•  

    sábado, 3 de julho de 2010

    Fim do sonho.

    É,ontem não foi um dos melhores dias.
    Acordei em êxtase para ver o jogo,toda feliz .. e acontece a merda.
    Ontem foi o pior jogo,assisti apenas com as minhas irmãs,o que me deixou mais nervosa.
    Porque todos os jogos assisti com muuuita gente,
    então dava pra socar todo mundo,gritar gol,pular,foi foda os jogos que assisti com o pessoal ..
    Enfim .. o jogo no primeiro tempo tinha TUDO para
    ganharmos e passarmos para as 2as de finais. Mas,como é bem a cara do Brasil,nos convencemos e achamos que o jogo estava ganho,porque afinal,estávamos com um gol de vantagem e estávamos jogando bem melhor do que a Holanda no primeiro tempo. Não digo bem,porque para mim,o Brasil definitivamente não jogou bem nesta copa,mas estava melhor que a Holanda.
    Eis a surpresa no segundo tempo . Um gol que ninguém esperava fodeu com tudo,abalou os jogadores e devido a isso e uma falha maldita de todos os jogadores,levamos o segundo gol aos 20 e poco do SEGUNDO tempo.
    Depois disso,simplesmente comecei a chingar a alma e a mãe de todos os jogadores,e a chorar desesperadamente .. saí da sala e vim pro PC,não queria ver. Assim como fiz no jogo dos EUA na prorrogação quando a Gana meteu um gol neles. Não gosto,prefiro desligar a tv e sair do que ficar sofrendo .. eu sabia que ia ser muito difícil o Brasil fazer um gol .. então vim pro meu computador e comecei a chorar e chorar.
    Bom .. e aconteceu o que eu esperava,PERDEMOS NAS 4as de finais de novo.
    Agora vai aí os chingamentos :


    DUNGA SEU FILHO DA PUTA,EU ESPERO QUE VOCÊ ENFIE O DEDO NO CU AGORA E SEJA FELIZ SEU MERD.A
    Por que da próxima vez você não chama minha avó pra jogar na sua seleção de merda ? tenho certeza que ela faria muito mais do que os jogadores que VOCÊ escolheu pra jogar.
    Ao invés de chamar PATO,HERNANES,RONALDINHO GAÚCHO,ADRIANO . NÃÃÃÃÃÃO. vamos chamar o GROSSO do Felipe Melo,VAMOS,VAMOS,VAMOS. Vamos chamar a PORRA do Kaká,que estava contundido,NÃO JOGOU PORRA nenhuma,e ainda usou a merda da camisa 10.
    O NILMAR JOGOU MUITO mais que ele,POR ALGUNS MINUTOS EM ?
    NÃÃÃO,o hexa já era nosso não é mesmo ?
    SEU FILHO DA PUTA
    TÁ VENDO ? você não ouviu ninguém e fez as coisas por você. PARABÉNS,enxeu o cu de dinheiro,mas tambem saiu da seleção já. TROXA.

    E você Felipe Melo,Kaká .. e enfim .. ESPERO QUE VOCÊS MORRAM.
    O único que jogou pra caralho ontem,deu o sangue,raçudo da porra foi o Lúcio. Dele não vou falar uma palavra ..

    Enfim,chorei pra porra,por causa do desgraçado do Dunga que nunca foi técnico e não sabia treinar uma seleção para uma copa do mundo.
    Agora ele pode cantar "Eu vou,eu vou,pra casa agora eu vou. Pararatimbum Pararatimbum,eu voooou (8)"
    Espero que em 2014 a copa seja melhor,e pelo menos cheguemos a SEMI-FINAL. Não precisa nem ser final.

    ENFIM ..

    um beijo


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina