•  

    quarta-feira, 28 de março de 2012

    Melhores fotos da semana.

    irma no comando, APSKSAKSAKSPAOKSAKS











    domingo, 25 de março de 2012

    Móveis inusitados para sua casa












    @nati_nina

    sexta-feira, 23 de março de 2012

    Obrigada meu amooooooooooor.


    OBRIGADA EXODUS SEU LINDO. por tirar a minha tontura, a minha agonia, a minha angústia, as minhas dores no peito, a minha tremedeira, a minha falta de ar, e principalmente, a minha tristeza.


    @nati_nina

    quinta-feira, 22 de março de 2012

    Atitude do goleiro Jefferson.


    Eu tinha que comentar sobre esse assunto aqui no blog. Depois de assistir ao jogo da libertadores ontem (Corinthians x Cruz Azul), foi televisionado na globo o jogo do Botafogo x Treze (copa do Brasil), e como ficou 1x1 nos 2 jogos, a decisão foi para os pênaltis.
    Até QUEM não gosta de futebol, pelo menos gosta de assistir dis
    puta de pênaltis, imagina quem gosta, como eu ... Eu fico empolgada, mas confesso que tenho uma dó do CARALHO de quem perde pênalti, PRINCIPALMENTE em decisões, mas que merece tomar no cu, merece né. Porque vamos combinar ... Enfim, o botafogo perdeu 2 pênaltis, sendo que um foi do Loco Abreu, mas o Treze perdeu 3, sendo que no último pênalti, o Léo Rocha cagou e foi bater um pênalti decisivo de cavadinha.
    Tudo bem, se o cara acertasse, ele seria um herói, mas não dá pra tentar brincar em uma decisão como foi a de ontem, e o cara ... brincou! Mas pior d
    o que a tentativa de pênalti (cavadinha) do Léo Rocha, foi a arrogância e prepotência do Jefferson (o goleiro do botafogo) que foi meio que "tirar satisfações" pelo Léo ter batido o pênalti de cavadinha, que era um insulto, que ali era Botafogo. ???????????????????????



    NÃO, CALMA

    ????????????????????????????????????

    Desde QUANDO os direitos autorais de pênalti de cavadinha são apenas do Louco Abreu? A regra diz que não pode bater cavadinha? NÃO, NÃO DIZ. Então o cara PODE bater a porra do pênalti do jeito que ele quiser caralho, e quem é Jefferson pra gritar ou não com o cara? O melhor goleiro do Brasil? Que eu saiba, o goleiro do Treze pegou um dos pênaltis ontem, e o Jefferson?
    E ainda teve alguns outros jogadores que ficaram xingando o cara ... puta que pariu, eu mereço um negócio desses né?
    Jogador do botafogo falar mal do cara que faz cavadinha é igual o Adriano chamar o Ronaldinho de pinguço. Porra, coerência né?
    PODE ISSO ARNALDO?

    Tá, todos concordamos que o cara foi infeliz, mas ele já teve o que mereceu. Ele foi afastado do time e nem voltar pra Campinas o cara voltou. Mas deixe isso com a diretoria e com a equipe do cara, não com os troxas do botafogo que querem meter moral. SE fosse tão bom assim, a disputa não iria para os pênaltis, AINDA MAIS com o treze.

    Boa taaaaaaaaarde!

    @nati_nina

    quarta-feira, 21 de março de 2012



    @nati_nina

    @nati_nina