•  

    sexta-feira, 7 de maio de 2010

    FÍSICA \o/

    É,essa postagem vai parecer meio estranha .. mas enfim ..
    Não,eu não gosto de física,matemática ou química,detesto tudo que tem que pensar,calcular,e quebrar minha cabeça,tudo que envolva numeros,X,quadrado,raiz,equação,enfim ..
    MASSSSS.eu prometi pro professor de física que eu ia fazer um post sobre física aqui no meu blog.

    Pronto Leandro. Em uma sexta feira,logo depois de sair da escola,dedico alguns minutos da minha tarde falando sobre física. JÁ É ALGO NÃO ? hahahuaha,se dê por contente vai.
    Não,é sério,ele vê meu blog,então,eu decidi colocar,e tenho certeza que ele estará rindo agora lendo isso .. Enfim .. apesar de não gostar de física,eu gosto dele e da aula dele. Espero que ele fique na escola, ele é gente boa. Novinho,então não fica dando pontos negativos pra gente ou pegando tanto no nosso pé,aliás,a algum tempo atrás era ele não ? aahuaauhuaha
    TÁ,eu não tenho mais o que falar. Foi um post rápido. é isso .


    Beeeijos
    @nati_nina

    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina