•  

    domingo, 2 de novembro de 2014

    Nina ♥ (agora Aurora)

    Salve galeeeeeeeeeerinha (:
    Voltando pro condomínio e indo descansar na meu cafofo, encontro no meio da rua essa coisa linda, maravilhosa! Não consegui não parar, puxei o freio de mão e acolhi a gatinha que carinhosamente chamei de NINA (pequeNINA), porque ela é simplesmente do tamanho da palma da minha mão.
    Cuidei dela, dei leite na seringa, dava comidinha, fazia ela dormir e era retribuída com muita lambida na cara, no olho (sim, no olho), cochilos no colo, patada na cara, e lambidas s2

    Infelizmente não tinha como ficar com a Nina, já que tenho recentemente dois cachorros de raça brava; nosso medo ela era sair, e acontecer o pior, porque nossos cães não são brincadeira.
    Além disso, perdemos um gatinho de uma vida inteira (12 anos) recentemente há alguns meses, e ainda não curamos 100% a ferida. Decidi cuidar dela até achar um lar seguro, e finalmente achei.

    Confesso que chorei, e me apeguei demais a essa coisinha linda e a falta dela é sentida com muita dooooor, mas sabendo que ela está bem e será bem cuidada, não terá perigo de ser atropelada ou devorada por algum cão solto no condomínio.

    Sinceramente não consigo entender como muita gente não gosta de gato.
    São criaturinhas lindas, assim como qualquer outro bichinho. Que só precisam de atenção e carinho, e valem muito, mas muuuuuuuuito mais do que muito ser humano por aí.
    Hoje a pequenina chama Aurora; bom, Aurora ou Nina, sabemos que no Halloween (e fora dele também) muitas pessoas fazem mal a esses bichinhos, principalmente aos gatos pretos, falaram que eu salvei ela em perfect time.
    Outros dizem ao contrário né, que ela me salvou em perfect time e apareceu na hora certa (;













    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina