•  

    sexta-feira, 21 de abril de 2017

    Finale The Vampire Diaries




    Vamos lá, eu to chocada, to meio em choque mesmo com esse final. Não sei como assisti a finale tão tarde e não tinha visto nenhum spoiler a não ser o casamento Steroline.
    Estou muito triste por terem matado o Stefan, e ele não ter aproveitado um final feliz, como o Damon aproveitou por muitos anos com a Elena. Não, Stefan, o Damon definitivamente NÃO É O CARA CERTO, você sempre foi o cara certo e você sempre mereceu muito, muito mais do que o seu irmão. Eu fico triste que mataram tanta gente boa, inclusive a Bonnie poderia ter tido um final feliz com o Enzo porque eles mereciam, pra apenas deixaram DELENA ser endgame e ter final feliz. Eu sempre odiei Delena, sempre vou ter nojo, e nada que falem irá mudar a minha opinião sobre isso. Damon sempre foi um monstro pra mim, sempre fez coisas erradas, inclusive ele matou o irmão da Elena (como esquecer aquela cena) e ele não sabia que o Jeremy estava com o anel lá, ou seja, matou, a intenção foi essa. Como você namora/casa com um homem que mata alguém na hora da raiva porque você não pode retribuir ao sentimento dele? Tanta gente fala sobre machismo, posse, etc, em caras que eu nunca vi nada disso (tipo o Ross do Friends, OIIIII???????) e o Damon que LITERAMENTE "matou" o irmão da Elena e tantas outras pessoas que ela gostava, é venerado, e termina com um happy ending :) Coisa que eu não entendo, e nunca vou entender. Mas eu já sabia que o final seria assim, então, não foi grande dor.
    Agora, o Stefan, que como a Bonnie sempre se sacrificou por todos, acaba não tendo um final feliz? Isso é triste, e doloroso. Na verdade, Stefan é o cara bom, Stefan sempre mereceu o melhor, e mano.... eu fiquei bem triste. Confesso que fiquei feliz por ele não ter terminado com a Caroline, porque eu sempre odiei também Steroline, sempre, outro nojo na minha vida. Então, nessa parte fiquei um pouco que aliviada. Ainda mais quando apareceu a carta do Klaus, afinal de contas, Klaus e Caroline é muito melhor do que Caroline e Stefan, me perdoem, rs. Sem contar que esse gancho nos dará oportunidade de quem sabe um spin-off e ver a Candice em mais tempo, e não sentir falta dela, afinal, não apareceu ela como morta no final, o que abre uma imensa oportunidade para várias coisas.
    No mais, gostei da cena final da Elena se encontrando com a família inteira, e do Stefan e do Damon (que pra mim é o verdadeiro amor entre irmãos e mais importante na série) no final, com o Damon falando: Hello, brother.
    Só acho que a Bonnie merecia mais, que a morte do Enzo era desnecessária, que Stefan merecia viver como humano, se apaixonar, e envelhecer (assim como provavelmente também aconteceu com a Bonnie), e gostaria muito mais do final que era planejado anteriormente, com Damon e Stefan morrendo (se é pra morrer um, morre os dois, não o que menos merece morrer) e observando a Elena vivendo, casando, tendo filhos e envelhecendo (porque sim, Elena sempre foi o verdadeiro amor dos dois, por isso Steroline nunca vai me descer) acharia um final mais bem feito (ou então, que morresse os dois tentando salvar a cidade), mas fica uma sensação de injustiça com só Damon sendo felicitado em tudo!
    Bom, o final que eu sempre quis na verdade foi Stefan e Elena, desde o começo, então eu não posso julgar muito porque o meu final nunca aconteceria.
    Vampire Diaries pra mim, até a season finale da terceira temporada foi uma das melhores séries, com histórias realmente fodas, que faziam com que você quisesse assistir o próximo episódio e não saísse da tela da tv/computador, com os The Originals (que foi a melhor época) ela estava com certeza no meu top 5. Infelizmente, TVD morreu para mim junto com Elena morrendo e se tornando vampira. Depois, só passei nervoso e acompanhei porque não desisto de série alguma, mas, minha série tinha morrido faz tempo.

    Um comentário:

    1. Não acredito que você também acha isso, Stefan foi tão desmerecido, ele realmente merecia um final feliz

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina