•  

    terça-feira, 9 de novembro de 2010

    "Encontrar você"

    Olá :D

    terminei de ler o livro "encontrar você", e como de costume, os livros que têm frases e trechos interessantes eu posto aqui. Então, vou colocar as frases que eu grifei desse livro.
    É o volume II do livro "E se fosse verdade", que virou filme, e está na minha lista de preferidos. O primeiro livro, não gostei muito, gostei mais da adaptação do filme, agora o segundo livro é show =D





    bom, vamos lá :







    Eu não imaginei que poderia amar como a amei. Acreditei nela como se acredita num sonho. Quando esse sonho se extinguiu, eu me extingui com ele.

    E sobretudo, medo de perdê-la outra vez; para isso, eu não teria forças.

    Mas não há distância suficiente quando se ama.

    Lauren não está mais na minha vida, porém faz parte de mim.

    • No peito, o coração batia a ponto de explodir, cada pulsação refletia uma dor indescritível.

    • Esse médico ia matar o que ele tinha de mais precioso no mundo, o amigo que, para ele, valia por uma família toda.

    • Continuar a amar sem receber nada em troca. Conseguir se alimentar só com esse sentimento que dedica a ela, ter respeitado a liberdade dela, se contentar com fato de que ela existia sem tentar encontrar com ela, só para protegê-la.

    • Há amarguras do amor que o tempo não apaga e que deixam nos sorrisos cicatrizes imperfeitas.

    • Nós vivemos o início de uma história; foi como uma promessa, que a vida não cumpriu; eu sempre cumpro minhas promessas.

    • - Sinto calor, sinto frio, estou com as mãos suadas, com dor de barriga e sem saliva
    - Você está apaixonado

    • A confiança é o que há de mais precioso no mundo, e também de mais frágil. Sem ela, nada é possível. As pessoas que me cercam não confiam em mim; se quiser se incluir entre elas, não temos muitas coisas a nos dizer. O que se contrói na mentira, não pode durar.

    • Você é meu orgulho, minha maior vitória, não desista nunca! Enquanto estiver aqui, continuarei a viver através de você.

    • Eu a encontrei e, onde quer que ela esteja, adormeço no seu olhar. Sua carne era minha carne. Com as nossas metades, inventamos promessas; juntos, éramos o nosso amanhã. Agora, sei que os sonhos mais loucos são escritos com a tinta do coração. Eu vivi onde as lembranças se formam a dois, a salvo dos olhares, no sigilo de um único segredo onde você ainda reina.

    • Você me deu algo cuja existência eu nunca suspeitei, um tempo em que cada segundo de você terá muito mais valor na minha vida, mas do que qualquer outro segundo.

    • Amei você como nunca imaginei que fosse possível amar.

    • Não sinto raiva, nem arrependimento. Os momentos que você me deu têm um nome: deslumbramento. E ainda têm esse nome, pois foram feitos da sua eternidade. Mesmo sem você, nunca ficarei sozinho, pois você existe em algum lugar.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina