•  

    sábado, 24 de abril de 2010

    Pros idiotas de plantão.



    Olha. Como todos sabem, eu estou terminando de escrever um livro, baseado na minha vida. E pelo que eu sei muitas pessoas já leram.. da minha família,amigos,conhecidos e até pessoas que não gostam de mim (e o motivo ainda não sei porque).
    Recebi muitos elogios devido à primeira parte do livro, muitas pessoas eram adultas e professores meus. Isso porque não viram o livro inteiro. Recebi e-mails me elogiando e falando que o livro estava realmente bom porque eu estava escrevendo com fé, e o mais importante, COM O CORAÇÃO. E realmente é verdade. As pessoas não fazem idéia do quanto está sendo difícil escrever esse livro. DÓI,DÓI MUITO escrever sobre seu passado, lembrar de tudo, lembrar das pequenas e mínimas coisas mas que te fazem recordas as grandes. É horrível, e não é nada agradável. Existem coisas que é melhor ficar apenas na memória, e esse livro está me trazendo recordações boas e ruins, já pensei até em parar. Mas o conteúdo está bom para eu parar e desistir. E se eu comecei, EU NÃO VOU PARAR, eu vou continuar.
    Recebi comentários no meu post, uns 8 ou 9 me elogiando e falando que iriam comprar. Sem dizer no orkut,no formspring e no twitter. No formspring chegou um falando que nem era dessa cidade e iria comprar, isso me deixou muito feliz.
    Agora INFELIZMENTE chegou um comentário infeliz ONTEM ÁS 2:30 DA MANHÃ , um comentário dizendo que meu livro era ridículo, ele não me amava e eu não devia estar fazendo aquilo entre outras coisas.
    Olha, lógicamente se não estamos juntos é porque um não quer certo? Então esse seu comentário é óbvio e lógico. E te digo outra coisa, não estou publicando isso pra mexer com ele, nem pra voltar com ele. Esse não é meu objetivo. O meu objetivo é mostrar pra todos, o quanto eu amei ele, e o quanto ele foi importante. Mostrar o tamanho da dor que foi . E cumprir a promessa que eu fiz à ele quando namoravámos, que um dia iria provar pra tudo e todos o quanto eu o amava. E EU VOU CUMPRIR. GOSTE VOCÊS OU NÃO.
    Eu estou de saco cheio de pessoas indo no meu formspring me chingar ou vir aqui falar o que eu devo ou não fazer. Eu tenho dezessete ano nas costas, você NÃO VAI me dizer o que fazer. Se você não gosta dele,ou de mim, por que veio no meu site e ainda perdeu seu tempo valioso lendo meu livro? Simplesmente ignore, não ligue, não compre e dê risada da minha cara. Agora não venha me chingar e falar que eu não devo fazer tal coisa. Você não paga minhas contas, você não limpa a minha bunda. !
    Quer chingar? CHINGUEM. vocês só fazem eu ter mais raiva e ir com isso o mais rápido possível.
    Queria muito que a pessoa que escreveu desse as caras e parasse de por anônimo. Seria muito interessante saber quem escreveu, mas sei que a pessoa não vai ser homem nem mulher o suficiente.
    MAS PARABÉNS PARA ELA(E), ela conseguiu me deixar mal, perdi um churrasco porque fiquei mal por um simples comentário maldoso, perdi meu sábado, perdi minha tarde. E conseguiu um POST só para ela(e) por uma infelicidade.

    Enfim .. quero agradecer a todos que estão lendo e me dando essa gratificação, de todo o coração, obrigada. Quem me conhece sabe minhas verdadeiras intenções . Obrigada .




    @nati_nina

    Um comentário:

    1. aaaah bée, eu to com você e dou um super apoio pro seu livro, acho que você tá certissima em querer escrever a sua história com ele e isso é problema seu, mas como tem muita gente desocupada e maldosa nesse mundo, acabam vindo falar essas coisas pra você! Nem liga pra essa gentinha amiga, não vale a pena, continua escrevendo seu libro, porque ele tá liindo e tenho certeza que ele vai fazer um super sucesso . Isso é o que realmente importa, eu te amo muito ♥

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina