•  

    quarta-feira, 4 de julho de 2012

    To começando a me aceitar melhor, a fazer coisas por mim e que me fazem bem.
    Eu sempre levei vários tombos, mas o mais importante é que eu sempre levantei, eu sempre lutei para não ficar por baixo, e eu sempre tento dar a volta por cima.
    A gente na verdade, nunca muda ... a gente finge que muda, finge ser mais forte, finge que a dor nos transformou em uma pessoa diferente, mas não é verdade. Por mais que a gente queira ser diferente e acreditar em uma ilusão, a gente é o que a gente é. Isso não muda.
    Esse foi meu maior erro, tentar mudar - tentar provar que estou diferente, tentar não me apegar as pessoas pra não me machucar. Até poderia transparecer isso por fora, mas por dentro eu sempre fui a mesma maria mole de sempre, a que pensa mais nos outros do que em mim mesma, a que prefere sofrer, do que causar sofrimento a alguma pessoa, a que quando gosta de alguém mergulha de cabeça (como diz minha mãe) e percebi que isso só faz mal a mim; e penso ... é um defeito meu, mas ... tem tantas pessoas com defeitos piores, que afetam não só a si mesma como outras pessoas, o meu não é de todo ruim, e infelizmente não posso mudar. 
    Comecei a me aceitar e comecei a me amar. Os meus defeitos não fazem mal as pessoas, e se pensar ... só existe amor aqui!
    Claro que se eu não mudo meu jeito, eu não posso me queixar depois pra amigos, pra familiares, etc. Se eu sou assim, preciso aprender a ser assim, e resolver as minhas coisas sozinhas.
    ASSIM, serei independente e vou ser o que eu sempre fui ... Eu mesma!
    A tontinha, babaquinha, choroninha, mas que sempre tenta fazer o melhor por todo mundo.










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina