•  

    terça-feira, 15 de junho de 2010

    WorldCup =)

    É,vou te falar,hoje foi um dia estressante. Acordei eram 1:30 da tarde,atrasada já porque os meninos iriam chegar ás 2. Não achei minha camiseta do Brasil, então coloquei uma da Kaiser aí .. Os meninos chegaram,trouxeram cerveja,salgadinho e tinha meu bolo de chocolate aqui.

    O primeiro tempo começou,Puta que pariu,que nervoso,eu chinguei tanto,mas taaanto, que lixo era aquele ? E contra a Coréia ? Que é um dos times mais fracos que tem .. enfim,senti falta do Ronaldinho Gaúcho,e pra mim o Pato tinha que ter sido convocado tambem ..
    Enfim .. primeiro tempo 0 x 0 , ficamos nervosos e discutindo hahaha, depois segundo tempo começa sem nenhuma mudança, estava louca pro Kaká ou pro Luis Fabiano saírem do jogo, sem contar que o Felipe Melo eu nem vi direito (?) .. Ok,o Robinho pra mim não estava tudo isso,os melhores em campo na minha humilde opinião era o Maicon e o Michel hahaha, disse isso desde o primeiro tempo,tanto que no segundo o primeiro gol foi do Maicon .. vibramos aqui, todo mundo pulando um em cima do outro .. a Tayna gritando na varanda, o Caio dando seus gritinhos hahahahahaha .. foi foda ..
    Quando o Kaká saiu, quase aplaudi, mano, ele não tava jogando nem a metade do que sabe .
    Pensaram que já era jogo ganho,e deu nisso.
    Agora quando foi Gol da Coréia,fiquei quieta,nem gritei. Mas quem mais gritava e chingava aqui ? Eu,claro.
    Devia ter filmado =/ , vocês iriam se assustar,aliás,meus amigos se assustaram .. eles nunca tinham assistido futebol comigo hahahahaha.
    Fiquei puta tambem com o Luis Fabiano, eu e o Fabio ficamos discutindo, ele acha que ele é o melhor jogador da seleção e mimimi,e eu falando que ele não tinha feito nada no jogo,e quando fazia .. era merda, enfim ..
    Mas foi maneiro,mas o próxima copa verei na serra,eeer ¬¬' . Cu viu ..
    então é isso,esse post foi sem vídeo,só pra desabafar mesmo hahahaha.



    PRA FRENTE BRASIL ;DDD






    beeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina