•  

    sexta-feira, 21 de setembro de 2012

    DENUNCIEM!

    Galerinha, sei que é meio chato ficar pedido favores, mas eu preciso.
    Tem uma maluca no facebook, que copia tudo o que eu escrevo no twitter, e cola no face como se fosse ela falando. O pior que não são frases feitas, bonitinhas nem nada, são coisas pessoas mesmo tipo:

    "acabei de ver lost, agora vou dormir"
    "Julian Morris, vou casar com você seu lindo"
    "Contagem regressiva, L.A 3 meses"

    Então, como eu não tenho facebook, não dá pra denunciar, mas vocês que tem, poderiam fazer esse favorzinho maravilhoso pra mim né?

    http://www.facebook.com/carolina.azzolini.5

    Denunciem essa maluca psicopata. E tem boatos que tá rolando um fake meu ae no facebook também. Deve ser essa maluca. Não aceitem, e denunciem também. EU NÃO TENHO FACEBOOK. Se eu reativar ou fizer outro eu aviso em primeira mão aqui, mas isso não vai acontecer tão cedo, portanto, se uma Natascha adicionarem vocês, já sabem.
    VALEU PESSOAL.





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina