•  

    domingo, 1 de julho de 2012

    Melhores filmes do mês.

    Vamos lá para os melhores filmes que assisti no mês de junho, foram bastante nesse mês.



    A CONDENAÇÃO

     
    5 estrelas no interfilmes.



    Eu não esperava nada nesse filme, assisti porque assisto todos da locadora, rs. Mas esse dei sorte de estar passando no PPV, porque pra alugar como saiu do cinema tá bem carinho.
    Meu, o filme me surpreendeu DEMAIS. 
    A sinopse nem parece tudo isso, vejamos:

    Uma mulher, Hilary Swank (Menina de ouro) matricula-se em uma faculdade de direito, em um esforço para representar o seu irmão, Sam Rockwell (Cawboys e aliens) que foi injustamente condenado por assassinato e esgotou suas chances de recorrer da condenação por defensores públicos.

    O filme é maravilhoso. É drama, mas não é daqueles dramas chatos, é daqueles dramas que te prendem no sofá, ainda mais sabendo que A HISTÓRIA É REAL, realmente aconteceu. Quando passa os irmãos verdadeiros no final do filme, dá até uma mistura de tristeza com alívio, não sei dizer.
    Seu irmão é preso injustamente, ela entra numa faculdade de direito, se mata a vida inteira largando mão até do seu casamento pra poder tirar seu irmão da cadeia. É lindo ... trata-se de um outro tipo de amor, não aqueles clichês que vemos em todos os filmes; fala de amor entre irmãos, amor entre a família, é lindo. Sério. Me lembrou um pouco "a espera de um milagre" não pelo roteiro, mas pelo drama em si. Hilary Swank dá um show de interpretação.


    Filme indicado para: Luciana, Luh. (@justlucyblack)


    SEM PRADA NEM NADA 

      
    5 estrelas no interfilmes.
     





    Haha, só pela capa já tinha me chamado atenção ... gosto de filmes assim, que é pra distrair a cabeça, pra relaxar, e dar umas risadas.
    Sem prada nem nada é um filme muito bom, com uma pitada de drama por incrível que pareça.


    Sinopse:
    Sem Prada Nem Nada é uma comédia romântica com Camilla Belle (Quando um estranho chama), Alexa Veja (Dormindo fora de casa) e Adriana Barraza (Thor). Conta a história de duas irmãs mimadas que vivem com o pai numa luxuosa mansão em Beverly Hills: Nora (Camilla Belle), uma estudante de Direito, e Mary (Alexa Vega) uma rapariga que só gosta de diversão. Mary tornou-se tão popular e elitista que se recusa a aceitar que é descendente de Mexicanos. Após a morte repentina do pai, a vida luxuosa das duas irmãs é virada do avesso. Elas descobrem que ficaram sem um tostão e são obrigadas a mudar-se para casa da tia distante, Aurélia (Adriana Barraza), uma casa modesta no centro do bairro latino de Los Angeles. Nora e Mary ficam aterrorizadas por deixar o seu mundo de privilégios; nem uma nem outra sabem falar espanhol ou alguma vez tiveram algum tipo de responsabilidade. Os seus carros luxuosos, são substituídos pelo autocarro público e por carros usados. À medida que se vão adaptando e abraçando esta nova cultura, que antes recusavam aceitar, as irmãs encontram o amor, descobrem o verdadeiro significado de família e aprendem que a vida com “Prada” não significa nada sem o amor, sem a família e sem a comunidade.

    Camilla Belle está mais bonita do que nunca. Se tem uma atriz que eu acho MARAVILHOSA, é ela, ESPECIALMENTE nesse filme. Se eu fosse homem, me apaixonaria na hora. Alexa Veja também está linda. E o filme não fica só na beleza ... além de mostrar como a vida pode mudar de uma hora pra outra, tem romances investidos aí que é uma graça.
    Juro, assistam que não tem como se arrepender.
     Esse eu assisti online, e a imagem está boa, quem quiser, é uma boa pedida nas férias :)

    http://www.filmesonlinegratis.net/2012/04/assistir-sem-prada-nem-nada-legendado-online.html

     Filme indicado para: Janayna, Jana. (@janagouvea)


     UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO






     5 estrelas no interfilmes

      O filme é muuuuuito legal, é estilo "meninas malvadas" quem gostou, assista esse porque faz o mesmo estilo, e é tão bom quanto. As atrizes não são lá conhecidas, e isso não afetou o filme em absolutamente nada. Outro filme só pra relaxar e dar umas risadas, mas o de acima acho que tem uma pitada de drama a mais do que esse, SE BEM QUE, até esse filme, tem pitada de drama, quem ver vai saber porquê.

    sinopse:
    Amber (Cassie Scerbo, As apimentadas) é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.

    Comecei a assistir o filme online também, e voltei da facul correndo pra assistir o final, rs.

    O link:
    http://www.filmesonlinegratis.net/2012/05/assistir-uma-patricinha-de-outro-mundo-legendado-online.html 

     Filme indicado para: Tayna, minha irmã :p

     
    SOUL SURFER


    5 estrelas no interfilmes



    Meu ... o que eu posso dizer desse filme? SENSACIONAL.
    Outro filme baseado em história real ... onde aparece a verdadeira menina no final, e você até procura o nome dela, da amiga, da mãe, da família inteira no google pra ver como realmente foi e como as pessoas realmente são fisicamente.
    Eu estava pra pegar esse filme faz tempo, mas tava em lançamento e estava caro, mas decidi pegar mesmo assim. E não me arrependi ... 

    Sinopse:
    Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb, Ponte para terabítia) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid, Footloose e Helen Hunt, Twister), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.


    Até pra quem não gosta muito de filmes sobre esporte, especialmente surfe (eu) vai gostar do filme ... não tem como não ... AnnaSophia está MUITO linda no filme, lembro dela pequenininha no ponte para terabítia, como ela cresceu, e como está linda, nossa ... infelizmente eu não assisti online, não tenho o link pra passar, mas quem puder alugar, não perca tempo. Eu tive uma surpresa quando o tubarão atacou ela, porque eu nunca leio sinopse de filmes, tenho medo de desistir. e confesso que assim é muito melhor, tenho muito mais surpresas do que a maioria das pessoas que se apegam a sinopse. Só leio depois de assistir.
    Aluguem para pode ver os extras, é muito legal. 

     Filme indicado para: Roberta, minha irmã :p (@robertabona)



    WINTER - O GOLFINHO


    5 estrelas no interfilmes.

     O filme sessão da tarde mais fofiiiiiiiiiiinho!
    Gente, uma graça .. eu queria muito ter assistido no cinema 3D, mas não deu ... A minha mãe trouxe de uma aluna dela e eu e minha irmã nos apaixonamos né.

    Sinopse: 
    Um jovem golfinho perde sua cauda em uma armadilha e conta com um garoto (Nathan Gale, Marley e ey) para salvá-lo e tentar persuadir um médico a criar uma prótese para que volte a nadar. Inspirado em uma história real.

    Tá aí outro filme inspirado em história real ... esse mês foi o filme inspirados em histórias reais, rs ...
    Eu e minha irmã adoramos ainda mais por termos nadado com um golfinho, ter contato com um de verdade em Orlando no mês passado ... eles realmente são criaturas adoráveis ... e tudo que aparece no filme, normalmente são o que eles fazem.
    Onde pegar, onde não pegar ... em que lugar do corpo deles você se apoia para eles te levarem nas águas, tem uns que adoram gelo, etc ... 
    Filme pra assistir com criança, com irmãos, sozinho, etc, etc e etc. 
    Aposto que logo mais a globo exibe na sessão da tarde, rs. 

     Filme indicado para: Tayna, minha irmã, não vejo outra pessoa que possa amar mais que ela.


    TRAÍDOS PELO DESTINO


     4 estrelas no interfilmes
      
    Quando peguei o filme, pensei que era suspense pela capa, porque como citado em um dos filmes acima, eu não leio sinopse. Mas não é, é outro drama ótimo, que faz você passar por vários tipos de sentimentos durante o filme. 
    Esse filme ele mostra dois lados da história. Da pessoa que mata e da pessoa que sofre ... é complicado, porque você acaba se confundindo e acaba entendendo ambas as partes ...

    Sinopse:
    O professor Ethan Learner (Joaquin Phoenix, Johnny e June), sua esposa Grace (Jennifer Connelly, Ele não está tão afim de você) e sua filha Emma (Elle Fanning, Super 8) acompanham o recital do filho mais velho Josh (Sean Curley). No caminho de volta para casa, eles param no posto de gasolina na Reservation Road. O advogado Dwight Arno (Mark Ruffalo, E se fosse verdade) está levando seu filho Lucas (Eddie Alderson, A troca) para a casa de sua ex-esposa Ruth Wheldon (Mira Sorvino, Tráfico humano), após terem passado a tarde juntos assistindo a um jogo de beisebol. Um terrível acidente envolverá essas duas famílias, resultando na morte de seus filhos. Assombrados pela tragédia, cada um irá reagir de uma maneira inesperada para superar a perda.

    O filme é tenso, e tem que ter estômago pra ver :/ bem triste ... mas vale a pena!
    Jennifer Connelly emociona, está totalmente diferente da louca de "ele não está tão afim de você" .... e palmas também para Ethan Learner, ele passa todas as emoções que precisa.

    Eu adoro o Mark Ruffalo, mas esse realmente não foi o filme dele. Ele não brilhou como os atores citados acima. Não caiu bem no papel de "malvado hipócrita".

    Filme indicado para: -----------


    TURISTAS


    3 estrelas no interfilmes






     Meu ... como eu não assisti esse filme antes? HUAHUAHUAHUAHAA. É muito bom. Eu não sei se tá mais pra terror, ou comédia, FALANDO SINCERAMENTE, eu não sei!
    O filme simplesmente DETONA o Brasil, mas detona de uma forma verdadeira que não tem como falar que não. Os que falarem ao contrário provavelmente deveriam dar uma olhada ao redor do que acontece com o país.
    O filme foi alvo de crítica, mas que ele é bom, e tem uma história tensa, teeeem.
    Olivia Wilde participa (Thirteen do House)

    Sinopse:
    Grupo de estrangeiros sofre acidente de ônibus e se perde em uma remota floresta brasileira. O local é visto como o paraíso, onde os jovens jogam futebol, dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa, acordam atordoados em uma praia e percebem que foram roubados. A partir daí, eles se encontram perdidos em uma casa estranha, onde seus piores pesadelos acontecem.


    Acho que não preciso dizer mais nada, né?
    E ah, o lindo do Josh Duhamel é o personagem principal, e dirige o filme, é ...

     Filme indicado para: Flávia Rocha, tia. 


    VIDAS EM JOGO


    4 estrelas e meia no interfilmes



    GENTE, que filme é esse do Michael Douglas?
    MUITO BOM. Eu fui assistir tão desanimada porque meus pais não tinham gostado, mas realmente ... gosto é que nem c*. Eu ADOREI o filme ... ele é suspense, misturado com ação, misturado com sei lá o que, misturado com tudo.
    Eu gostei bastante, sério ... 

    Sinopse:
    Nicholas Van Orton (Michael Douglas, Atração fatal) é um banqueiro milionário que acorda apreensivo e preocupado no dia em que completa 48 anos de vida. Motivo: seu pai havia se suicidado exatamente com esta idade. O dia de Nicholas, que já começa estranho, piora ainda mais quando ele ganha um presente especial de seu irmão Conrad (Sean Penn, Uma lição de amor): um cartão que lhe dá acesso a um divertimento diferente, completamente inédito, promovido por uma suposta empresa chamada "Serviços de Recreação do Consumidor". A partir daí, a vida do milionário se transforma num verdadeiro inferno: todos à sua volta parecem querer matá-lo, e nem a polícia é capaz de entender o caso. Diante disso, o perturbado banqueiro percebe que terá de lutar sozinho para se manter vivo.

    véi .......... boa boa ................... ÓTIMO FILME. O final ... é sensacional. Até quando você descobre tudo, você não descobriu nada porque não acabou.
    Alguns podem achar o final ridículo e forçado, eu achei .............. sensacional haha.

     Filme indicado para: Caio. (@C41nh0)




    Esses foram o filme do mês, espero que nas férias eu assista filmes tão bom quanto assisti no mês de junho. Até agosto pessoal :)




    @nati_nina














    2 comentários:

    1. Adorei ter uma recomendação aqui! Esse filme tava na minha lista de filmes que eu queria ver, mas, confesso, tava no final da lista. Pq sempre surge alguma coisa nova que passa na frente. Mas agora q vc falou, vou correr atrás dele, pódeixar!

      E de todos os outros, meu favorito aí de cima é, com certeza, Vidas em Jogo! AMO e sempre que eu assisto eu fico chocada e encantada!

      ResponderExcluir
    2. É que você se dá muito bem com o seu irmão Luh, por isso acho que o filme é a sua cara, e você faria o mesmo que a protagonista. Vê sim que você não vai se arrepender.

      Vidas em jogo é sensacional, eu também amei, muita gente não gosta, mas achei MUITO criativo o final, meio fantasioso, mas bem diferente.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina