filmes de dezembro, só que esse mês nem teve tanto como os outros, talvez porque eu tenha assistido menos ou então os que eu peguei não eram tão le
    gais assim .. Enfim .. vamos lá :


    SOMBRAS DE UM DESEJO

    Esse filme eu tinha em casa, mas nunca peguei pra assistir, até que um dia passou na net e eu assisti com o Caio.
    O filme diz que é drama, mas na minha concepção é mais um suspense.
    O marido e o cunhado da atriz principal sofrem um acidente, ambos entram em coma, mas o cunhado volta a si, só que diz ser o irmão, que está no corpo dele.
    O filme vai se desenrolando, quebrando sua cabeça para você tentar adivinhar se é realmente o irmão no corpo do outro irmão, ou é tudo uma farsa. Tanto que o nome original do filme é: Possession = Possessão.
    Só o final que deixou a desejar, não entendi qual foi o fim mesmo, mas enfim .. é bem legal esse filme (:






    ENCONTRO ÀS ESCURAS


    Então .. esse filme é típico "sessão da tarde" dá pra você se distrair, e se interagir, mas não é um filme que se diz ser "maravilhoooso" ..
    Encontro às escuras fala de um garoto que é cego e quer encontrar uma garota para manter um relacionamento, que não tenha pena ou o trate diferente por conta do seu "problema" na vista.
    Até que encontra a mulher de sua vida, mas ela está noiva de outro.













    QUERIDO JOHN


    Querido John felizmente não deixou a desejar, claro que não ficou igual ao livro, nunca fica, mas tentaram ser o mais fiel possível ao livro, só o final que acaba um pouco diferente, mas para a felicidade de todos, acaba digamos, mas "feliz", você se sente um pouco mais confortada, ao contrário do livro, que você tem vontade de mandar a puta que pariu o autor.
    John e Savannah se conheceram na Caroline do Norte durante 2 semanas de verão, e se apaixonaram, mais John tem que voltar ao exército, Savannah promete esperá-lo e realmente o faz, até que acontece o 11 de setembro e muda tudo.
    É lindo, para as meninas claro, creio que os garotos não vão gostar muuuito do filme não hauhauhahaha








    NOIVAS EM GUERRA
    Esse está em um dos meus filmes preferidos .. Me lembra eu e a Roberta em diveeersas partes do filme, inclusive o final que é muito bonito e tem uma frase explêndida.
    Elas desde pequena sonhavam em casar no Plazza, e ambos os noivos a pedem em casamento no mesmo dia. Elas eram melhores amigas desde infância, mas agora lutam para saber quem vai casar no Plazza, no dia que sempre sonharam. E uma vai burlando a outra no decorrer do filme.
    Ah, e também ADORO a Kate Hudson, acho ela e os filmes que ela faz, os melhores.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina