•  

    quinta-feira, 24 de julho de 2014

    Música do dia.




    Regresa a mi (Volta para mim)
    Não me abandone assim falando sozinho de ti.
    Enfim, venha e me devolva o riso que se foi.

    Uma vez mais tocar sua pele quando suspiravas;
    recuperemos o que nos perdemos.

    Volta a mim, me queira outra vez,
    apague a dor que você me causou quando se separou de mim.
    Diga que sim. Eu não quero chorar

    Volta para mim.

    Estranho o amor que se foi.
    Estranho o que foi dito também.
    Quero que venha a mim e volte a me querer.

    Não posso mais...
    Se você não está, você tem que chegar!
    Minha vida se apaga sem você ao meu lado.


    Volta pra mim.

    Não me abandone assim, falando sozinho de ti.
    Devolva-me a paixão de seus braços.
    Volta pra mim. 


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina