•  

    domingo, 9 de maio de 2010

    PÉ QUEBRAADO =/

    É,esses dias das mães pra mim não foi um dos melhores .. primeiro acordo e minha mãe vai pro hospital porque ela estava com alergia .. logo depois a gente vai almoçar na minha avó,e chegando lá,tem uma PUTA escadaria,não é que eu tropeço no degrau e torço o pé? e ainda cai meu celular e a mala que estava nas minhas costas.
    Claro,chorei compulsivamente e minha mãe me levou pro hospital (DETALHE,HOSPITAL PELA SEGUNDA VEZ TADIIINHA) .. chegamos lá no São Camilo,até que nem estava tão cheio .. fiz o raio x e tinha luxado o pé mesmo,dai tive que por uma gota .. enfim .. vou ter que comprar muletas,meu pai vai ter que me levar no colégio,porque NÃO DÁ pra eu pegar 2 ônibus e subir principalmente aquela rampa .. e minha mãe vai ter que me levar 2x pra Paulista essa semana,porque o wolf maya NÃO PODE FALTAR .. enfim .. até sábado essa merda sai do meu pé ..
    Amanhã se pah faço um vídeo da minha revolta e posto aqui no blog ..

    beeeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina