•  

    terça-feira, 8 de maio de 2012

    Passa tédio.

    Como estou dodói, não tenho criatividade pra postar algo, então, vou fazer o passa tédio que é encontrado em vários tumbrls ae:

    105 PERGUNTAS INUTÉIS PARA ME TIRAR DO TÉDIO:

        1. Qual o nome da sua melhor amiga? 

    R: Roberta.
        2. Qual a sua roupa favorita? 

    R: pqp, que bosta de pergunta.
        3. O que você está ouvindo agora? 

    R: Nada, to gripada, e só quero dormir.
        4. Qual é seu número favorito? 

    R: 7
        5. Qual foi a última coisa que você comeu? 

    R: Mini pastéis *-*
        6. Se você fosse um lápis de que cor você seria? 

    R: TÁ DE BRINCADEIRA NÉ???? tinha que ser coisa de tumbrl
        7. Como está se sentindo hoje? 

    R: Doente.
        8. Quem foi a última pessoa que você falou ao telefone? 

    R: Minha mãe.
        9. A primeira coisa que você repara no sexo oposto? 

    R: Sorriso.
        10. O que mais gosta em você? 

    R: Depende ... fisicamente?!
        11. Programa de TV favorito? 

    R: F.R.I.E.N.D.S, House ...
        12. Possui irmãos? 

    R: 2 irmãs.
        13. Qual a sua altura? 

    R: 1,49 ):
        14. Cor do cabelo? 

    R: Loiro.
        15. Cor dos olhos? 

    R: Castanhos.
        16. O que menos gosta em você? 

    R: Sei lá cara, acho que gostaria de ser um pouco mais alta ... não muito, só um pouco né.
        17. Qual o lugar favorito pra passar as férias? 

    R: Na minha cama.
        18. O que você espera do mundo, pro futuro? 

    R: Resposta muito extensa.
        19. Alguma vez você já chorou sem motivo? 

    R: Aaaaahn ... no fundo sempre tem um motivo, e sem não tem, acaba sendo depois.
        20. Qual foi o último filme que você assistiu? 

    R: Meu novo amor.
        21. Site uma data especial. Dia/Mês/Ano 

    R: Atualmente - 23/01/2012
        22. Você é muito tímido para convidar alguém para sair? 

    R: Não faz meu estilo.
        23. Você consegue fazer HeadStand? 

    R: Pff .. não sei nem o que é.
        24. Abraços ou beijos? 

    R: Depende da pessoa né.
        25. Chocolate branco ou preto? 

    R: Depende do chocolate, mas ... chocolate em geral.
        26. Brigadeiro ou beijinho? 

    R: Brigadeiro.
        27. Quem é mais sexy da comunidade? 

    R: QUÊ?
        28. Que é menos simpático da comunidade? 

    R: QUÊ?
        29. Que livros você está lendo? 

    R: Jogos vorazes.
        30. Tem piercings? Se não, gostaria de ter? Onde colocaria? 

    R: Tenho. 2 no nariz e um no umbigo.
        31. Filmes favoritos? 

    R: Pqp, vários .. código de conduta, a troca, os condenados, a chave mestra, por um fio, um amor pra recordar, diário de uma paixão, antes que termine o dia, eurotrip, sobrenatural, click, temos vagas, o mistério das 2 irmãs, o quarto do pânico, demônio, tróia, adrenalina, titanic, um olhar do paraíso, gol, se beber não case, ele não está tão afim de você, etc e etc e etc.
        32. Qual o seu time de futebol? 

    R: São Paulo Futebol Clube.
        33. O que você está fazendo agora? 

    R: Tentando respirar aqui com essa gripe.
        34. Você já urinou na rua?

    R:Sim, quando criança, na estrada.
        35. Você já dançou mesmo quando não havia nenhuma música tocando?

    R: Sim.
        36. Você já mastigou ponta de canetas e lápis?

    R: Sim.
        37. Você já quebrou alguma parte do corpo? Quantas vezes e quais?

    R: Sim, 7 vezes a perna, pé ...
        38. Qual é a coisa mais valiosa que tem na vida?

    R: Minha família.
        39. Foi pego fazendo algo que você não deveria fazer? O que?

    R: Não que eu saiba ...
       40. Você tem um melhor amigo do sexo oposto?

    R: Sim.
        41. Você já amou alguém?

    R: Sim.
        42. Quem você gostaria de ver agora?

    R: Um médico, em especial.
        43. Você ainda mantem amizade com pessoas do jardim de infância?

    R: Sim.
        44. Alguma vez você já usou/disparou uma arma?

    R: Não. Mas, vontade não falta.
        45. Você gosta de viajar de avião?

    R: DETESTO. Tenho pânico.
        46. Destro ou canhoto?

    R: Ambi destra ;)
        47. Com quantos travesseiros você dorme?

    R: Dois.
        48. Sente falta de alguém?

    R: Todos sentimos.
        49. Você tem uma tatuagem? Se não, gostaria de ter uma? Cite onde colocaria e qual seria o desenho.

    R: Tenho. Uma estrela no pulso (tem um significado pra mim) e um coração com um símbolo da paz dentro (desenhado a partir do meu colar, e também tem significado)
        50. Com quem da comunidade você teria um encontro?

    R: Que comunidade meu filho?
        51. Você dorme com a porta do quarto aberta ou fechada?

    R: Fechada.
        52. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

    R: Tá de brincadeira né?
        53. Você sempre sorrir para fotos?

    R: Sim.
        54. O que te deixa muito irritado(a)?

    R: Várias coisas.
    aqui tem alguns itens:
    http://nataschamartins.blogspot.com.br/2012/04/coisas-que-eu-odeio-e-me-deixam-triste.html
        55. Você já contou seus passos enquanto andava?

    55. Já contou os passos ao andar?
    R: Sim, quando eu estava no tédio.
        56. Ruffles, miojo ou doritos?

    R: Doritos.
        57. Cães ou gatos?

    R: Gatos.
        58. Flor favorita?

    R: Não tenho uma predileta .. acho bonita rosas brancas.
        59. Qual é o tamanho da sua cama?

    R: Sei lá mano, nunca medi ela.
        60. Qual é a sua Canção da semana?

    R: ._.
        61. Você ainda assiste a desenhos animados?

    R: Se passar algum que eu goste ...
        62. Onde você esconderia um tesouro, se você tivesse algum?

    R: Provavelmente não te falaria.
        63. O que você bebe com o almoço/jantar?

    R: Depende, alguns dias refri, outros água, outros sucos ...
        64. Quais filmes você poderia assistir mil vezes, que não se cansaria?

    R: Acho que ... antes que termine o dia, foi o que eu mais vi .. titanic também, mas .. titanic cansa né huahahuaha
        65. Última pessoa que você beijou/beijou você?

    R: Ah meu, isso é particular, por deus ...
        66. Você posaria nu(a) para uma revista?

    R: Não.
        67. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta (de verdade) para alguém?

    R: Foi pro s2 .. foi em ... abril, acho - desse ano.
        68. Sanduíche favorito?

    R: Cheddar?
        69. A melhor coisa para comer no café da manhã?

    R: Eu só tomo leite.
        70. Qual é a sua hora de dormir?
    R: Durmo lá pela 1, 1:30.
        71. Você é preguiçoso?

    R: Não existe alguém tão preguiçosa igual a eu.
        72. Quando você era criança, do que gostava de se fantasiar?

    R: Don't remember.
        73. Qual é o seu signo astrológico chinês?

    R: HAHAHA, sei lá.
        74. Quantos idiomas você pode falar?

    R: Dois.
        75. Você é teimoso?

    R: DEMAIS.
        76. Gosta de assistir novelas?

    R: Não.
        77. Você tem medo de altura?

    R: Mais ou menos. Se eu estiver em segurança (como parques - alguns né, não sinto).
        78. Você canta no carro?

    R: Yes.
        79. Você canta no chuveiro?

    R: Yes.
        80. Você dança no carro?

    R: Devo ter dançado já.
        81. Qual a ultima vez que tirou uma foto?

    R: Sábado. dia 5
        82. Qual sua torta favorita?

    R: Tem algumas aí.
        83. Quando era criança, o que queria ser quando crescesse? 

    R: Ser porteira, caixa de supermercado, ou mágica.
        84. Você acredita em fantasmas?

    R: Não.
        85. Já teve um sentimento de Deja-vu?

    R: Sim.
        86. Já teve aulas de dança?

    R: Sim.
        87. Você consegue enrolar sua língua?

    R: Sim.
        88. Já ganhou um concurso de soletração?

    R: Não, mas se eu fosse eu ganharia (h) haha
        89. Você já chorou porque você estava tão feliz?

    R: Sim.
        90. Já se apaixonou?

    R: Sim.
        91. Qual o show que gostaria de ir?

    R: Justin Timberlake.
        92. Qual foi o último show que assistiu?

    R: Britney Spears, rs.
        93. Chá quente ou chá frio?

    R: Quente.
        94. Chá ou café?

    R: Chá.
        95. Você sabe nadar?

    R: Desde os 2 anos :)
        96. Você é paciente?

    R: Depende com que pessoa. Tem algumas que consigo ser mais paciente, mas geralmente não.
        97. DJ ou banda, em um casamento?

    R: oi?
        98. Já ganhou um concurso?

    R: Não ganho nem no bingo.
        99. Já fez uma cirurgia?

    R: Sim.
        100. Você faz tricô ou crochê?

    R: Nunca consegui.
        101. Quais são as melhores azeitonas verdes ou pretas?

    R: Não como azeitonas.
        102. Você quer se casar?

    R: Não penso nisso.
        103. Quem era a sua paixão do colégio?

    R: Rafael.
        104. Você tem filhos?

    R: Não.
        105. Você quer filhos? 

    R: Sim.

     



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina