•  

    quinta-feira, 31 de outubro de 2013


    #prettylittleliars #Emily

    terça-feira, 29 de outubro de 2013


    quinta-feira, 24 de outubro de 2013

    São Paulo x Universidad Catolica

    A vítima da vez do meu tricolor, foi a Universidad Católica - do Chile, pela copa Sul-Americana - O tricolor foi pior em campo, a Universidad jogou muita bola, um jogo lindo, com várias bolas no travessão, finalizações, pênalti; jogo realmente quente (diferente do que estamos costumados a ver pelo curinthia).
    A estrela maior do jogo foi Rogério Ceni, que fez sua melhor partida da história batendo o Liverpool em 2005 pelo campeonato mundial. O M1t0 jogou tanto, mas tanto, que conseguiu até ofuscar a bela partida do Aloísio (mais conhecido como Boi Bandido) que fez o seu melhor jogo com a camiseta do tricolor também.
    O jogo foi 4x3 pro meu tricolor, o que garantiu a vaga para as quartas de finais *-*
    É a volta por cima de quem, há pouco tempo, estava sendo lembrado de sua aposentadoria e que perdeu o pênalti contra o corinthians, no último minuto da partida.




    O jogo foi para qualquer amante de futebol. Aquele lixo de rede globo perdeu muito transmitindo o corinthians (que ficou no 0x0, claro) do que aquele jogo espetacular do tricolor. Eles sempre optam pelo corinthians, e dessa vez, se foderam. 

    Com essa vitória, espero que o time ganhe ainda mais confiança e força para seguir em sua briga no Brasileirão. Além de tudo isso, resta uma esperança de poder disputar a nossa Copa da Libertadores (a qual somos tão familiarizados) em 2014. 



    Obrigada tricolor, por mais essa alegria!
    Vamos aos vídeos?






    @nati_nina

    terça-feira, 22 de outubro de 2013

    Sueca.

    Amigos vem e vão, mas a sueca sempre fica.









    @nati_nina

    segunda-feira, 21 de outubro de 2013


    sábado, 19 de outubro de 2013

    Incríveis Home Theaters.
























    @nati_nina



    Dê valor (as) pessoas enquanto elas estão por perto. Saudades não será motivo o suficiente para que elas voltem.

    God?

    So stop shoving your religion down my throat, stop worrying about the lack of god in my life, and lets just coexist together. 
    :) I do not need to believe in a higher power to be a good and moral person. I do not need to be a homophobic republican to get into heaven. I do not need to be barefoot pregnant in the kitchen , bowing down to my husband’s every need to live a fulfilling life.

    sexta-feira, 18 de outubro de 2013

    Bambi, who?

    Só não vi página do palmeiras.... agora, pô curinthia, tá ficando preta a coisa pro lado de você em...........

    segunda-feira, 14 de outubro de 2013

    Well done, well done.

    Um dos poucos trabalhos da polícia que aplaudo, e aplaudo de pé se for necessário.
    TEM QUE METER BALA NESSES VAGABUNDOS mesmo! PENA que o tiro não foi certeiro e não matou esse nóia, seria um nojento a menos no mundo. Vaso ruim realmente não quebra, se fosse pessoa do bem, certeza que já teria ido pro saco. Agora esses putos parecem que são feito de ferro... Mas o importante não é isso, o importante é que um policial fez o seu trabalho, não pensando no dele na reta, pensou como uma pessoa que faz parte de uma sociedade, e que deve estar de saco cheio desses malditos soltos no meio da rua.
    A repercussão do vídeo foi tamanha, que foi parar lá nos EUA, e os gringos também estão aplaudindo este policial que merecia uma coroa de ouro.
    Assistam, vale a pena, a não ser que você seja um palhaço que defende os direitos humanos em casos como este.










    @nati_nina

    sábado, 12 de outubro de 2013


    sexta-feira, 11 de outubro de 2013


    Foto de criança no perfil.


    Ah o mês do outubro... Todo ano a mesma coisa em redes sociais.
    Botar foto de criança.
    Esse trocadilho de colocar foto de dia dos finados pra quem coloca foto de quando era criança é meio ultrapassado, não?
    Um representa totalmente a felicidade, a ingenuidade, o começo de uma vida. O outro é totalmente o inverso. Por que pessoas colocariam coisas tristes?
    Esse povo que quer aparentar ser mais inteligente porque assiste determinado filme cult, porque lê determinado livro antigo, por ser ateu (olha que eu sou, em), por não colocar foto de criança, ou por pagar de cult escrevendo textos inteligentes na internet...

    Mano... você não é mais inteligente do que ninguém por essas bostinhas. Sério... ficar reclamando de coisa que não faz mal só te faz ser um babaca.
    QUAL O PROBLEMA do pessoal entrar na vibe e colocar foto de quando era criança? nossa, deus me livre! Não aguentam ver um pouquinho de felicidade ou coisa fora da rotina que já dá coceira... tem que ser benzer mesmo da galera!


    Sabe quando a turma da sala se reúne pra faltar em determinado dia e tem SEMPRE alguém que não quer, algum idiota que fode todo o esquema?
    ENTÃO, MESMA COISA.
    Eu não estou com foto de criança, pode até ser meio crazy ver aquela creche nas suas redes sociais, mas quem não olha, não comenta, não fuça, não acha fofo? Para né... Deixa a galera ser feliz. Vai tentar também de outra forma!


    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :D


    @nati_nina

    quinta-feira, 10 de outubro de 2013

    segunda-feira, 7 de outubro de 2013



    1 dia pra voltar Supernatural *-*

    domingo, 6 de outubro de 2013

    3x2 fora a raça.


    E mais uma vez deu orgulho de ver o meu time em campo e valeu cada centavo do ingresso.
    No pênalti fiquei puta, mas não tão puta e desiludida como no segundo gol de empate do vitória. Pensei que a sorte não estava mesmo ao nosso favor, porque só dava São paulo em campo, e como boa pessoa sincera, pensei que seria mais um empate na nossa conta... Mas o time mostrou raça e jogou todos os minutos possíveis de jogo. A torcida foi linda, pediu raça mas não deixou de dar apoio em momento algum pro time. A independente (nós) ficamos no estádio cantando até uns 15 minutos depois dos jogadores terem saido de campo... Na saída teve um bate cabeça louco que se não fosse o Dan pra fazer um círculo em mim, provavelmente eu teria morrido pisoteada, rs.
    MAS VALEU A PENA, CADA SEGUNDO.
    Vamos sofrer muito ainda, mas não vamos cair PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!



    @nati_nina

    terça-feira, 1 de outubro de 2013

    Uruguai: O lado que não contaram.

    Bom, digamos que o meu final de semana foi um pouco "diferente". 
    Como todos sabem, eu e minha família simplesmente odiamos morar aqui no Brasil, eu, logo mais estarei fora, porém meus pais acho que não terão a mesma sorte.
    Meu pai tava muito ansioso pra conhecer o Uruguai, fez várias pesquisas antes de ir pra lá e disseram que era o melhor país da América do sul... Inclusive, há alguns meses a globo fez uma reportagem falando sobre o dito cujo país, o que iludiu milhares de pessoas (assim como o meu pai, que já estava bem iludido). 
    Disseram que era um lugar bonito, limpo, e com boas condições para se viver. Então meu pai, como um bom curioso que ele é, decidiu ir conhecer lá e levar toda a sua família (sem nos consultar, claro) chegou com passagens nas mãos já, e disse que iríamos conhecer lá e ficarmos um dia. Fomos na sexta feira e ficamos até segunda de manhã.

    A viagem é bem tranquila, e já contou pontos para o Uruguai. São apenas 2 horas de viagem, passa bem rápido, e enfim... Não é como ir para os EUA, com 11/12 horas de viagem (pra mim tanto faz, porque tomo meu remédio pra dormir e passa rápido em ambos para mim, só acordo quando o avião pousa, pois tenho pânico de avião, então, meu amigo psiquiatra me passou esse remédio "anti-avião").
    Pois bem, chegamos a Montevideo (Montedevideo e Punta Del Leste disseram que eram os 2 melhores lugares de lá). Chegando lá, saindo do aeroporto o cara já deu o carregador do GPS errado e tivemos que voltar, OK, mesmo saindo do aeroporto tinha algumas casas bonitinhas e pomposas, até passarmos pela parte da periferia, com pichação, sem tetos, e tudo que vemos aqui e mais um pouco!
    Quando chegamos no nosso hotel tomamos um susto, algo bem minúsculo que não tinha nem papel higiênico nos quartos, detalhe que meu pai foi com um amigo MUITO bem de vida, que costuma pegar só coisas de primeira, então, just imagine the scene. 
    Ficamos lá uma noite, eu realmente não me incomodo com hotéis desde que tenha água quente, wifi e não tenha baratas, afinal você só dorme, não é?
    Mas o amigo do meu pai não pensou assim hahahahaha, minha família também não, só eu e meu pai não nos incomodamos muito.

    Fomos comer, e não achávamos lugar para tal. Na rua vários cocôs no chão (VÁRIOS), com cachorros fazendo xixi nos sacos de lixo etc etc etc, muita gente pisou na bosta e a viagem só melhorava...
    A cidade é bem antiga, com prédios completamente ultrapassados, pichados, com roupas no varal do lado de fora, e o mar de lá é feio, marrom, parece a PP de Caraguá (porto novo).
    Achamos uma cabaninha para comer, com uma mulher super mal educada, e cheguei a conclusão que não existe lugar pra comer igual ao Brasil, principalmente café da manhã.
    Os preços são os mesmos do Brasil, tudo na mesma faixa, comida e todo o resto, se não for até mais caro. Só comprei muitos alfajores pra me satisfazer. SÉRIO, comprei vários mesmo, umas 3 caixas.

    Pela noite, o amigo do meu pai ligou e falou que não aguentava mais e no dia seguinte iríamos para outro hotel, porque ele não conseguiu um quarto com uma cama maior (era realmente pequena, e ele estava com a mulher), e o quarto estava atacando a rinite dele. Pois bem, decidimos que pela manhã iríamos para Punta Del Leste achar um hotel bom, e voltaríamos no dia seguinte para o aeroporto. É um pouco mais de uma hora a viagem, nenhum pesadelo. (A não ser pra mim, que realmente estava sendo um pesadelo).

    Acordamos, fomos ao mercado municipal lá (não tinha nada interessante, só o alfajor, e queijos, hmmmm, queijos...) 
    E depois passamos no shopping (NADA de interessante, tanto que não comprei NADA, N-A-D-A, e tudo muito caro TAMBÉM). Como já era tarde, passando das 4 horas, até chegarmos em PDL perderíamos um dia, então decidimos pegar um hotel bom por Montevideo mesmo.
    O amigo do meu pai achou... um 5 estrelas! hahhahahaha
    Eu nunca tinha ficado em um hotel 5 estrelas, mas.... se liguem nas fotos:






    Quando eu vi aquela piscina maravilhosa aquecida, e aquele ofurô colorido com a vista pro mar (mesmo que feio), me senti chique e feliz, that's all, e é isso que quero levar do Uruguai, só essa lembrança hahaha.

    Bom, se forem pra lá não se iludam.
    E ah, o que fiquei puta era que o primeiro hotel tinha wifi, esse era pago. DÁ PRA ACREDITAR?
    Ô mundo injusto, querem sugar o dinheiro até o osso da pessoa!
    Uruguai, never more, apesar do último dia ter sido feliz e termos  comemorado o aniversário do papai em alto e bom estilo!



    @nati_nina



    @nati_nina

    @nati_nina