•  

    quarta-feira, 16 de julho de 2014

    Música do dia.




    Collide (Colidimos)
    O amanhecer está quebrando; uma luz está brilhando.
    Você mal acordou e eu estou enroscado em você,
    sim.

    Mas eu estou aberto, você está fechada.
    Pra onde eu seguir, você irá.
    Eu me preocupo que não verei seu rosto iluminado de novo.

    Até mesmo os melhores caem às vezes.
    Até mesmo as palavras erradas parecem rimar.
    Fora da dúvida que enche minha mente;
    eu acho que de alguma maneira, você e eu colidimos.

    Eu sou quieto, você sabe.
    Você deixa uma primeira impressão.
    Eu descobri que tenho medo de saber que estou sempre na sua cabeça.

    Até mesmo os melhores caem às vezes.
    Até mesmo as estrelas se recusam a brilhar.
    Fora o passado, você caiu a tempo.
    Eu acho que de alguma maneira, você e eu colidimos.

    Não pare aqui,
    eu perdi meu lugar, eu estou pra trás

    Até mesmo os melhores caem às vezes.
    Até mesmo as palavras erradas parecem rimar.
    Fora da dúvida que enche sua mente.
    Você finalmente acha que você e eu colidimos.

    Você finalmente acha.
    Você e eu colidimos.
    Você finalmente acha.
    Você e eu colidimos.

    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina