•  

    sexta-feira, 2 de março de 2012

    Melhores filmes do mês.

    Bom ... como agora não dá mais para assistir filmes online, graças ao SOPA ¬¬', creio que vá diminuir a lista dos melhores filmes do mês como no mês passado, e nesse ... nesse
    teve apenas 3 :/, mas, vamos lá:


    AMOR A DISTANCIA


    (não sei faser crase no meu teclado da apple aqui, ok?)
    Enfim ... Acho que não tem nenhum filme que eu tenha visto com a Drew, que eu não tenha gostado. Ela é uma fofura meu deus, e os filmes dela, TAMBÉM! O Justin Long tem impressionado com seus filmes também, as suas atuações, como no "ele não está tão afim de você", que eles também trabalharam juntos, mas não fizeram par romântico.
    O nome do filme já diz tudo .. eles se conhecem em um barzinho, mas a loira tem passagem marcada pra São Francisco, como eles acabam se apaixonado nesse meio tempo que ela está em NY, eles decidem tentar manter um relacionamento a (novamente a crase) distância.
    Nem preciso falar que vários impecilhos vão acontecer né? Mas ... eu realmente gosto desses filmes ... me distraem e me fazem sonhar mimimi





    UM SONHO DE LIBERDADE


    TODO MUNDO falava desse filme, é bem antigo, e a troxona aqui viciadas em filmes nunca tinha visto! O que eu perdi viu ... O filme é fantástico, é ... maravilhoso. Apesar de ser longo, quase 3 horas de duração, o filme te prende, a história te prende, os personagens te prende, o desenrolar da história te prende.
    Você torce, fica com raiva, fica surpreso, é todas as emoções em um filme só.
    Os atores, nem preciso comentar né?
    Depois de ser acusado de um assassinato no qual ele diz não ter cometido, Andy foi condenado a prisão perpétua, e lá em Shawshank, ele muda a vida dos presos e modifica quase todo o presídio. até que verdades vem a tona, e ele tem a chance de recomeçar sua vida ... só que claro, sempre tem alguém pra estragar a felicidade alheira, rs.
    O filme é muito bom, assistam.





    O PAI DA NOIVA




    Comédia trash, mas ... dá pra se divertir e dar umas risadinhas, e como não teve muitos filmes bons nesse mês, decidi colar esse.
    Filme bem antigo, mas, nem por isso perde a sua graça, pelo contrário (:
    O pai quando vê que a filha vai se casar, começa a perder a compostura, logo no começo do filme aparece ele fazendo um grande diálogo de como é perder a "princesinha" da casa ... O filme é sessão da tarde, nota 7/7,5, mas como eu disse, pra dar umas risadas e se distrair.









    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina