•  

    domingo, 21 de novembro de 2010

    Paintball.

    Olá :D
    ontem eu e a galere fomos jogar paintball. Lá pela marginal tietê. Estávamos em 16 pessoas, ficou 8 pessoas para cada time. É muuito bom, o cenário é tipo uma "favela" e você precisa entrar no campo do adversário para pegar sua bandeira, mas .. recebe tiros né . Eu não sei ao certo porque não recebi NENHUM (h), eu atirei em geral mas não atiraram em mim hauhauhaa, ou talvez em não tenha sentido porque estava com MUITA roupa. Já os loucos como o Vítor e Rafael jogaram sem camiseta .. sei que meu time foi campeão. O foda é que é beem caro e pra pouco tempo, mas no fim. Vale a pena. Só tirei 1 foto da galera,e foi com a câmera do Caio (celular) a resolução é horrível, mas da pra ver alguma coisa huahuha. A tonta aqui esqueceu de levar a porra da máquina, enfim ...

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina