•  

    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

    Atitudes que homens deveriam ter.

    A maioria dos homens ficam tão focados em entender o universo feminino, que deixam de lado algumas atitudes que podem acender a libido de uma mulher e com isso melhorar o relacionamento.
    O tempo que você gasta tentando entender uma mulher, você pode apostar em atitudes. 



    Pareça um pouco desarrumado (SIM, façam isso)
    Eu falei "pareça". Quando se trata do jeito de vestir, ser estrategicamente desleixado é muito sexy! Um cara que não vive arrumadinho projeta uma atitude livre e despreocupada que nos deixa encantadas. Além da roupa, evite a cabeça-capacete de quem exagera no gel. Vale também abrir mão do barbeador nos fins de semana (só nos fins de semana, pelo amor de deus)


    Assuma o comando
    Um homem que não sabe o que quer passa a imagem de fraco. Por isso, tome o leme do barco sutilmente: faça reservas no restaurante, segure a porta do elevador e abra a do carro, e enfim .... seja o homem da relação.






    Faça elogios e conquiste
    Transformar um pensamento pecaminoso em palavras pode ser ótimo para o romance. Da próxima vez que vir sua parceira passando creme nas pernas, por exemplo, solte: "Que visão do paraíso!" Ela vai adorar o elogio fora de hora, porque não tinha a intenção de chamar sua atenção. Isso será um bônus, pois sabendo que você gostou, ela talvez repita o movimento de propósito!



    Tenha bom humor para uma relação saudável
    Às vezes você se pergunta por que sua parceira se esforça taaanto para fazê-lo rir? Pode ter certeza, ela sabe das coisas. Alto astral não só é atraente como também fortalece o vínculo do casal. Por isso, dizer a ela com todas as letras que a considera divertida tem efeito poderoso: deixará sua parceira se sentindo amada e conectada a você.












    Palavras ao pé do ouvido
    Diferentemente de vocês, que são excitados primordialmente pela visão, nós mulheres somos estimuladas, antes de tudo, pela audição. Em outras palavras, muito mais do que ver um Brad Pitt ou um Gerard Butler ao vivo e em cores, nos precisamos ser elogiadas e ouvir que somos muito amadas para pisar nas nuvens. Quando ela escuta frases carinhosas, começa a se preparar para o sexo. Por isso, meu amigo, se quiser liberar a fera dela na cama, solte a língua!



    Malhação a favor do relacionamento
    Ok, nós confessamos: não há mulher que não babe por um belo tanquinho. Se o seu anda encoberto por uma pochete de chope, saiba que correr pode fazê-lo vir à tona. Um homem de 70 quilos queima 450 calorias a cada hora da atividade. Basta comprar o tênis certo, procurar orientação e começar. Simples assim!!



    Seja um cavalheiro e seduza
    Acredite: abrir um vidro de azeitonas ou lavar a salada pode ser mais sedutor do que imagina. Atividades que exibem o que você consegue executar com as mãos lembram sua parceira do que é capaz de fazer com elas... na cama! A atitude é ainda mais efetiva quando você ajuda sua querida, uma vez que envia a mensagem de ser habilidoso, e estar louco para agradá-la.





    Por que escrever recados funciona
    Em um mundo dominado pela tecnologia, palavras escritas a mão têm poder. Por isso, mandar um cartão-postal (mesmo que você não esteja viajando) ou deixar um recadinho no armário do banheiro da sua amada dizendo "Não vejo a hora de encontrá-la" é capaz de tornar um momento qualquer puro romance. Levará só alguns segundos, sua mão não vai cair, e ela ficará impressionada, além de apaixonada.



    aah se todos os homens do mundo lessem isso ...





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina