•  

    segunda-feira, 29 de abril de 2013

    Os 15 anos...

    Nesse final de semana dancei no aniversário de 15 anos da Larissa, e no cerimonial não deu outra... Chorei mais do que todos. Mais do que ela, mais do que os padrinhos e pais dela. 
    Além de ser lindo, além dos textos que os pais leem pra filha e vice versa, eu lembrei dos meus 15 anos, que querendo ou não já faz MAIS de cinco anos. E me deu uma saudade, saudade de tudo...
    Os meus 15 anos, em 2008, foi o melhor ano da minha vida. Parece que entra uma nova fase, realmente você sai da infância pra entrar em um mundo completamente diferente. Você começa o ensino médico, começa a ter um pouco de responsabilidade (eu disse, um pouco), começa a provar coisas novas e vivenciá-las também.
    Ah meus 15 anos... A minha festa de 15 anos... Foi o melhor dia da minha vida. Um dia que eu não trocaria por nada, por viagem nenhuma nesse mundo. Um dia que pôde ser vivido apenas por algumas horas, mas são horas que você leva pra vida inteira dentro do seu coração. E GRAÇAS A THOR hoje em dia existe filmagens, fotos, pra você poder matar um pouquinho a saudade e viver no mundo da nostalgia por algum tempo. 
    Com 15 anos a gente só pensa em se divertir, em se apaixonar, nas amizades e querer crescer. Se as pessoas soubessem o quão ruim é depois dos 18... As responsabilidades chatas, a faculdade, os poucos amigos que restam e aos poucos o conto de fadas vai se apagando das nossas ilusões e a gente passa a viver um pouco a realidade dura em que a gente vive. Nos meus 15 anos tudo era amor, tudo era fantasia, tudo era um conto da Cinderela. Eu tinha meu namorado que na época era completamente apaixonada, tinha meus bons números de amigos, dormia no período da tarde, não trabalhava e não fazia TCC. Minha única preocupação era conservar o meu namoro, conservar os meus amigos, e passar de ano. SOMENTE, não existia mais nada além disso.
    E minha festa? Como não lembrar da minha festa?! Não lembrar do dia em que realmente me senti maravilhosa, me senti uma princesa. Quando você entra com aquele seu vestido maravilhoso e dança a valsa com seu pai e seu príncipe ao som da valsa da música das princesas. GENTE, PARA... É coisa surreal. Isso é bem mais marcante por exemplo do que estar na Disney (porque está acontecendo ali, com você, você é o centro das atenções, é o SEU dia). Infelizmente eu não dancei com a pessoa que era apaixonada, como vejo muita gente fazer, como foi o caso da festa da Larissa, mas foi especial porque dancei com o meu melhor amigo na época, e porque comecei o romance com a pessoa que queria naquele exato dia. Parecia que eu era a dona do mundo. Pena que é muita agonia, afobação, e ansiedade pra algo que dura tão rápido e passa em um piscar de olhos. Poderia durar uma semana, não?! 
    É um momento tão... especial, que só quem foi garota, e teve uma festa dessas sabe o quanto é importante. O quanto é bom ter 15 meninas e 15 meninos dançando lá, por você, pagando não sei quanto em um vestido porque cada um representa uma parte da sua vida.
    Sem contar nas danças, nas comidas, nas biritas...

    PS: Fica aqui meu descontentamento com o Buffet Adelina por não acreditar que eu tinha mais de 20 anos e ter que comprovar com a Rosângela pra poder me dar uma BATIDA DE COCO. B-A-T-I-D-A- DE COCO. CALMA, PERA... Primeiro que festa de 15 anos o pessoal bebe mesmo, e deixa, estão virando gente porra... Segundo que, eu não vou mentir a minha idade. Agora, trabalhar, estudar, e fazer a puta que pariu porque tenho 20 anos eu tenho que fazer né? E ME RECUSAM UMA BATIDA DE COCO? Mas depois tomei uma lagoa azul porque o Bartender acreditou em mim, e não era imbecil que nem aquele garçom idiota. Ta, ta, ele segue regras, mas porra.... SE EU FALEI QUE EU SOU MAIOR DE IDADE, EU SOU MAIOR DE IDADE, não precisa comprovar com todo mundo na mesa, porque é deselegante :( 

    ENFIM.
    Tirando isso, e a grosseria de algumas mulheres que trabalharam lá, a festa, a Larissa, estava tudo lindo.
    E vai aqui meu recado pra quem está ou vai entrar nessa idade maravilhosa.
    APROVEITEM. 15 anos só aconteceu uma vez, é uma idade única, maravilhosa, e não queiram apressar as coisas, não queiram crescer, ser independentes, morar sozinhos ou nada disso. Curtam a idade que vocês tem, principalmente os 15... É uma época mágica, que daqui alguns anos, você com certeza vai querer retornar, mas não vai poder. Então, carpe diem.



    @nati_nina

    sábado, 27 de abril de 2013


    Two and a half men


    Eu prometi que ia fazer um texto sobre o two and a half men quando eu terminasse todas as temporadas.
    E terminei ontem, aqui estoy!
    10 temporadas são difíceis de assistir rapidamente, aliás, são muito pouco os seriados que chegam a tantas temporadas assim, e se chegam, é porque gostemos ou não, tem méritos e fazem sucesso pelo mundo.

    Vou começar falando negativamente de two and a half men. Eu tenho o box até a 6a temporada em casa, depois fui baixando pela internet mesmo porque não era uma das minhas séries prediletas pra eu ficar gastando meu dinheirinho...
    Por incrível que pareça, eu não gostava das primeiras temporadas... Tudo ficou tão monótono, tão sempre a mesma coisa, história nenhuma mudava:
    Prostituta, bebida,  e pequenas aparições do Jake e da Berta (que por acaso eram meus prediletos).
    O Alan sempre ficou jogado de escanteio perante o elenco, mas ele é tão coitado, que a gente acaba rindo com ele, e até se identificando com algumas partes imbecis. 
    O Jake... Ah o Jake........ ele era tão fofo, tão amor, tão lindo, tão engraçadinho, virou, se tornou um Junior do my wife and kids maconheiro que não sofreu nem a morte do tio, e sei lá... Estranho.





    O Jake nas primeiras temporadas, eu torcia pra ele ganhar um espaço maior no seriado, porque TODA VEZ que ele aparecia, eu ria com ele.
    Hoje não é bem assim, hoje é indiferente.
    Mas o corte de cabelo dele careca ficou bem melhor que aquele: Sou maconheiro, e não faço nada da vida.
    Aliás, a série assim como quase todas, TEM apologia a maconha, e muita!
    Enfim... voltando... Desisti de two and a half men, fiquei um bom tempo assistindo outras séries (umas melhores, outras piores), mas depois esses meses decidi voltar e terminar! E confesso que fiquei curiosa também pra ver sobre a morte do Charlie Sheen, a história que eles dariam, como todos iriam reagir, e depois como ia ser a chegada do Ashton K. 


    Não curti, mas eu entendo. 
    O Charlie acreditem ou não, era o que eu menos dava risada na série. Comecei a gostar mais dele da 7a temporada em diante, principalmente quando ele está com a Chelsea. Adorava ela, pena que fez o que fez... Ainda assim, parece que eles se gostavam. Mas... Daí depois ele se envolveu com a Rose (que pra mim era stalker, não assassina, tiraram totalmente aquele ar de inocência e culpada stalker que ela tinha, não vejo mais ela com os mesmos olhos). 
    A morte foi explicada no piloto da 9a temporada, que ele foi jogado na frente de um trem em Paris (pela Rose tudo indicou) pois tomou banho com outra mulher no hotel em que estávamos.

    Achei o pessoal muito frio, a família principalmente.
    As mulheres que ele "traçou", a grande maioria estava lá... Fazendo o quê? eu pergunto... se meu irmão tivesse morrido, não deixaria moscas entrar pra difamar um morto. Eu pensei que veria a Chelsea sofrendo, mas não, fria também...
    A Mia, eu gostava dela, mas também, fria demais.
    O Alan e a mãe deram uma sofridinha básica em 3 minutos de episódio (SEM LÁGRIMAS), mas os que mais me admiraram foram Jake e Berta.
    Jake porque amava o tio e era recíproco, já vimos em vários episódios. Quando o tio morre ele não chora, não ficava triste, não comenta no assunto mais ao decorrer das séries, e até faz piadas no dia do enterro (piadas sobre o cotidiano mesmo...). Achei apelativo DEMAIS, bota uma lágrima no mlk que viveu 8 anos na casa do tio né, pelo amor de deus!
    Agora a única que chorou, eu vi passando um "sofrimento", foi a Berta. Quem diria não?
    Fiquei mais aliviada porque mais pra frente em uns episódios o Alan sente a morte do irmão, e até vai parar em um hospício por isso. Pronto, ótimo, perfeito. Era tudo o que eu queria. Um pouco de dor.
    Claro que o diretor da série não vai ficar bajulando o ego do Charlie Sheen pela briga que tivera, e pelo final que teve a 8a temporada, mas... é o mínimo pelos fãs da série, não?!

    Bom... Depois comecei a ver com o Ashton. 



    Bom, eu não vou enxer isso aqui de spoiler. Mas eu gostei MUITO da atuação do Ashton. Achei que ele não ia segurar as pontas e não ia dar conta do negócio, mas ele deu, e está fazendo seu papel surpreendentemente BEM!
    Claro que sempre vai ser estranho não ver o Charlie, o personagem principal lá, isso quase nunca dá certo, mas "Walden" merece aplausos, porque eu consigo GOSTAR e ter prazer ao assistir, dou risadas com ele, acho ele pelo menos nesse seriado um fofo, e ele consegue até nos fazer esquecer do Charlie (eu no caso, foi mais fácil ainda). O legal é que em vários momentos eles conversam sobre o Charlie, e em um certo episódio fazem até uma "maldadezinha", um cutucão com o nome do Charlie Sheen... Mas... é engraçado, oras bolas! Até BAZINGA teve nesses últimos episódios.
    Hahahaha. Eu estou gostando, e acho que o pessoal deveria dar uma chance pro Ashton e ver que ele sabe dar conta do recado. Alan cresceu MUITO no seu papel. E já tenho vários amores, e vários ódios nessa série:

    AMO:

    Lyndsey - Namorada do Alan.

    Tammy - Namorada do Jake.


    Bridget - Ex mulher do Walden.



    ODEIO:
    Zoey - Namorada/ex do Walden (A britânica CHATA = Emily (Friends)

    Eldridge - Filho da Lyndsey


    Enfim, a série subiu muito no meu conceito, e nos pontos também.
    Dou bem mais risada HOJE do que com HIMYM.

    ;*









    sexta-feira, 26 de abril de 2013

    Cotidiano...


    Nossa, quando eu vi essa imagem pensei: Puts, foi feita pra mim, sob medida ainda.
    Quando eu ODEIO quando isso acontece cara. Nada me deixa mais PUTA no trânsito do que isso. Só que eu, felizmente, não sou orgulhosa pra quase NADA na vida, mas eu tenho essa certa "lei" no trânsito de não deixar o filho da puta passar na minha frente. Por mais que bata no meu carro, o desgraçado que pague.
    Quer dizer... Todo mundo pega trânsito, fica na fila, sofre, vem um cara que se acha gênio e quer entrar na frente de todo mundo.
    Sempre falo: "AQUI NÃO", o babaca de trás que deixe você entrar, porque na minha frente você não entra. Se todo mundo não deixasse o infeliz entrar, essa palhaçada ia acabar.
    Já briguei até no trânsito por isso (sou pouco estressada), com uma loura abusada que queria passar na minha frente lá na fila da marginal.... Começou a balbuciar algo indescritível pra mim, baixei o vidro e falei: SAI QUE AQUI VOCÊ NÃO ENTRA. PEGA A FILA. Até o marido que estava do lado não abriu a boca hahahahaaahah.
    Pois é meus caros. As pessoas deveriam ter aula de CIDADANIA, E ÉTICA na faculdade. Falta um pouco disso, respeito com o próximo.
    não sei como muita gente conseguiu ter carta... com certeza pagando o quebra no Detran.

    @nati_nina





    domingo, 21 de abril de 2013

    TUDO e mais um pouco ♥

    Os dias com você são sempre os melhores do mundo, minha princesinha 




    Os que iluminam o meu whatsapp (2)







    @nati_nina






    sábado, 20 de abril de 2013

    A suposta volta de Friends.

    Nessa semana que passou teve um forte boato sobre a volta de Friends. Uma nova temporada, ou um filme "reunion" estilo American Pie.
    Minha surpresa quando eu acordei foi muita. Não pelo fato da volta de Friends (porque já perdi as esperanças faz um bom tempo), mas pelo fato de muitas pessoas pensarem e lembrarem de mim quando viram a notícia.
    Ao todo foram 8 pessoas que me avisaram no facebook, em inbox, no twitter, enfim... É muito bom ser lembrada por algo que a gente tanto ama, tanto é ligada, assim como sou com Friends. (Quem me conhece sabe que se tenho 2 vícios nesse mundo são: Friends e SPFC). 
    Acordei com o link da Tata me mandando no twitter a notícia.
    Depois a Gabs me marcou no facebook dela, depois o Bru e o Fernando me mandaram no facebook, depois o Diogo me mandou por inbox, depois o Semegha também me mandou (mas ele como eu também não acreditou). MAS, vamos as notícias:

    http://www.starmedia.us/entertainment/nbc-confirms-friends-new-comeback-season-reunion.html
    http://rd1.ig.com.br/televisao/rede-nbc-bateu-o-martelo-e-friends-voltara-a-ser-gravado/174348

    Essa foram as que me mandaram, e sinceramente pessoal, só de abrir o site já vemos que não são fonte confiáveis. Eu nunca acreditei em uma volta de Friends (por mais que eu queira em cada FIBRA DO MEU CORPO) os próprios protagonistas já disseram que NÃO VAI VOLTAR! Não adianta, acabou, game over. E como eu imaginei, não vai rolar mesmo:

    http://www.d24am.com/plus/tv/ator-matthew-perry-nega-retorno-da-serie-friends/84451
    http://www.bahiaeconomica.com.br/noticia/68436,jennifer-aniston-nega-boatos-de-retorno-da-serie-friends.html
    http://www.folhajovem.com.br/news.php?news=2066

    Bom galerinha, o importante é que pessoas lembraram de mim e fiquei MUITO feliz com isso. (Claro que menos se friends voltasse hahahaha, mas eu fiquei) e disse pra TODOS que eu não acreditava na volta.
    Só não entendo uma coisa: Quem começa esses boatos quer ganhar o quê com isso? Por quê? Pra quê? Sinceramente... Machuca :( Só que os fãs reais de friends, os que acompanharam, sorriram e choraram já encarou a realidade que não tem esperança de uma volta. E essa foi uma de MUUUUUITOS boatos que já rodaram aí pela mídia enganosa e oportunista.
    Vamos encarar: Friends vai ficar guardado na memória e no coração exatamente do jeito que acabou!



    @nati_nina



    quinta-feira, 18 de abril de 2013

    ... Dentro os grandes, és o primeiro ♥


    E assim como o babaca do Miltão, é assim que o Brasil inteiro via o tricolor ontem (até mesma eu, estava totalmente descrente, e chateada). Vi POUQUÍSSIMOS corinthianos (pra provar que tem exceção) falando que tinha chance sim, mas eram poucos. A maioria ficava compartilhando fotos no facebook sobre o são paulo com alguma piadinha de eliminação. Pois é. Essa é a vida... Esse é o futebol maravilhoso, é exatamente essa a graça. Não tem nada definido até o juíz apitar o término do jogo, e um jogo, um tempo, um escanteio, ou até mesmo uma falta de longa distância podem mudar o rumo de um time, um campeonato, uma classificação, uma vitória...
    Não estou dizendo que o São Paulo vai ser campeão, longe de mim dizer algo tão precocemente, mas que foi uma vitória e já foi um passo, isso com certeza foi! Essa libertadores vai pegar fogo com muitos times brasileiros jogando BEM: Como o Grêmio, o flu, o galo, e os 3 grandes na liberta! Vai ser difícil, mas como todos sabem, SPFC tem toda uma história de amor, carinho e vitória com a libertadores. E se tínhamos 1% de chance, fomos 100% classificados; no amor, na raça, no suor a camisa, pela torcida maravilhosa que enxeu o Morumbi e acreditou até o último segundo.


    Pois o São Paulo é assim. Composto de derrotas, mas dando-nos muito mais vitórias. 
    Nos decepcionando, mas nos alegrando muito mais. O São Paulo tem uma torcida doente, que muitas vezes age na imbecilidade, mas na hora de soltar o grito de gol, não há igual.
    Essa é a prova do respeito que vocês devem ter por nós, pelo nosso manto sagrado, pela nossa história em qualquer campeonato, mas PRINCIPALMENTE na libertadores. Não somos principiantes, temos um passado, um passado vermelho, preto e branco.

    Ontem na faculdade fiquei ouvindo no rádio, corri como louca com o carro e cheguei no intervalo, ainda bem que não perdi muita coisa no primeiro tempo.
    No segundo tempo foi tudo decisivo. Quando foi pênalti eu chorei como uma desgraçada. Minha mãe vendo minha agonia, não deixou eu ver o pênalti, tive que fechar os olhos e tampar os ouvidos... eu também nem aguentaria pra falar a verdade (ISSO PORQUE O MÉDICO TINHA ME PROIBIDO DE VER O JOGO, eu juro que não ia ver, além de não crer na vitória, eu tinha sofrido muito no último jogo, meu coração não ia aguentar, ISSO PORQUE É PRIMEIRA FASE EM MINHA GENTE) mas por conta da arritmia não posso sofrer tanto quanto sofro. Mas decerto, é o melhor sofrimento do mundo.
    No segundo gol não teve pra ninguém. Ademilshow chutou a bola lindamente e me joguei no chão gelado da sala e comecei a bater as mãos e os pés como um... peixe? foca? sei lá, eu parecia um animal. 
    E gritei tanto, que pensei que ficaria sem voz por pelo menos uma década.

    Minhas lindas no Morumbi ontem, e juro que morri de inveja. Mas a faculdade tá foda, e não tá dando pra brincar de jogo de futebol. Então vamos deixar pra ir nas próximas competições, as que realmente vão definir.
    Quero agradecer, a todos os jogadores, a equipe, a torcida, TUDO, TODOS!


    Esse 2 meses que trago a tristeza junto comigo, foi substituído inteiro por pura alegria em uma noite. 
    Obrigada São Paulo Futebol Clube, obrigada por finalmente ter sido a primeira pessoa a colocar um sorriso no meu resto depois de tanto tempo, eu te amo mais do que posso explicar ♥




    @nati_nina









    segunda-feira, 15 de abril de 2013

    SDDS PLL VOLTA LOGO PF :( 



    #TruestoryAli

    Melhores fotos da semana.









    domingo, 14 de abril de 2013


    Nem preciso falar que rolêzinho assim é o que eu sempre curti né?
    Vídeo game, jantarzinho com os amigos, narga, e risadas.
    Só tirei foto com o brubru, porque não tinha foto com ele, mas todos lindos lá s2
    hahahahahaha.

    E palmas pra Aninha que fez o cheddar, a batata, a cebola, copiando tudo do outback e ficando perfeito.
    E palmas pra mim que jogo PES2013 lindamente.




    @nati_nina





    sexta-feira, 12 de abril de 2013

    Diminuição da Maioridade Penal.

    E aí galera... Bora perder nem 2 minutos do seu dia pra assinar essa petição e tentar mudar esse sistema falho do Brasil?
    Coloquem-se no lugar da família. Faça a diferença.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Diminuicao_da_Maioridade_Penal_Criacao_da_Lei_Victor_Hugo_Deppman/?pv=16



    @nati_nina





    Famosos quando crianças *-*

    Tem uns que a fofura é indiscutível *-* huahauhuaha




    @nati_nina

    quinta-feira, 11 de abril de 2013

    Aqueles que iluminam meu whatsapp [1]

    Temos de filha da putagem, de fofura, até loucuras. Mas todos me fazem um bem enorme. Hahahaha s2













    @nati_nina









    @nati_nina

    @nati_nina