•  

    sexta-feira, 29 de novembro de 2013

    Lua de mel antecipada ♥

    Neném! troxa da minha vida, babaca. s2 Sua gorda te ama 


    M i a m i    b e a c h 

    (Mais fotos em breve)








































    Natascha Martins

    @nati_nina




    quarta-feira, 20 de novembro de 2013

    Brucas.




    Ok, Ok, eu sei que disse que iria dar uma pausa essa semana, mas não consegui. Tem um assunto que estou enrolando, enrolando, e enrolando pra escrever, e nunca chego aonde eu quero, mas hoje vai chegar.
    One tree hill.
    Vamos falar de One tree hill...

    Eu sempre quis ver a série, mas sempre tive dificuldade pra baixar o seriado (por ele ser bem antigo e ter muitas temporadas, imaginem, Law & Order, mais ou meeenos mais ou meeenos isso). Mas teve um ponto que não aguentei mais e percorri a pirataria na internet que nem uma doida até achar todos os episódios da série, já que aqui no nosso amado Brasil, não vende temporadas, box, nem nada do adorado OTH! 
    OTH é uma série com várias temporadas, daquelas extensas mesmo, e que vai conquistando teu coração a cada episódio, a cada drama, a cada sorriso, é incrível o que essa série faz comigo!
    Confesso que no começo da primeira temporada achava a série bem devagar, bem porrezinho, mas aos poucos, me conquistou, e não só me conquistou como hoje é uma das minhas séries prediletas, e a Brooke se tornou a minha personagem preferida entre TODAS as séries que assisto <3 i="">

    Brooke Davis, é...
    Agora não tem como falar de Brooke Davis, e não mencionar o triângulo amoroso. O triângulo que até hoje mexe com os fãs da série:
    Peyton, Lucas, e Brooke.
    Temos "Leyton" e "Brucas", e nem preciso dizer que sou Brucas, de coração, né? 

    No piloto da série, começamos a ver a história de Lucas Scott que, entre tantas coisas, era apaixonado por Peyton Sawyer, namorada de seu meio irmão, Nathan. Quando a maioria dos obstáculos que separava o casal pareceu deixar de existir, eis que surge Brooke Davis, melhor amiga de Peyton, que se apaixona (PELA PRIMEIRA VEZ, diferente da bitch Peyton) por Lucas.
    Tudo dava a entender que Peyton ficaria com Lucas, mas ela rejeitou o mocinho por não estar pronta para um relacionamento (bitch, please, perdeu a vez), porém, após chorar as pitangas no colo da linda da Brooke, a química entre o casal foi tanta, mas tanta, que os diretores pensaram 2x antes de botá-lo com Peyton de novo, já que Brucas tinha conquistado a maior parte dos fãs de OTH. Não só na telinha, como na vida real, que eles se casaram (porém, não durou muito, com eles ainda fazendo a série, um dos motivos x de acharem o porquê de Brucas não ter terminado junto, mas só mais uma das teorias). 

    O amor do Lucas e da Peyton é uma coisa meio idealizada. Aquela coisa do primeiro amor, que nunca dá certo. O máximo que faz é machucar os dois e impedir que sigam suas vidas, e geralmente eu fico do lado desses casais, mas acredite, não há dinâmica entre eles, eu pelo menos, não vejo assim. Sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha com Peyton por nunca ter gostado do Lucas (diferente da Brooke que já gostava dele deeeesde o começo), rejeitou o cara, daí depois de surtos decide voltar atrás. Fora que Peyton é muito dramática, qualquer probleminha ela vai correndo para os braços do Lucas se debulhando em lágrimas e esperando que ele o resolva por ela, atrasando a vida dela. É fácil, assistam ao piloto de One Tree Hill e me falem se a Peyton não era uma vadia esnobe. Ela era. Melhorou. Bastante. Porém.......... 
    Brucas é um casal que não morre. Mesmo quando fica sem destaque, qualquer coisinha ressuscita eles.  Eu vou ser Brucas, até o fim! mesmo sabendo, que o fim não vai corresponder ao que eu quero (como se isso fosse novidade no meu mundo das séries). Gosto da Peyton com o Jake e acabou. Se ela ficasse com o Jake, juro que nem chamaria mas ela de bitch. Sempre fui bem firme com "talaricagem" entre amigas, o que Peyton fez com a Brooke (DUAS VEZES) não é brincadeira. 
    A Brooke é o tipo de amiga que todo mundo gostaria de ter do lado, e que você sabe que não vai te passar pra trás, é o tipo de amiga que geralmente ninguém tem. Mas uma Peyton, qual é, quem não tem ou nunca teve? ;)



    EU NÃO ME CONFORMO.
    Tava tudo amor entre Lucas e Brooke, Peyton muito amor com o Jake, daí DO NADA, SIMPLESMENTE DO NADA ela decide que tem fortes sentimentos pelo Lucas de novo.
    MANO,WTF???????????????????????????
    Já havia se passado anos, tava na cara que era uma amizade entre Peyton e Lucas, e que ela gostava mesmo do Jake e sua baby, e o diretor me dá uma cagada dessa... ah vá! Talvez porque a série realmente gire em torno do triângulo, não sei, e nunca vou conseguir entender.



    A 3a temporada é e sempre será a melhor de todas.
    Se eu pudesse, teria parado de ver ali, naquela maravilha que foram TODOS os episódios da 3a. Até a chata da Rachel deu vida ao episódio :)


















    E pra completar .... 

    Entendam melhor, o que eu quero dizer, por favor, just... watch, just... please!




    @nati_nina


    terça-feira, 19 de novembro de 2013

    Sumiço.

    To sem postar no blog por um tempo por causa das provas finais.
    Prometo que no começo de dezembro volto aqui pro meu amor. Enquanto isso, vou pondo uma fotinho xulé aqui, outra xulé ali, e assim vai.
    :)



    @nati_nina

    AHUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEAUHUEHAUHEAUHEAUHUEAHUEHUEA

    OBRIGADA TWD PELAS RISADAS AGDYUADUADIUBAUIFBUISGFYEWGFYISEGFUABFAOUFBSIAUFUOASBAB

    beijo carol :*



    segunda-feira, 11 de novembro de 2013

    s2


    sexta-feira, 8 de novembro de 2013

    Peyton's hate.

    Quem acompanha meu twitter sabe que sou completamente apaixonada pela Brooke (One tree hill) e tenho aversão da Peyton.
    No caso de saber spoilers, é triste continuar vendo seu casal predileto sabendo que ele acabará com a garota que você odeia na série :( é muito triste mesmo. 
    PORÉM, quando entro nos fóruns e viajo aqui na internet procurando coisas sobre One Tree Hill, vejo que eu não sou a única a pensar dessa forma, e muita gente ficou frustrada por Lucas e Brooke não terem tido o "happy ending" tão merecido, por mais bacana ou legal que o Julian seja, nunca será um Lucas.

    A "Brooke", ou Sophia Bush, como quiserem, é tão sensacional, que ela era apenas uma personagem secundária na série, e conseguiu inverter totalmente o jogo e ser protagonista logo nas temporadas seguintes, apagando totalmente Peyton e o romance de Lucas e Peyton.
    Peyton teve a chance, e não foi só uma vez..........
    Bom, antes de dar mais spoilers, tive que tirar foto da cena que eu tava assistindo, porque é tudo o que eu penso, rs.








    @nati_nina



    @nati_nina

    @nati_nina