•  

    sábado, 2 de julho de 2011

    Melhores filmes do mês.

    Aaaaaaaaah, esse mês só teve filmes bons, assisti à alguns de dramas também, mas sei lá, filme de drama agora me da nos nervos, eu não sou mais paciente. Todos são muito parados e cansativos, mas enfim, vou colocar os que eu vi e gostei. Agora que estou de férias, todo dia pelo menos assisto a um filme, e tem dias que são 2,3 ... estou viciada, rs. Bom, pra quem gosta de filmes, tá aí a dica de filmes que assisti no mês de Junho:


    O AMOR E OUTRAS DROGAS

    Meu, fui assistir esse filme desacreditada né, porque no site de filmes que eu sempre visualizo as estrelas e os comentários antes de ver, tinha muita gente criticando. Mas pelo amor cara, o filme é MUITO bom. Sério.

    O Jale Gyllhenhaal faz papel de um garanhão bem sucedido onde pega todas as mulheres, até se apaixonar por uma (Anne Hathaway) que no começo se mostra tão "estranha" quanto ele, também querendo só sexo e jamais um compromisso. O que no COMEÇO era perfeito pra ele, até ele se apaixonar mesmo ... Apesar dela também estar apaixonada por ele, ela evita de qualquer maneira um compromisso pois ela sabe que tem a doença Mal de Parkinson, ele também sabe, mas ela acha que ele vai perder sua vida ao lado dela, e ter que ficar cuidando dela. Então ... Enfim, não vou contar mais porque não quero ser estraga prazer, mas, eu recomendo, é muito bonito, e ahn, tem cenas fortes também.






    CAÇADOR DE RECOMPENSAS


    Eu também fui assistir esse filme desacreditada pelo mesmo motivo do filme acima, e eis que me surpreendi de novo. A Jennifer e o Gerard fizeram uma dupla muuuuuuuito boa nesse filme, teve muita química. Sem contar que ambos são um dos meus atores preferidos.

    A história segue uma linha diferente dos filmes românticos que a Jen faz, esse também tem ação e aventura.

    Gerard no filme é ex marido de Jen, e como caçador de recompensas, ele vai atrás dela por ela ser uma fugitiva, e no caminho da prisão muitas coisas acontecem, perseguições, recaídas, enfim ...


    MUITO BOM MESMO!






    ALTITUDE


    Altitude eu achei no megavideo, na verdade nunca tinha ouvido falar e pans, mas como gosto de filme de suspense, de filmes de avião, e a capa ajuda bastante a você ficar curioso, assisti. Sem contar que os comentários lá no site do megavideo eram bons. Pois bem, o filme é bem bacana mesmo.

    Um grupo de amigos vai viajar para assistir a um show, e uma das pilotos é uma das garotas. Acontece que eles entram em um lugar sem chão e sem fim nas nuvens (algo assim), e se perdem totalmente, até que percebem que tudo é uma armadilha quando começam a acontecer coisas estranhas e bizarras.

    É bem legal. Pra quem gosta de suspense, filmes de aviões tals, indico =) BUT, é um pouco sem neeexo, e talvez nem todo mundo entenda o final, ou veja de maneiras diferentes.




    MEGAMENTE

    Megamente várias pessoas já haviam falado dele pra mim. Então, assisti há um dia no PPV.
    Gostei pra caramba, a DreamWorks está me surpreendendo com os desenhos, alguns chegam a ser tão bom como os da Disney. Eu, particularmente preferi megamente do que meu malvado favorito. Mas, fica a critério né ...

    Acho que a cena mais bonita do desenho é o começo, onde mostra o Megamente pequenininho, sendo deixado com seu criado o peixe bola aí (que também é muito fofo) haha.
    O megamente é um cara que sempre foi excluído de tudo, e com isso, decidiu ser mal para tentar ser reconhecido, mas, ele nunca conseguiu né, sempre teve um coração e mimimi. Assistam, o desenho é super bonitinho.




    DE PERNAS PRO AR


    De pernas pro ar eu queria ver desde que tava no cinema, mas quando decidi ir ver não estava passando mais. Aluguei e não me arrependi. Eu ri praticamente do começo ao fim do filme. Pra quem gosta de besteirol, hãn, vão gostar. SE BEM QUE, com certeza o público feminino vai gostar BEM mais.

    O filme fala sobre uma mulher que só pensa em trabalho e esquece da casa, do marido e dos filhos. Com isso, o marido pede um tempo. Nesse tempo, ela conhece uma amiga que apresenta o mundo do sexo no qual ela não conhecia. E ela super careta, vai demorar pra se adaptar a tudo isso, e quando ela se adapta, e começa até a TRABALHAR com isso, o marido volta e assistam né ...





    SE BEBER NÃO CASE 2

    E por último nada mais, nada menos do que SE BEBER NÃO CASE 2 *-*. O filme é sensacional, tão bom ou até melhor do que o primeiro, na verdade, não tem como escolher, ambos são ótimos. Eu sei que fui assistir logo na estréia do cinema, e claro, eu e a sala inteira chorando de rir. O filme segue exatamente a mesma linha do primeiro, só mudando de local, de noivo, de sumido, e acrescentando alguns personagens extras, como o macaco por exemplo, que é um excepcional no filme.

    Muitas pessoas não gostaram por seguir a mesma linha do primeiro, mas meu, quem realmente GOSTOU do primeiro, com certeza vai gostar do segundo. Se fosse diferente, não seria "se beber não case" =)

    E claro, tem piadas diferentes, situações diferentes, ou seja, faz com que você se interesse no filme apesar da semelhança com o primeiro.





    Agora os que eu quero ver são: s@la de bate papo,Flipped: O Primeiro Amor, O Primeiro Amor de um Homem, 100 garotas, amor ou amizade, a dona da história.


    Se alguém tiver algo sobre a falar de alguns desses filmes, me avise.


    @nati_nina






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina