•  

    quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

    Faaacul.

    Olá .. Pra quem não sabe eu passei na primeira fase da Fuvest. Jamais imaginei que isso iria acontecer, mas aconteceu huahahuaha, meu nome está no site, eu consegui tirar um print mais saiu bem pequeno, mas enfim, tá lá.




















    Na verdade, eu vou fazer a 2a fase do dia 9 ao dia 11, mas se eu também passar da 2ª fase, eu não vou fazer USP. Pelo seguinte motiv
    o: Não tem meu curso lá. Estou cansada das pessoas me olharem torto e falar "nããão, mas faz o curso que você se inscreveu, é USP" AAAH CARALHO .. eu prestei letras lá, pra quem não sabe, licenciatura, é dar aulas, e eu definitivamente não quero isso, é que era o mais próximo do que eu realmente quero fazer: Letras bacharelado (TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO) INGLÊS/PORTUGUÊS. Que é traduzir livros, documentos, fazer legendas de filmes, interpretação tanto aqui como no exterior, palestras e conferências. E de
    finitivamente, letras não tem nada a ver com o tradutor/intérprete, e eu não vou fazer algo que eu não gosto e não levo o menor jeito só por ser na USP. Tenho certeza que se eu começar, vou desistir. Sem contar da distância não é ? Mas bem, farei a segunda fase porque minha mãe está insistindo, se eu passar vai ser um orgulho pra ela, mas ela sabe que minha decisão já está tomada.Bem .. eu estou matriculada na FMU e feliz, pois muuitos amigos meus vão pra lá: Luis, Caio, Johl, Douglas, e tudo a noite, e o melhor, vou fazer o que realmente eu quero.













    Confesso que estou ansiosa mais um pouco assustada pela rapidez das coisas, parece que foi ontem que eu estava ainda no ensino fundamental da 8a série fazendo viagem de formatura com os meus amigos, e hoje, estou em uma faculdade.
    É, pois é .. só espero que seja melhor do que eu imaginei.
    E QUE VENHA 2011 (:


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina