•  

    quarta-feira, 25 de setembro de 2013

    #ModernFamilyEmmy



    Fiquei satisfeita e muito feliz após ver o Emmy (que por sinal, esse ano foi um saco, foi beeem tedioso) a última colocação foi dada ao merecido programa Modern Family.
    Ainda não comentei sobre ele aqui no blog porque estou terminando a 4a temporada, estou um pouquinho atrasada, tentando colocar minhas séries em dia. Mas posso afirmar que no começo eu detestava o programa, mas ele foi me cativando, até que me prendeu totalmente!
    Eu, particularmente adoro o elenco da série, e a pequena personagem Lilly está arrasando, e se tivesse prêmio de atriz mirim nas sérias, com certeza ela mereceria um troféu pra colocar na estante do se quarto.
    Dou risada com quase todos do programa, mas Lilly com certeza é um "talento precoce" e pode se dizer sim que ela é uma das melhores das séries hahaha.

    Um dos vídeos que ri bastante:



    The big bang theory também estava concorrendo, e também sou fã, mas já ganhou muitos prêmios, deixe que otros tenham chance também, e outros ótimos.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina