•  

    quinta-feira, 24 de outubro de 2013

    São Paulo x Universidad Catolica

    A vítima da vez do meu tricolor, foi a Universidad Católica - do Chile, pela copa Sul-Americana - O tricolor foi pior em campo, a Universidad jogou muita bola, um jogo lindo, com várias bolas no travessão, finalizações, pênalti; jogo realmente quente (diferente do que estamos costumados a ver pelo curinthia).
    A estrela maior do jogo foi Rogério Ceni, que fez sua melhor partida da história batendo o Liverpool em 2005 pelo campeonato mundial. O M1t0 jogou tanto, mas tanto, que conseguiu até ofuscar a bela partida do Aloísio (mais conhecido como Boi Bandido) que fez o seu melhor jogo com a camiseta do tricolor também.
    O jogo foi 4x3 pro meu tricolor, o que garantiu a vaga para as quartas de finais *-*
    É a volta por cima de quem, há pouco tempo, estava sendo lembrado de sua aposentadoria e que perdeu o pênalti contra o corinthians, no último minuto da partida.




    O jogo foi para qualquer amante de futebol. Aquele lixo de rede globo perdeu muito transmitindo o corinthians (que ficou no 0x0, claro) do que aquele jogo espetacular do tricolor. Eles sempre optam pelo corinthians, e dessa vez, se foderam. 

    Com essa vitória, espero que o time ganhe ainda mais confiança e força para seguir em sua briga no Brasileirão. Além de tudo isso, resta uma esperança de poder disputar a nossa Copa da Libertadores (a qual somos tão familiarizados) em 2014. 



    Obrigada tricolor, por mais essa alegria!
    Vamos aos vídeos?






    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina