•  

    terça-feira, 29 de junho de 2010

    VÍTOR NINDS,NINDS,NINDS.

    OLÁÁÁÁÁ . hoje estou com uma novidade aqui *-* . Eu fiz o vídeo com o vitzinho. É,demorou mais de meses mas aqui estamos. Ele veio em casa ontem,aproveitamos e fizemos o vídeo que tanto enxeram o saco no nosso forms .. lembrando que voltaram a ser o nosso saco lá de novo uahauauhaa,nos divertimos.
    Então,ele é a pessoa mais fofa do mundo inteiro,consegue ganhar até de mim. Claro,ele não é fofo com todo mundo,acredite,com muitas poucas pessoas,mas eu fui privilegiada. hihihihihihii.
    Viiiih .. se você ler,provavelmente vai. Você que eu te adoro muito muito muito,obrigada por TUDO que você já fez por mim. Os conselhos,os abraços,as risadas,quando você me defendeu,os tapas na cabeça pra mim acordar e não ligar pros babacas que falam mal ou riem de mim. Sabe,ah,enfim .. deixa eu por o vídeo logo. PS : vão enxer nosso saco no forms .. MUITO MAIS huaahuahua (L)

    VÍTOR,NATASCHA.


    Espero que tenham ficado felizes huaahuaua,enfim .. quem sabe faremos outro vídeo :*


    @nati_nina

    domingo, 27 de junho de 2010

    Oi. Então,eu sei que muitas pessoas visitam meu blog,e quero pedir pra quem estar lendo este post,para que denuncie os links que vou por abaixo.
    Um anônimo veio no meu formspring e passou um orkut e um formspring falso que fizeram de mim. O forms não da pra denunciar,mas o orkut peço que denunciem, por favor.
    Esse foi um post rápido,só para pedir isso mesmo. OBRIGADA =)

    ORKUT : www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=Is&uid=15194644220477582270

    FORMS : www.formspring.me/lauraaat


    beeeijos
    @nati_nina

    sábado, 26 de junho de 2010

    PESSOAS BABACAS

    TÍTULO AUTO-EXPLICATIVO











    SEM MAIS.



    @nati_nina

    quinta-feira, 24 de junho de 2010

    A música mais linda do mundo.

    Meu,sei lá,eu comecei a ouvir essa música de novo. Ela era minha preferida desde pequenininha. Lembro que chorava horrores nela. Foi a primeira música que eu soube cantar em inglês inteirinha,entender a letra,enfim .. Ela marcou muito,muito,muito miha vida,não em relação a ninguem. Mas,eu era completamente obsessiva e apaixonada por ela. E agora achei ela na versão acústica e ao vivo,com a tradução. Acho que o mundo inteiro já viu,então,estou pondo caso algum ser alienado não tenha ouvido e tenha curiosidade,sério. É a música mais linda do mundo inteiro. Disparado de todas :),só heartless chega peerto. Enfim ..






    beeeeijos
    @nati_nina

    domingo, 20 de junho de 2010

    Sobre o livro. O PONTO FINAL .

    Depois de muito pensar,de quebrar a cabeça e decidir sobre a publicação ou não .. minha decisão já está definitivamente tomada.
    Bom,mesmo com tudo que me contaram depois que decidi lançar o livro e sobre a reviravolta que deu, decidi publicar SIM . se trata sobre o amor que eu sinto, então,não importa o que aconteceu. Enfim ..
    Veja o vídeo que saberão mais.
    E se você é contra,não veja e vai tomar no seu cu :*





    @nati_nina

    sábado, 19 de junho de 2010

    *---*


    taaa,ultimamente eu estou rindo muito com esse vídeo.

    Meu,tem coisa mais fofa no mundo ? *---*

    Enfim .. foi um post rapidinho mesmo,er :*



    @nati_nina

    terça-feira, 15 de junho de 2010

    Pessoas do passado [2] Vídeo pra baixo ;~

    Tá, esse vídeo não é dos melhores.
    Eu pensei muito antes de por ele, eu sabia que muitas pessoas iriam rir a custa dele, iriam se maravilhar com ele. Mas enfim, eu enxo sempre a boca para dizer que eu não ligo para que os outros pensem ou digam de mim ou das coisas que faço e penso, então, tá na hora de provar isso.
    Esse vídeo fala sobre as pessoas que "se foram". Mas teve várias coisas que esqueci de colocar no vídeo, como por exemplo. Como você pode sentir saudade de pessoas, de época, de coisas que se passaram e elas te odiarem? Nem lembrarem que você existe ? Tem coisa pior que essa ? É, acho que não. O resto vocês vêem no vídeo .. anywhay . .





    @nati_nina

    WorldCup =)

    É,vou te falar,hoje foi um dia estressante. Acordei eram 1:30 da tarde,atrasada já porque os meninos iriam chegar ás 2. Não achei minha camiseta do Brasil, então coloquei uma da Kaiser aí .. Os meninos chegaram,trouxeram cerveja,salgadinho e tinha meu bolo de chocolate aqui.

    O primeiro tempo começou,Puta que pariu,que nervoso,eu chinguei tanto,mas taaanto, que lixo era aquele ? E contra a Coréia ? Que é um dos times mais fracos que tem .. enfim,senti falta do Ronaldinho Gaúcho,e pra mim o Pato tinha que ter sido convocado tambem ..
    Enfim .. primeiro tempo 0 x 0 , ficamos nervosos e discutindo hahaha, depois segundo tempo começa sem nenhuma mudança, estava louca pro Kaká ou pro Luis Fabiano saírem do jogo, sem contar que o Felipe Melo eu nem vi direito (?) .. Ok,o Robinho pra mim não estava tudo isso,os melhores em campo na minha humilde opinião era o Maicon e o Michel hahaha, disse isso desde o primeiro tempo,tanto que no segundo o primeiro gol foi do Maicon .. vibramos aqui, todo mundo pulando um em cima do outro .. a Tayna gritando na varanda, o Caio dando seus gritinhos hahahahahaha .. foi foda ..
    Quando o Kaká saiu, quase aplaudi, mano, ele não tava jogando nem a metade do que sabe .
    Pensaram que já era jogo ganho,e deu nisso.
    Agora quando foi Gol da Coréia,fiquei quieta,nem gritei. Mas quem mais gritava e chingava aqui ? Eu,claro.
    Devia ter filmado =/ , vocês iriam se assustar,aliás,meus amigos se assustaram .. eles nunca tinham assistido futebol comigo hahahahaha.
    Fiquei puta tambem com o Luis Fabiano, eu e o Fabio ficamos discutindo, ele acha que ele é o melhor jogador da seleção e mimimi,e eu falando que ele não tinha feito nada no jogo,e quando fazia .. era merda, enfim ..
    Mas foi maneiro,mas o próxima copa verei na serra,eeer ¬¬' . Cu viu ..
    então é isso,esse post foi sem vídeo,só pra desabafar mesmo hahahaha.



    PRA FRENTE BRASIL ;DDD






    beeeijos
    @nati_nina

    domingo, 13 de junho de 2010

    O amor ..

    Ok,vi esse vídeo da menininha e quase chorei junto, vejam:



    oook,sei que não tem nada a ver o vídeo que eu vou colocar aqui diretamente com a menina, mas quem vai vai entender.
    Quem sabe eu consiga mudar o pensamento de UMA pessoa que seja, isso já será uma vitória .. aí vai ..





    Enfiiim .. acho que já disse tudo


    @nati_nina

    sábado, 12 de junho de 2010


    Aaaah,esse é o meu nenem pra quem não conhece . Bom,se as pessoas já vieram aqui conversam bastante comigo,provavelmente já conheceram,mas pra quem não conhecem,se apaixonem aí ^^











    beeeeijos

    @nati_nina

    quinta-feira, 10 de junho de 2010

    Mudança de visual [2]

    Uma galere aí,inclusive amigos meus querem saber como eu vou ficar,e se eu vou ficar morena e mimimimi.

    NÃO,eu não vou ficar morena,eu AMO ser loira,só que a cor vai mudar um pouco .. eu vou colocar uma foto antiga do meu cabelo, e vai ser mais ou menos dessa cor, só que com mais luzes ..

    << verde =")
    É,então,tá respondido. NÃO vou ficar morena, e nessa foto beeem antiga da pra se basear um pouco em como a cor do cabelo vai ficar.
    Er, é isso.



    beeeeijos
    @nati_nina



    terça-feira, 8 de junho de 2010

    Pros anônimos fofinhos =)

    Entãão, esse vídeo foi um vídeo feito rapidinho,para os anônimos "do bem" agora. Aqueles que vão pra me elogiar,me defender,e até mesmo fizeram um fã clube pra mim DDDD:
    Na verdade queria saber MUITO quem fez,mas já que a pessoa não quer se identificar,só fica meu agradecimento,MESMO.
    Pra quem quiser ver
    http://natimdiva.blogspot.com/
    O link tá do lado tambem do meu blog >>
    enfim .. aí vai o vídeo :)






    beeeeijos
    @nati_nina

    sábado, 5 de junho de 2010

    Luuuuuuusa *--*

    Aaah,o show do inimigos não poderia ser melhor ... um dos melhores shows da minha vida com certeza.

    Chegando na Lusa,não tinha NINGUEM,uma meia dúzia de pessoas era muito .. chegamos lá,sentamos em uma das barracas e os mlks pediram cerveja,e aos poucos foi lotando,lotando . Depois eu vou comprar um copo de sonho de valsa e os meninos me ajudam a acabar, depois um pastel e uma torta de chocolate hahaha,estou me sentindo gorda até agora.

    Daí começou a chover e entrar todo mundo pras barracas e o show atrasou um pouco por causa da chuva,daí amenizou e começou,caraaaaamba,eu cantei,eu pulei,eu gritei tanto .. estou sem voz hoje,o melhor foi que começou a chover e não parou mais até o fim do show,fiquei lá cantando e pulando huahauhuaha,meu cabelo não é chapinha nem progressiva (h) beijos. hahahaha .. enfim .. vou colocar dois vídeos ae .. e uma foto,que tá faltando umas 5 pessoas,enfim ..











    O tempo da câmera só deu pra filmar isso mesmo,mas já era fim de show ... agora vou por só uma foto =) as outras eu coloco no orkut





    beeeeijos
    @nati_nina

    quarta-feira, 2 de junho de 2010

    Pessoas vem e vão ..

    Bom,hoje vai ser post sem vídeo.
    Ultimamente estava pensando em tudo e todos que já passaram na minha vida. Dos que eu pensei que iam ficar pra sempre e que foram os primeiros a ir embora,e os que eu pensei que não iam durar e estão comigo até hoje.


    Chega a ser engraçado. Em um dia você está lá reunido com todos seus amigos, curtindo uma praia, fazendo a maior zona. Quando você olha pro lado, você está com um "grupo" totalmente diferente. Não é mais aquele grupo do passado. E você pensa "Cara, como mudou,falta gente aqui"


    Sabe, uma dificuldade que eu não tenho na vida,e agradeço muito,é ser orgulhosa. Eu não sou,prefiro ser idiota,pedir desculpas por coisas que não fiz, ir atrás,do que perder alguem e depois ficar triste,sofrendo e se perguntando "E SE eu fizesse isso,teria tudo dado certo?" Pois é. E eu posso estufar o peito e dizer hoje que muitos do meu passado me fazem muita falta.

    Mas tambem paro pra pensar, é a vida certo? Quando você estava no ensino fundamental, você tinha outras amigas, e a vida muda, você sente falta, sente saudades,mas querendo ou não,as pessoas vão embora e sempre vão chegar outras novas.

    Mas e as que marcaram muito ? Essas sim são as mais difíceis de superar a ausência e a saudade. Muitas pessoas vem me perguntar "Ah,você não sente raiva de ciclano ou fulano,porque ele fez isso aquilo,aquilo" Posso até ficar com raiva na hora,mas passa. Como vou ter raiva de pessoas que fizeram de minha vida a melhor de todas ? 2008 por exemplo,foi o melhor ano da minha vida,com pessoas que podem até não estarem presentes na minha vida hoje,mas essas,ah,essas sim eu vou levar pra sempre comigo. Então,não,eu não tenho raiva de ninguem,muito pelo contrário,eu tenho um carinho tão grande por todos,e sempre me pergunto "Meu,nunca,nunca mais vai voltar isso". A coisa mais frustrante,pelo menos pra mim,é ter certeza de que algo não vai acontecer,é decepcionante. Enfim .. cada um tomou um caminho,um rumo,eu não sei realmente se alguns me odeiam,querem meu mal. Mas eu,EU,Natascha Martins Lacava estou deixando claro (então,por favor,não tentem falar mal das pessoas que um dia estiveram comigo) porque eu já tenho uma idéia sobre todas elas.

    Enfim .. eu resolvi fazer um post diferente hoje,eu sinto saudades,de todos,sem exceção. E se algum deles chegar a ler o blog.. Eu sinto falta :),mesmo,enfim .. é isso. Um beijo







    beeeeijos
    @nati_nina

    terça-feira, 1 de junho de 2010

    Irmãs ♥

    Ah,hoje eu vou colocar um video com as minhas duas irmãs :), a mais velha e a mais nova. Sem mais =)




    beeeijos

    @nati_nina













    @nati_nina

    @nati_nina