•  

    sexta-feira, 8 de novembro de 2013

    Peyton's hate.

    Quem acompanha meu twitter sabe que sou completamente apaixonada pela Brooke (One tree hill) e tenho aversão da Peyton.
    No caso de saber spoilers, é triste continuar vendo seu casal predileto sabendo que ele acabará com a garota que você odeia na série :( é muito triste mesmo. 
    PORÉM, quando entro nos fóruns e viajo aqui na internet procurando coisas sobre One Tree Hill, vejo que eu não sou a única a pensar dessa forma, e muita gente ficou frustrada por Lucas e Brooke não terem tido o "happy ending" tão merecido, por mais bacana ou legal que o Julian seja, nunca será um Lucas.

    A "Brooke", ou Sophia Bush, como quiserem, é tão sensacional, que ela era apenas uma personagem secundária na série, e conseguiu inverter totalmente o jogo e ser protagonista logo nas temporadas seguintes, apagando totalmente Peyton e o romance de Lucas e Peyton.
    Peyton teve a chance, e não foi só uma vez..........
    Bom, antes de dar mais spoilers, tive que tirar foto da cena que eu tava assistindo, porque é tudo o que eu penso, rs.








    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina