•  

    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

    Quiz F.R.I.E.N.D.S


    Achei uns testes, quiz de Friends, e como eu sei que tem umas leitoras que amam, façam HAHAHAHA. Vamos ver quem sabe mais do que eu (o que é quase impossível).

    http://rachacuca.com.br/quiz/35831/friends-curiosidades-/ Nesse só errei a 11, confundi os 2 nomes, na verdade, fiquei em dúvida e votei na errada hahahaha!

    http://rachacuca.com.br/quiz/35327/friends-9-temporada/  Errei a 10 :/

    http://rachacuca.com.br/quiz/solve/31323/friends-xi/ errei a 6 e a 8 :/

    http://rachacuca.com.br/quiz/solve/7725/friends-ross-e-rachel/ Errei - 4,5,8,13,15 . ESSA É FODA, só é do Ross e da Rachel e tem perguntas tipo "O QUÊ"?

    http://rachacuca.com.br/quiz/solve/11644/curiosidades-de-friends/ Errei - 12,14,15

    http://rachacuca.com.br/quiz/solve/235/friends-primeira-temporada/ ESSA EU ACERTEI TODAS, BEIJOS.

    Nesse site vocês acham mais algumas enquetes, estou fazendo ... good luck :)




    @nati_nina

    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    Um abraço, um beijo na testa, um beijo no olho, uma noite estrelada, uma lua em plena luz do dia, uma mensagem inesperada, um beijo no pescoço, uma troca de olhar, afogar os pés na areia, enfiar o dedo no bolo, uma tarde com os amigos, um beijo apaixonado, sexo com amor, uma visita inesperada, alguém te cobrir no frio, um beijo no rosto surpresa, um sorriso ...
    Uma comida gostosa, um frio na barriga, o barulho do mar, o som de um piano, um vento, dirigir sem rumo, estrada vazia, alguém que te ame ...
    Um violão e uma lareira, um chocolate quente, um filme e um cobertor, alguém que se dê valor ...
    Um grito de gol, ler um livro em uma tarde, um chocolate, a tal da saudade ...
    Uma música que você goste, um abraço de seus pais, elogios, tomar banho de chuva, andar de patins, andar de bicicleta, passear, dormir cedo, acordar tarde, viver um romance, uma conversa boa, rir a toa ...
    Um cafuné, uma pessoa, um lugar, o pôr do sol, um arco íris, uma flôr nem que for de plástico, um bilhete colado no teu espelho, um bilhete escrito a mão, passar em algo, uma massagem, um colo, um carinho...
    Andar de mãos dadas, uma joaninha, uma borboleta voando, uma flor desabrochando ...
    O carinho de animal, uma noite, um luau, um violão, andar no mar com os chinelos nas mãos ...
    Pular, gritar, dançar, festejar, surpresas ...

    O problema é que quero muitas
    coisas simples,
    então pareço exigente.


    Coisas simples é tão lindo, e existe tão pouco...



    @nati_nina

    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

    Atitudes que homens deveriam ter.

    A maioria dos homens ficam tão focados em entender o universo feminino, que deixam de lado algumas atitudes que podem acender a libido de uma mulher e com isso melhorar o relacionamento.
    O tempo que você gasta tentando entender uma mulher, você pode apostar em atitudes. 



    Pareça um pouco desarrumado (SIM, façam isso)
    Eu falei "pareça". Quando se trata do jeito de vestir, ser estrategicamente desleixado é muito sexy! Um cara que não vive arrumadinho projeta uma atitude livre e despreocupada que nos deixa encantadas. Além da roupa, evite a cabeça-capacete de quem exagera no gel. Vale também abrir mão do barbeador nos fins de semana (só nos fins de semana, pelo amor de deus)


    Assuma o comando
    Um homem que não sabe o que quer passa a imagem de fraco. Por isso, tome o leme do barco sutilmente: faça reservas no restaurante, segure a porta do elevador e abra a do carro, e enfim .... seja o homem da relação.






    Faça elogios e conquiste
    Transformar um pensamento pecaminoso em palavras pode ser ótimo para o romance. Da próxima vez que vir sua parceira passando creme nas pernas, por exemplo, solte: "Que visão do paraíso!" Ela vai adorar o elogio fora de hora, porque não tinha a intenção de chamar sua atenção. Isso será um bônus, pois sabendo que você gostou, ela talvez repita o movimento de propósito!



    Tenha bom humor para uma relação saudável
    Às vezes você se pergunta por que sua parceira se esforça taaanto para fazê-lo rir? Pode ter certeza, ela sabe das coisas. Alto astral não só é atraente como também fortalece o vínculo do casal. Por isso, dizer a ela com todas as letras que a considera divertida tem efeito poderoso: deixará sua parceira se sentindo amada e conectada a você.












    Palavras ao pé do ouvido
    Diferentemente de vocês, que são excitados primordialmente pela visão, nós mulheres somos estimuladas, antes de tudo, pela audição. Em outras palavras, muito mais do que ver um Brad Pitt ou um Gerard Butler ao vivo e em cores, nos precisamos ser elogiadas e ouvir que somos muito amadas para pisar nas nuvens. Quando ela escuta frases carinhosas, começa a se preparar para o sexo. Por isso, meu amigo, se quiser liberar a fera dela na cama, solte a língua!



    Malhação a favor do relacionamento
    Ok, nós confessamos: não há mulher que não babe por um belo tanquinho. Se o seu anda encoberto por uma pochete de chope, saiba que correr pode fazê-lo vir à tona. Um homem de 70 quilos queima 450 calorias a cada hora da atividade. Basta comprar o tênis certo, procurar orientação e começar. Simples assim!!



    Seja um cavalheiro e seduza
    Acredite: abrir um vidro de azeitonas ou lavar a salada pode ser mais sedutor do que imagina. Atividades que exibem o que você consegue executar com as mãos lembram sua parceira do que é capaz de fazer com elas... na cama! A atitude é ainda mais efetiva quando você ajuda sua querida, uma vez que envia a mensagem de ser habilidoso, e estar louco para agradá-la.





    Por que escrever recados funciona
    Em um mundo dominado pela tecnologia, palavras escritas a mão têm poder. Por isso, mandar um cartão-postal (mesmo que você não esteja viajando) ou deixar um recadinho no armário do banheiro da sua amada dizendo "Não vejo a hora de encontrá-la" é capaz de tornar um momento qualquer puro romance. Levará só alguns segundos, sua mão não vai cair, e ela ficará impressionada, além de apaixonada.



    aah se todos os homens do mundo lessem isso ...





    @nati_nina

    terça-feira, 21 de agosto de 2012

    Melhores fotos da semana.

     Melhor foto em destaque =)
















    \











    @nati_nina


    domingo, 19 de agosto de 2012

    O fim de House.

    Nossa, que tristeza e alegria ontem foi assistir o último capítulo de House.
    Tristeza porque foi 8 temporadas com aquele médico brilhante, irônico, ateu e sensacional. 
    Felicidade porque eu estava MUITO ansiosa pra ver o último capítulo e não chegava nunca, por mais que eu assistisse. Sem contar que estava ansiosa pra rever na série o Kutner e a Cameron (secundários, os meus prediletos). 
    Eu juro que tentei esperar a 8a temporada chegar no Brasil, daí meu pai compraria e assistiríamos todos juntos, mas não deu, a curiosidade/vontade foi maior. Sem contar que, já fez um tempinho que foi lançado lá nos EUA e aqui ainda N-A-D-A. (Shit).
    O começo a 8a temporada é SENSACIONAL, pois começa em um ambiente diferente, não é no hospital como de costume. Gregory House está preso, consequentemente, mostra o inferno dele na cadeia (um dos melhores episódios que tem, se não for O melhor) .... daí depois a 8a temporada começa a desanimar um pouco, com uma nova equipe (pela terceira vez) e episódios monótonos, fui ficando chateada ... até os últimos capítulos da 8a que dão uma reviravolta de cair o cabelo ... E com outro personagem que sou fã incondicial pois lembro de mim e da minha irmã - WILSON!
    Nossa, quase morri assistindo os últimos episódios, mas confesso que o final foi bem melhor que eu imaginava, e gostei bastante, apesar de ter algumas dúvidas na minha cabeça por ficar algumas coisas em aberto ...
    A Cameron apareceu bastante, até a STACY que era louca pra ficar com House (A ex mulher dele) aparece bastante também (nem esperava), a única que não deu as caras foi a Dra. Cuddy mesmo, que saiu definitivamente da série, pois "estava afim de outros trabalhos". VAI TARDE. BEIJOS.

    Bom ... minhas temporadas prediletas foram da primeira a terceira, por ter a primeira equipe e insubstituível. NADA preenche a primeira equipe. CAMERON


    Depois na 4a temporada entra a segunda equipe ... Kutner, Taub e Thirteen (todo mundo adora ela, ela é bacaninha, tem uma história interessante, mas não chega aos PÉS da linda da Cameron).

     
    E logo depois, vem a 8a temporada que entra a última equipe, a mais miada de todas (apesar de gostar da Park, porque acho ela incrivelmente esquisita e louca).

     

    Chase cada temporada mais bonito, como pode cara? :/// hahahah

    Só se de uma coisa, abaixo de Friends (porque nada supera friends), House e o meu 2o seriado predileto, e duvido que algo mude isso. Nem Lost que estou começando a assistir (2a temporada já) vai superar.
    House, é House .............. e as temporadas tão aqui comigo pra eu ver e rever quando eu quiser.
    Se não assistiram, assistam .... isso é seriado! 
    Vai fazer falta



    @nati_nina




    sábado, 18 de agosto de 2012

    Recordes bizarros do corpo humano.

    Vocês sabiam que o maior nariz de um homem vivo mede quase 9 centímetros? Mulheres fazem cirurgias plásticas para terem seios grandes. Mas você já viu o maior seio natural do mundo? Confira, na lista abaixo, esses e outros recordes do corpo humano registrados pelo Guinness World Records.


    1. A boca mais larga
    Medida: 17 cm
    Nome: Francisco Domingos Joaquim
    País: Angola
    Data de registro: 18/03/2010



     2. Maior nariz
     Medida: 8,8 cm
    Nome: Mehmet Ozyurek
    País: Turquia
    Data de registro: 18/03/2010




     3. Cintura mais fina
     Medida: 38,1 cm
    Nome: Cathie Jung
    País: Estados Unidos
    Data de registro: 1999



     4. Unhas mais longas de todos os tempos (de homem e de mulher)
     Medida: 9,85 m
    Nome: Melvin Boothe
    País: Estados Unidos
    Data de registro: 22/12/2009



     Medida: 8,65 m
    Nome: Lee Redmond
    País: Estados Unidos
    Data de registro: 03/08/2011





     5. Maiores seios naturais
     Medida: 177,8 cm
    Nome: Annie Hawkins-Turner
    País: Estados Unidos
    Data de registro: 1999




     6. Maior cabelo de mulher
     Medida: 5,627 m
    Nome: Xie Qiuping
    País: China
    Data de registro: 08/05/2004




     7. Pernas mais longas de mulher
     Medida: 132 cm
    Nome: Svetlana Pankratova
    País: Rússia
    Data de registro: 08/07/2003



     8. Maiores línguas (mais longa e mais larga, respectivamente)
     Medida: 9,8 cm de comprimento
    Nome: Stephen Taylor
    País: Reino Unido
    Data de registro: 11/02/2009



     Medida: 7,9 cm de largura
    Nome: Jay Sloot
    País: Austrália
    Data de registro: 18/03/2010



     9. Homem mais alto
     Medida: 2,51 m
    Nome: Sultan Kösen
    País: Turquia
    Data de registro: 08/02/2011


     10. Adolescente mais peluda
     Medida:  Sofre de hirsutismo, disfunção caracterizada pela presença de pelos na mulher em áreas do corpo que normalmente ocorrem apenas no sexo masculino.
    Nome: Supatra “Nat” Sasuphan
    País: Tailândia
    Data de registro: 04/03/2010



     @nati_nina



    @nati_nina

    @nati_nina