•  

    quarta-feira, 25 de setembro de 2013

    #ModernFamilyEmmy



    Fiquei satisfeita e muito feliz após ver o Emmy (que por sinal, esse ano foi um saco, foi beeem tedioso) a última colocação foi dada ao merecido programa Modern Family.
    Ainda não comentei sobre ele aqui no blog porque estou terminando a 4a temporada, estou um pouquinho atrasada, tentando colocar minhas séries em dia. Mas posso afirmar que no começo eu detestava o programa, mas ele foi me cativando, até que me prendeu totalmente!
    Eu, particularmente adoro o elenco da série, e a pequena personagem Lilly está arrasando, e se tivesse prêmio de atriz mirim nas sérias, com certeza ela mereceria um troféu pra colocar na estante do se quarto.
    Dou risada com quase todos do programa, mas Lilly com certeza é um "talento precoce" e pode se dizer sim que ela é uma das melhores das séries hahaha.

    Um dos vídeos que ri bastante:



    The big bang theory também estava concorrendo, e também sou fã, mas já ganhou muitos prêmios, deixe que otros tenham chance também, e outros ótimos.


    @nati_nina

    Dê valor (a)s pessoas enquanto elas estão por perto. Saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

    domingo, 22 de setembro de 2013

    O Brian disse...








    Family Guy  

    @nati_nina

    terça-feira, 17 de setembro de 2013

    Baby daddy


    Mais uma dica de uma série ótima, uma comédia que realmente faz você rir, e de vez em quando até gargalhar!
    Com um elenco totalmente desconhecido, porém brilhante, a ABC Family produz uma relíquia em se tratando de comédia :)

    A vida de Ben muda quando ao abrir a porta de seu apartamento, vê um bebê abandonado.
    Após descobrir que é sua filha, e que a mãe não a queria, Ben vê sua vida mudada completamente.
    Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny, sua mãe Bonnie e seus dois melhores amigos Tucker e Riley.

    Logo no piloto você já ve que é uma série que você vai gostar de acompanhar, até porque você já dá boas risadas no primeiro episódio. Vou te falar, tem séries que eu assisto a 8 temporadas e dou risada uma vez a cada 4 seasons, essa em um episódio, bateu uma de 8 seasons.
    O único problema da série, é que é uma "summer season", tem poucos episódios, a primeira temporada por exemplo, apenas 10. Mas o sucesso e a audiência foi tamanha, que a ABC logo na primeira temporada já renovou para mais 2 temporadas.

    A série assim como friends e how i met your mother tem até então um episódio especial em flashback, onde garante boas risadas:
    http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2013/09/baby-daddy-welcomes-lucy-hale-and-a-season-2-finale-flashback-to-rileys-sweet-16.html

    Dou risado com todos, acho o Ben maravilhoso e casaria com ele, mas os dois que mais dou risada são:

    Tucker:

    E CLARO, a melhor de todas, a mãe de Danny e Ben, Bonnie *-*
    Risada garantida com o sarcasmo maravilhoso dela hahahaha, não perdoa ninguém.

    Na contagem de exibições ao vivo, reprises e DVR +7 (pessoas que gravam o episódio e o assistem durante a semana), a produção estrelada por Jean-Luc Bilodeau teve 1,4 milhão de pessoas ligadas.
    Esperar que ainda tenha muitas temporadas de baby daddy e que o rendimento da série não caia, que siga a mesma linha e com esses personagens maravilhosos que tive o prazer de conhecer (e os atores também). 


    Desculpem não fazer um post maior, ultimamente não vem inspiração!



    @nati_nina

    domingo, 15 de setembro de 2013

    quinta-feira, 12 de setembro de 2013

    O Keith disse...



    One tree hill  

    segunda-feira, 9 de setembro de 2013

    Oficial: Muricy de volta! ♥


    E o que eu mais queria, aconteceu.
    É OFICIAL. Muricy Ramalho volta a ser o técnico do São Paulo *-*

    Depois de um dia não muito agradável, eu recebo essa maravilhosa notícia, que não poderia ser melhor e ter caído em melhor hora. (Na verdade poderia, logo após a saída do Ney Franco o Muricy deveria ter assumido o time, porém, a diretoria do SP como todos sabem, é palhaça). 

    A derrota por 2 a 0 fora de casa para o Coxa (quebrando o tabu) encerrou a segunda passagem de Paulo Autuori pelo São Paulo. Autuori foi campeão mundial pelo clube em 2005, e encerrou agora a sua segunda passagem pelo clube após 17 jogos somente. Dos 17 jogos foram 10 derrotas, 4 empates e somente 3 vitórias. Claro que sabemos que Autuori não é o problema atual do São Paulo, que o buraco é bem mais embaixo do que imaginam, e isso vem lá da diretoria, porém, com toda a fé que a torcida são paulina está depositando em Muricy, a história pode mudar em campo. 
    O problema do clube já vem há um bom tempo, mas isso também é uma menor questão. Agora, no exato momento, algo precisava ser feito, e foi! A troca de técnico, já que não é possível um suicídio coletivo, como não é possível mandar muitos jogadores embora, e não é possível uma contratação em peso, o caminho foi esse. Mesmo que Autuori, que não conseguiu arrumar o time, tenha menos culpa do que os dirigentes do clube.
    A torcida já pedia Muricy desde quando o técnico Ney Franco comandava o time. Muricy Ramalho estava desempregado desde o fim de maio, quando deixou o Santos. Pelo São Paulo, ele conquistou o tricampeonato brasileiro, entre 2006 e 2008. Será a terceira passagem do técnico pelo clube do Morumbi, o seu time do coração.
    Em recente entrevista ao programa Estádio 97, da Rádio Energia 97, Ramalho afirmou que comandaria o São Paulo "até na Série B". "Por que não (assumiria)? É difícil de o São Paulo cair, mas continua sendo grande, não importa a Série em que esteja. Seria um prazer, sim", declarou.
    Muricy irá comandar seu primeiro treinamento já nesta terça-feira e reestreia diante no clube diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi.
    Será que o Lúcio volta? #Aquiétrabalhomeufilho #Omuricyvoltou


    @nati_nina


    #Monica #Friends

    domingo, 8 de setembro de 2013

    Devagar, quem mais corre, mais tropeça!

    (Shakspeare)

    sábado, 7 de setembro de 2013

    Florida (=



























    @nati_nina



    @nati_nina

    @nati_nina