•  

    terça-feira, 29 de maio de 2012

    Sea World.


    Não consegui nem postar ontem, e male mal hoje ... perdi 3 provas durante a viagem e agora to correndo atrás do prejuízo, rs.

    Então, o segundo parque que fomos, foi o Sea World. No começo eu pensei que seria um pé no saco ver aquele tanque cheio de baleias, e sem brinquedo nenhum, mas me surpreendi bastante.
     O primeiro brinquedo que eu fui, foi a montanha russa Mantra .. ele é legalzinho, mas é uma montanha russa suave, nada de mais, a coisa diferente nela é que vamos subindo de barriga pra baixo .. o carrinho é em forma de raia. E dá a impressão de que batemos na água:




    Brinquedo preferido do Sea World:
    Fomos pro Atlântis também, é um dos splashs mais legais que já fui, se não for o mais bacana. O legal é que as atrações lá, não são só brinquedos que despencam, eles sempre contam alguma história antes, passa por alguma coisa antes de você realmente "cair" de algum brinquedo e sentir a adrenalina. Com o Atlântis não é diferente ... antes da queda do splash ele passa por um vale, onde mostra algumas imagens (com bonecos) de Atlântis, e depois da queda, tem outra queda surpresa só que no escuro haha. É bem legal. Quem for, não deixe de ir nesse:


    Logo depois, fomos no shows de golfinhos, o melhor que eu já vi .. MUITO, MUITO, MUITO lindo. Só filmei um pouquinho, pra vocês verem mais ou menos como é. Ter pelo menos uma ideia ... e olha, eu preferi mil vezes o dos golfinhos, do que o show das baleias: 











    Depois, fomos ver o shows das baleias correndo, porque era logo em seguida e do outro lado do parque. É legal, mas sei lá ... não é tão emocionante como o dos golfinhos, e sempre lembro da baleia Tilly que matou a treinadora e tenho vontade de chorar sabendo que foi naquele tanque que a mesma morreu ): Bom ... só pra saberem, uma curiosidade, 98% das baleias que tem lá, não foram tiradas do seu habitat, o mar, elas já nasceram no sea world, e já foram criadas por lá :) O tanque é MUITO, MUITO FUNDO, vocês não fazem ideia. E sim, elas molham todo mundo, se os golfinhos já molham BASTANTE, vocês podem imaginar as baleias.
    O show delas eu não filmei, a bateria já estava no fim, mas tem algumas fotos:





    Depois começou a chover, e a segunda montanha russa que tinha nessa parque fechou devido aos trovões, daí não pude ir, da próxima eu vou ):

    Kracker:


    E por último, fomos em um "cineminha em pé" 3D, Maravilhooooooso ... o 3D de lá é muito diferente do daqui, não dá pra explicar, só quem foi e viu já sabe:



    Me senti em um oceano, de verdade e sem exagero. 

    Outras fotos:









     

    O próximo post faço do epcot :)
    até galera.

    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina