•  

    sábado, 30 de julho de 2011

    Tv nova/Porta nova :D

    oooooi gente =D. Estou feliz ultimamente com minha casa aqui, estamos fazendo algumas mudanças, foram 2 por enquanto, pretendemos reformar tudo ano que vem por causa da viagem que faremos, daí o dinheiro não dá pra tudo né. Mas reformamos a porta da frente, que só estava a carcaça, e ficou liiiiiiiiiinda *-* eu e a minha irmã que escolhemos, mas óbvio, que como vocês irão ver na foto, ela ainda não está pronta - falta envernizar, colocar o número, olho mágico, e enfim ... Tirei algumas fotos da televisão também, que na foto parece ser menor do que realmente é, mas já da pra ter uma noção. Depois de sermos roubados, o seguro indenizou meu pai, ele aproveitou e comprou uma tv novinha 3D de 64' *-* É tipo um sonho haha, só que nas fotos também ainda não está em 3D, porque falta comprar os óculos, que é um absurdo de caro :/

    Mas quando tudo tiver pronto, eu coloco mais algumas fotos aqui.

    Também estou colocando um vídeo. É esse primeiro aqui embaixo. (parece um cinema *-*)

    Então é isso, estão todos convidados pra vir aqui quando já tiver os óculos 3D :D












    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina