•  

    quinta-feira, 18 de novembro de 2010

    Infância.

    Ah, a gente vai dando valor depois com o passar do tempo. Eu já disse uma vez, mas vou dizer de novo. A minha infância foi a melhor possível, e eu sinto tantas saudades ...

    Saudades nas festinhas de aniversário roubar os brigadeiros da mesa do bolo e comer escondida;
    Comer no Mc Donald's só para ganhar os brinquedinhos;
    Gostar das professoras e chamá-las de tia;
    Ligar o radio no banheiro para tomar banho e ficar pensando na minha doce vidinha hahaha; Cantar em frente ao ventilador;
    Na brincadeira das danças da cadeira ir bem devagar para não ficar sem lugar;
    Cantar musiquinhas como: "Enganei o bobo,na casca do ovo". "Não sabe, não sabe, vai ter que aprender, orelha de burro, cabeça de ET" "Ba-ba-loo, Babaloo é Califórnia, Califórnia é Babaloo. Estados Unidos, balaça seu vestido, pra frente, pra trás, rebole um pouco mais";
    Assoprar fitas de videogame para meu super nintendo funcionar e eu poder jogar Super Mario e Bomberman *-*;
    Saudades de dormir até tarde, sem se preocupar em ir para a escola;
    Ter vontade de ir morar no orfanato das chiquititas e ficar louca por aquele quarto das meninas. Chorar quando a minha chiquitita preferida sair do programa, e cantar sem parar "mexe mexe mexe com as mãos,pequeninhas. mexe mexe mexe com os pés, pequeninas" *-*;
    Quando eu não tinha preocupação com nada, passava o dia inteiro brincando e nem sabia o que era vestibular;
    Colecionada folhas desenhadas e decoras de fichários e todos os tipos de adesivos;
    De ter um bichinho virtual e tratar como um filhinho;
    No meu aniversário ficar com raiva das pessoas que me davam roupa ao invés de brinquedo;
    Adorava quando a professora me pedia para marcar um X em todos os alunos que estavam conversando;
    Ter uma bolsa de rodinha para ir pra escola;
    Ficar falando em frente ao ventilador pra voz sair estranha;
    Brincar de "balança caixão, balaça você. Dá um tapa na bunda e vai se esconder";
    Colecionava todas as figurinhas do Yu-gi-oh;
    Saber todas as músicas do Rouge;
    Sempre torcendo para a barriguinha da PO dos telettubies ser escolhida para passar os filminhos;
    Passar trote na casa dos outros;
    Ir com excursão de escola e cantar "O motorista, não corre não, a professora vai morrer do coração" ou "quem roubou pão na casa do João";
    Assistir: A usurpadora, carinha de anjo, o diário de daniela, e todas as novelinhas do SBT;
    Ter um ursinho da PARMALAT;
    Pular corda;
    Coloca o potinho de danone no congelador pra ele virar sorvete;
    Passar bilhetinhos na sala de aula escondido das professoras;
    Ter uma lousinha mágica;
    Ter uma piscina azul de plástico;
    "Vaca amarela, cagou na panela, quem falar primeiro come toda a bosta dela";
    Fazer tatuagem que vinha no salgadinho;
    Colecionar álbuns de figurinhas;
    Ter medo do urso fofão;
    Morrer de raiva quando a D. Florinda batia no Seu Madruga sem ele ter feito nada;
    Fazer bolhas de sabão;
    Ter uma toalhinha com meu nome bordado nela;
    "Loiro,moreno,careca,cabeludo,rei,ladrão,polícia,capitão,estrelinhas do meu coração";
    Ler sempre os gibis da turma da mônica;
    "Quem chegar por último é a mulher do padre";
    Ter um bayblade;
    Tomar yakult ..

    é .. saudades ..

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina