•  

    quarta-feira, 14 de março de 2012

    DEPRESSÃO.

    O assunto hoje é sério: DEPRESSÃO. Não vou enrolar muito aqui no texto, porque acho que praticamente tudo o que eu tinha pra dizer eu disse no meu vídeo abaixo. Mas quero enfatizar algo que por burrice esqueci de dizer. O que está me curando, é a ciência, os remédios, e eu queria muito que isso abrisse os olhos de alguns ignorantes, que deixam de levar filhos aos hospitais, achando que a reza e a crença salvarão seus filhos. Vocês podem até ter a religião de vocês, mas por favor, não virem ignorantes, e acreditem também na ciência, porque ela sim, é comprovada que existe, e hoje mais do que nunca, eu sei que o que está me ajudando mesmo, são os medicamentos .. e nem preciso dizer em que categoria eles estão right? :) Uma causa da depressão, que esqueci de dizer é a falta de ar, e falta de concentração, em TUDO. Coisa que eu tinha MUITO ..

    Enfim .. o resto vocês veem no vídeo abaixo. E nos outros vídeos após o meu, que falam sobre depressão. Para os ignorantes, procurem assistir, e entender. e vejam se não tem algum amigo seu passando pelo problema, e saiba como ajudá-lo.

    Antes dos vídeos, alguns sites explicando o que é a serotonina, a qual eu falo tanto no vídeo. Sem mais.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Serotonina
    http://meumelhormododeser.com.br/2011/05/18/gerador-de-serotonina-antidepressivo-e-afrodisiaco/






    Parte I


    Parte II


    ASSISTAM ESSE, POR FAVOR!




    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina