•  

    quarta-feira, 29 de maio de 2013

    5x1 fora o baile!

    É nesses jogos, onde vemos raça, inteligência, comprometimento, goleada e gozo que faz valer a pena cada segundo indo ao morumbi, pegar chuva, e ficar rouco no dia seguinte!
    Você pode, e você CONSEGUE fazer todos os jogos como esse contra o vasco. Você tem um diferencial, sua torcida é diferenciada, aqui existe raça, e acima de tudo amor!
    Jogando do jeito que jogou hoje, iremos longe, e conseguiremos títulos absurdos. Mas de vez em quando parece que o São Paulo precisa começar com 2 gols pra ficar firme, pra ter auto estima e seguir em frente como desembestou nesse jogo. Não é sempre que torcedores veem o seu time fazer CINCO gols em apenas UM TEMPO de jogo! Se jogasse no primeiro tempo o que jogou no segundo, o placar seria acima de 10.

    Para uma porção da torcida independente, e de uns torcedores lixos que só sabem cornetar tudo e todos (assim como foi no caso do Muricy Ramalho), quero mandar o meu CHUPA para vocês. Agradecer e idolatrar o Luís Fabiano, porque o cara pode ser esquentado, mas bola no pé dele, ele sabe o que faz. Ele é foda, e não é a toa que está no lugar que ocupa hoje. Sempre acreditei no cara, sempre depositei confiança e sempre achei que ele surpreenderia a todos, espero de TODO coração que você fique nesse clube, pois há quem queira sua permanência mais do que tudo. São Paulo sem você fica vazio, fica incompleto.
    O são paulo fica bem sem o Juvenal, mas não fica bem sem você!

    Aloísio está crescendo muito também como jogador, mesmo com o ombro machucado desde o começo do primeiro tempo, se jogou, marcou o vasco, fez gols, foi realmente um "boi bandido" como está sendo chamado.
    Senti falta do Jadson, o Roni não substitui nem aqui nem na China o que o futebol do Jadson representa.
    Também estou sentindo muita falta do Cortez. Assim como o LF o cara começou maravilhoso no são paulo e foi fazendo umas cacas, mas sempre confiei nele, e sempre achei ele um PUTA lateral, o Carleto lixo tem muito o que aprender com ele ainda.
    Também senti falta de Tolói, e começo a sentir falta de Rodolpho.
    Paulo Miranda jogou muito bem, e merece tirar o lugar do Edson Silva.
    Osvaldo deixou a desejar muito, dando passes errados, e perdendo gols impossíveis de perder.
    Rodrigo Caio também não foi um dos melhores dias, apesar de gostar bastante dele.
    Rogério Ceni saiu mal no único gol que sofreu, fez uma merda e tanto, mas continua sendo mito.
    Maicon tá fazendo hora extra, assim como o Douglas, que mesmo assim foi muito melhor que o Maicon colocando pelo menos uma bola na trave.

    Bom, só quero a permanência do Fabuloso, o resto a gente ajeita.
    Até a próxima com o Galo :*


    @nati_nina

    terça-feira, 28 de maio de 2013

    O Henry disse...



    OUAT!  

    segunda-feira, 27 de maio de 2013

    Melhores fotos da semana.










    @nati_nina

    Para os fãs de friends.

    E quem disse que não da pra matar a saudade com coisas novas?
    Quem disse que eles não fariam nada para nos surpreender?
    AAAAAH MEU DEUS *-*




    @nati_nina

    domingo, 26 de maio de 2013

    Grimm.




    Eu estava pra assistir duas séries: Grimm, e Once upon a time. Disseram que ambas eram sobre conto de fadas, sendo Grimm sobre os contos de fada na moda "terror", e once na moda "sonho de todas as garotas". Vamos desmentir esse boato: Once upon a time realmente é sobre conto de fadas (mas vou deixar o post dele quando eu terminar a segunda temporada), agora Grimm, embora tenha algumas CITAÇÕES em frases de episódios, ou algum TEMA, não, não tem nada a ver com conto de fadas, nem o que estamos acostumados a ver, e nem os verdadeiros contos dos irmãos grimm. 
    É um drama policial, onde um policial chamado Nick começa a ver humanos como animais, sendo que só ele é capaz de ver a verdadeira forma deles, tentando proteger a sociedade dos Walsen maldosos e inescrupulosos. 

    Grimm foi uma série difícil de acompanhar, ela não me agradou, e não me pegou de supetão como The Walking Dead. Eu tive que ter muita paciência com essa série, principalmente a primeira temporada, que eu detestei. Eu assistia arrastada, pelo simples fato de terminar as coisas que eu começo. Assistia na hora de secar o cabelo, para ir passando o tempo com duas coisas que eu não gostava.
    A segunda temporada de grimm melhora, e bastante, teve alguns episódios até que eu fiquei vidrada e queria ver o próximo para ver o que aconteceria, mas sinceramente não é uma série que eu indicaria para assistir, ou falaria muito para o pessoal. Vai muito de gosto, não adianta. 
    Chegaram até dizer que a série era uma imitação de Supernatural, o que defendendo grimm, não é! Não tem nada a ver, e quem assiste as duas séries, todos os episódios certinho, sabe que não passa de outro boato! As histórias são totalmente diferentes!
    Grimm mostrou que ainda é possível criar trabalhos séries sem o abuso da computação gráfica, e por isso já merece o meu respeito, e não vou passar o post inteiro só criticando.
    Como todas as séries, sempre tem os personagens que conquistam o meu coração, nesse caso, até mesmo mais que o protagonista, é o caso de:

    Monroe:
    Braço direito de Nick, um amigo tanto quanto Hank, se não for mais.
    Monroe rouba a cena do seriado, ele é carismático, engraçado, irônico, e acaba fazendo as coisas contra vontade muitas vezes. Ele me lembra bastante o Glenn de TWD, sempre o alvo das coisas hahahaha.
    Ele é um Blutbad Wieder que vive uma vida bastante solitária. Mesmo sendo um blutbad, ele ainda assim, é amigo de Nick (rivais).
    Na maioria das vezes Monroe é consultado por seu conhecimento referente às criaturas do mundo Wesen, geralmente sempre que a informação oferecida pelos livros e agendas no interior do reboque da tia Marie mostrou-se insuficiente para proporcionar Nick toda a assistência. Além disso, Nick passou a contar com o apoio de Monroe em várias capacidades, uma delas, o relacionamento amoroso.
    Não tem como não se apaixonar por ele.

    Rosalee:
    Rosalee é uma fofa, até o personagem monstrinho dela é fofo.

    Ela se tornou uma personagem recorrente na série, e agora faz parte do elenco.
    Eu jurava que seria só uma participação e adeus, mas para nossa alegria, ela ficou :D e foi conquistando o coração de todo mundo :) 
    Ela entrou na série quando seu irmão foi morto, e Nick conseguiu resolver toda a situação, ela ajuda sempre com as pesquisas sobre antídotos, receitas, como acabar com maldições com a loja de especiarias que herdou do irmão.
    Sem ela a série com certeza não seria a mesma.

    Agora juntem os dois, para mim é a perfeição!

    O que gosto principalmente neles é que não foi algo que esperávamos no começo, não foi premeditado, as coisas foram acontecendo aos poucos, e isso deu um tempero melhor para eles, e para os telespectadores.

    RESUMINDO:

    O formato da série, não é como o que estamos acostumados a ver, como lost e supernatural, que sempre tem uma continuação, algo que nos instigue a assistir o próximo episódio. (O que modéstia a parte eu gosto, gosto de sentir aquela sensação de QUERO MAIS), grimm a maioria, a maioria MESMO, não tem!
    Cada episódio tem uma resolução.

    O roteirista responsável por Grimm é ninguém menos que David Greenwalt, das séries "Buffy", "Angel" e "Arquivo x".
    Grimm tem seu mérito, e talvez valha a pena você dar uma chance até a segunda temporada.
    Já foi renovada para a terceira, vamos ver o que aguarda...
    BE STRONG :D

    Agora, comparar com supernatural........ é pecado mortal!


    @nati_nina

    sábado, 25 de maio de 2013

    2 broke girls.


    Mais uma série "concluída". Concluída entre aspas porque ainda não acabou as seasons, então...
    2 broke girls foi a minha irmã que me apresentou e insistiu que assistíssemos, eu nunca tive muito interesse. 
    A série foi me conquistando cada vez mais, a primeira temporada deixa um pouco a desejar, mas a segunda é fantástica... Parece que os personagens finalmente se encontraram e se conectaram e conseguiram transmitir isso ao público. As piadas ficam cada vez melhor.

    Pra quem não sabe a série fala muito sobre sexo (a Max principalmente), dinheiro, e tem bastante apelação (a) maconha, mas as tiradas, piadas, ironias dela, são de longe, as melhores.




    Max é o oposto de Caroline: Ela é sarcástica, das ruas, e vem de uma família pobre e lar desfeito. Tem sido garçonete durante quase toda sua vida. Trabalhando desde sempre, levou a tornar ela um pouco amarga, mas ela tenta escondê-lo com seu sarcasmo como seu escudo emocional.
    Depois de Caroline descobre que seu cupcakes são incrível, ela inventa um plano para iniciar um negócio de cupcake com Max, com ela, como o padeiro, e Caroline como o chefe do negócio, mas eles acham que eles primeiro precisam de US $ 250.000, para pagar a propriedade, e os equipamento.

    Apesar de sua má experiência e atitude de não-cuidado aparente, ela freqüentou a faculdade. (Tirando empréstimos estudantis para participar.) Embora não seja especificado, onde ou por que major.


    Caroline:


    Caroline é o oposto do Max, ela é sofisticada e vem de uma família rica. Caroline é forçada a ser garçonete, e fazer as biscates ocasionais depois de sua casa e todo o dinheiro é retirado quando o governo descobre que seu pai, Martin Channing, está envolvido em um esquema de Ponzi e, aparentemente, roubou o dinheiro de todos. Ela se torna amiga de Max e decide criar um negócio que de cupcake.
    Caroline surge com a idéia de começar um negócio de cupcake com Max, mas eles precisam de US $ 250.000 para começá-lo. Este é o principal objetivo das duas meninas na série.

    Também temos os outros personagens como o Han, o Oleg e a Sophie.
    A minha predileta, de todos, de todos mesmo, é a Sophie, apesar de amar o pequeno Han também hahahahaha.
    Só acho um saco a platéia bater palma toda vez que ela entra na série, ela já faz parte, desde a primeira temporada.



    Sophie:

    Sophie nasceu na Polônia e afirmou que ela cresceu com um irmão com um pé torto e provavelmente viveu na Polônia durante toda a sua juventude. Ela trabalhou no McDonald de lá, e caiu em um McStick quente e feriu seu olho tão severamente que ela ainda não pode movê-lo. Movendo-se para a América, ela abriu uma empresa de limpeza que ela chamou de A Escolha de Sofia. Quando o homem no apartamento em cima de Max e Caroline morreu, Sophie foi morar e conheceu as meninas pela primeira vez.


    Ela é SENSACIONAL, sério... Ela trabalhou no friends também, com o mesmo jeitão dela, mas lá ela era bem mais antipática. 


    HAN

    Ele queria jogar jóquei, mas era muito pequeno. Mesmo que tenha sido provado em um dos episódios que ele é realmente coreano, os outros personagens já mencionaram que ele talvez seja de outras nacionalidades asiáticas simplesmente indicam que eles não têm certeza de onde ele é ou apenas seguir estereótipos. Ele se esforça muito para se ajustar, por ser um bom gerente da lanchonete, ajustando-se a cultura americana que ele é novo, e querer estar com os descolados.


    O Oleg é maravilhoso também.
    Uma pessoa que eu gostava bastante mas saiu pelo que tudo indica da série, é o ex namorado da Caroline, o Andy que trabalhava na loja de doces. É :(

    Enfim galera, assistam, vale cada minuto. E aproveitem que acabou agora a 2a temporada, dá pra acompanhar rapidinho.



    @nati_nina

    sexta-feira, 24 de maio de 2013

    Filosofia de quinta.








    @nati_nina

    terça-feira, 21 de maio de 2013

    O Sr. das Trevas disse:




    @nati_nina

    segunda-feira, 20 de maio de 2013


    De repente, o mundo se torna um lugar perfeito. De repente, o mundo se move com tanta graça. De repente, minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor.


    (Moulin Rouge)

    Melhores fotos da semana.











    @nati_nina






    @nati_nina

    @nati_nina