•  

    domingo, 27 de fevereiro de 2011

    Festa (:

    Olá, então, meu aniversário de 18 anos já está chegando. Devo dizer finalmente? Juro que não sei. Acho que o único motivo de eu estar querendo realmente fazer 18 anos mesmo é para tirar a carta de motorista e poder entrar em lugares, porque de resto não vai alterar nada em minha vida, além do fato de estar ficando cada ano mais velha ): hahaha! Meu aniversário vai cair em uma sexta (11), vou faltar na facul (Amém) porque só tenho uma falta de sexta, vou pro pizza hut com alguns amigos, depois a Bruna e a Mayara lindas da minha sala da facul vão direto pra serra comigo, daí no dia seguinte vai rolar a festa né.
    Então, nem comentei, a piscina já ficou pronta, fiquei sabendo disso na sexta depois da faculdade, quando meus pais levaram eu e minha irmã para lá e tivemos essa adorável surpresa hahaha. Meu, está muito linda, pena que eu não levei a câmera pra tirar um
    a foto e postar aqui. Já está com vinil, cheia de água, com a cascata, o barzinho, tá muuuito legal. Eu estou ansiosa pra essa festa (: . Convidei algum pessoal e no sábado para o domingo vão dormir alguns também, fazer fogueira, tocar violão, jogar sueca, ah, coisas de "serra", e no dia seguinte aproveitar mais um dia de piscina. Eu só espero que esse aniversário seja diferente dos últimos 4 que tive, que só foi choro, lamentação, depressão e mimimi. Tá na hora dos meus aniversários voltarem a ser animados, sei lá. Esse ano confesso que estou um pouco mais animada e vou comemorar, diferente do ano passado que foi o pior de toda minha vida. Passei totalmente sozinha, sem comemorar com ninguém, sem atender o telefone e fazer nada do tipo. Idiotice de minha parte, mas passou (: Então espero que esse ano seja diferente, e espero que dia 11,12,13 seja tudo isso que eu estou esperando mesmo e não me decepcione.

    Um beijo.
    @nati_nina

    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

    Como jogar sueca.

    Há, o vídeo finalmente saiu huahuahuaa. Bom, como vai ter sueca no dia 12 lá na serra para os que vão dormir, decidi fazer um vídeo explicando antes que venham me torrar a paciência no formspring, então ... é só assistir:




    @nati_nina


    quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

    Marina *-*

    Aaah, fazia tempo que eu não postava algum vídeo dela. Então vou por um que fiz semana passada, só para mostrar como ela cresceu, rs.


    @nati_nina

    domingo, 20 de fevereiro de 2011

    Olá ... hoje vou falar do livro e do filme "Percy Jackson, o ladrão de raios". Bom, para começar esse livro nem meu é. Em janeiro minha tia me emprestou alguns livros porque não tinha dinheiro para comprar mais, entre eles foi: A cabana, o ladrão de raios, e mais um que está na minha prateleira e será lido em breve.
    O ladrão de raios deixei para ler depois da "A cabana", porque a história dela realmente me instigava, e como eu disse em um post anterior, me decepcionei total. Já o "ladrão de raios" eu nunca fiquei tão entusiasmada para ler, porque sabia que não fazia meu gênero de livro. Falava sobre deuses, semi-deuses, mitologia grega e afins, e sabia que eu poderia não gostar, então, deixei para ler depois.
    Bom, quando eu comecei a ler lá na praia, estava dividindo com mais 2 pessoas: Meu tio, e meu cunhado. O livro tem mais de 380 páginas, e meu tio terminou em 2 dias. Já meu cunhado, em uma semana.
    Eu comecei a ler, e estava me surpreendendo porque a história estava me prendendo, no começo não fala nada sobre mitologia grega, só ao desenrolar do livro. Pois bem, fui lendo mas bem devagar, lá na praia não pegava muito os livros. Deu que terminei de ler o livro praticamente um mês depois, mas realmente, é um livro fantástico. É uma saga, assim como crepúsculo e Harry Potter, mas eu particularmente, gostei mais dessa.
    Conta sobre a história de um menino que aparentemente tinha déficit de atenção, transtorno, e outros problemas e era expulso de todas as escolar de Nova York, até que eventos
    acontecem e ele descobre que não é um ser humano como os outros. Então ele vai para o acampamento da colina meio-sangue, que é aonde ficam pessoas iguais a ele, e lá, ele recebe uma missão que é capturar o raio de Zeus para que impeça a terceira grande guerra mundial.
    Mas nesse tempo antes e depois aconteceram diversas outras coisas.
    Pois bem, eu assisti o filme e vou dizer: Eu gostei. E repito que isso é raro quando leio algum livro e depois vejo o filme. Adaptar a história do livro, encurtar, é completamente normal, pois um filme não pode ter 5/6 horas de duração, ia ser MUITO cansativo. A única coisa do qual eu sou contra, é mudar personagens, trocar algo importante na história; daí eu sempre me pergunto: POR QUÊ ? PRA QUÊ ? não leu o livr
    o ? é imbecíl ? não sabe produzir DA FORMA QUE ESTAVA LÁ NAQUELA MERDA? Sem alterar idade do personagem, ou a característica, ou essas pequenas coisas mas que fazem a TOTAL diferença?!
    Então ... O ladrão de raios não foi completamente fiel ao livro, mas como eu disse, por ser um livro MUITO grande e não caber todas as partes nele. Mas a história é muuuuito boa, eu gostei da adaptação, gostei dos atores, gostei do cenário, e sei lá, simplesmente me entreteu no sofá, e é isso que importa ...
    Para quem leu o livro, obviamente vai sentir uma TOTAL diferença. Todos que leram o livro falaram que detestaram o filme (pois é, sou uma exceção), agora, para quem NÃO LEU o livro, vai simplesmente adorar o filme. Também já me falaram que o filme é fantástico (sem ter lido o livro), mas enfim ... é gosto não é ? Vai entender, eu adorei Percy Jackson e não SUPORTO Harry Potter.
    Já comprei o segundo volume, que é o "o mar de monstros", agora só estou esperando chegar.
    Bom, enfim ... está recomendadíssimo para todos.


    @nati_nina

    sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

    Marcelo Dourado.

    Nossa, fazia um bom tempo que não postava, devido a ausência do meu computador já que ele fez o favor de queimar e estragar todo o HD. A verdade é: Estou sem computador há 2 semanas, e isso pra mim, é o fim. Mas então, deixa eu ir direto ao assunto porque já estou desviando.
    Uau, há quanto tempo não escrevia sobre o Doura
    do aqui, mas não tem como passar em branco, porque é IMPOSSÍVEL ver esse big brother e não querer que o Dourado estivesse lá, ou que pelo menos fosse um big brother tão bom e animado cheio de "coisas" como foi o 10, esse simplesmente está ... azedo, é, acho que é uma palavra que se encaixa bem.
    Mas então, ontem mandei uma mensagem pro Dourado no twitter com um post que havia feito dele há um ano, sem "esperança" de que ele viesse a ler e muito menos me responder, mas não é que aconteceu ? Além de ler, botar no twitter dele, estou sendo seguida pelo meu fã número 1.
    Andei pensando esses dias sobre melhores e piores coisas do mundo, bem, acho que cheguei a uma conclusão: A melhor coisa que tem creio que seja o reconhecimento e a pior ingratidão. Claro, tem diversas coisas tão ruins quanto, mas essas 2 creio que sejam ótim
    as para ser citadas aqui, porque são sinônimas se você for parar para pensar. Enfim ... estou desviando o assunto de novo. O que quero dizer, é que valeu totalmente a pena torcer para o Marcelo, passar madrugadas voltando e torcer, chorar, gritar e enfim ... Não que se ele não me respondesse eu me arrependeria, obviamente não sou desse tipo de pessoa que muda fácil uma opinião, como todos já sabem. Mas saber que o seu ídolo leu aquilo que você escreveu em um dia que ele estava confinado na casa e você torcendo com tanto carinho, é realmente muito gratificamente. Isso não é puxar saco e nem ficar bajulando ninguém porque não preciso disso (: É expor minha opinião como faço aqui. Vou falar de novo que acho o cara um guerreiro, um lutador na vida, uma pessoa de caráter, e acima de tudo uma pessoa, um ser humano com todos nós. Que felizmente mereceu uma segunda chance da vida e não desapontou, além de conquistar 1 milhão e meio (que na minha concepção é a coisa que menos importa), ele conquistou uma legião de fãs, de seguidores, de pessoas que o admiram e passaram a ver e conhecer a vida dele. Não é a to
    a que o Dourado teve a maior torcida de TODOS os big brothers, foi RECORD em TODOS os paredões de TODOS os big brother, ganhou com uma porcentagem ABSURDA em um paredão TRIPLO. Se foi jogo, se não foi, de uma coisa eu tenho certeza: Ninguém consegue usar uma máscara tanto tempo, ninguém consegue fingir ser o que não é nem por dias, quanto mais meses, então, tenho certeza que a pessoa que eu torci, foi realmente merecedora de tudo isso. Acho que ele é a maior prova de que as pessoas evoluem, de que as pessoas erram, tentam, erram, tentam, e erram, até uma hora FINALMENTE acertar ... isso não quer dizer que elas sejam ruins, simplesmente ... precisam aprender. E ele aprendeu, e ALÉM de aprender, ensinou muita gente.
    Se ele chegar a ler isso um dia (novamente, já estou pedindo demais) quero o parabenizar, por tudo. Pela vitória, pelo caráter, pelo jogo, pela pessoa, por aguentar pressão de mídia, fãs loucos, e pessoas que o odeiam por PRÉ-JULGAREM ele de homofobia e coisas errôneas e absurdas. Não é qualquer um que tem paciência pra aguentar zé povinho sem meter um soco na cara ou "quebrar o dedo de alguém e mandar direto para o hospital" hahaha
    Enfim ... vai ser sempre o ÚNICO torcedor o qual vou torcer pro big brother. Sempre o rei, mito, mestre, máfia dourada ... MD!

    Força e Honra (:

    @nati_nina

    quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

    Facul

    Pois é ... essa semana começou punk,rs.
    Primeira semana na facul foi muito boa. Algumas coisas eram exatamente como eu imaginei, já outras não. A minha sala creio que seja a menor lá do prédio novo, mas só do mesmo curso tem mais 2 salas, não sei porque não juntou tudo. Enfim, já fiz algumas amizades lá e estou adorando as matérias, tenho certeza que estou no lugar certo. E já começou botando fogo, tenho que comprar 5 livros de literatura em inglês para ler rapidamente, sendo um Shakespeare. Bafo.
    Apesar da dor de cabeça que deram com essa mudança repentina de campus, e o prédi
    o horroso e tudo mais, eu estou gostando de lá. É uma liberdade total, muito diferente de colégio. Você sai para atender celular, chega atrasado tanto na entrada como no segundo tempo e ninguém fala nada, a roupa é a vontade (claro, não vamos dar uma de Geyse Arruda também não é ?) e é isso. O ruim é ter 10 minutos de intervalo só, e quando a fila do elevador fica gigante ter que subir 10 andares de escada. Vamos combinar ?! NINGUÉM MERECE. O que eu fico PUTA é que tem gente que estuda sei lá, no segundo, TERCEIRO andar e pega elevador. AH VÁ PA PUTA QUE PARIU, e a gente que se fudeu estudando no 10º andar, temos que ir de escada, porque as madames, donzelas e vagais não podem andar algumas dúzias de escada, rs.
    Mas claro, apesar dessa toda liberdade, lá é você por si, os professores não ficam te bajulando ou ficam preocupados com você. Trabalho é na data e prova também, sem choro nem vela. Faltas ? nossa ... 5 por matéria apenas, muuito menos que um colégio. Então, dá pra você aproveitar bastante, mas tem que ter consciência de algumas coisas também.
    Só de segunda e quarta fica tudo muito apertado pra mim porque minhas aulas no Wolf começam às 13:00 e acabam às 16:oo ... de lá vou direto pra facul e fico cansada deeeeeeeemais. Mas é a vida que eu escolhi, são duas coisas que eu gosto, me fazem bem e pretendo seguir, então vamos dar o sangue que depois sei que vem a recompensa.
    E que veeeeeeeeeeenha a vida universitária.

    @nati_nina

    terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

    "Sumiço na net"

    Olá ... andei sumida nesses últimos dias, é então ... meu computador resolveu tirar um sarro da minha cara, reiniciou sozinho e a partir daí não ligou mais ): "falta NTDLR" alguma coisa assim ... meu pai levou ontem no técnico, mas como ele não estava o técnico só vai dar uma olhada no meu computador hoje. Ou seja, mais uma longa semana sem ele ): E espero que esse amigo do meu pai saiba formatar mas sabendo salvar as coisas que tinha lá, porque eram coisas IMPORTANTES. E se não der, vou levar amanhã em outra assistência, ou seja, mas deeelonga ... Estou no notebook mas DETESTO mexer nele, não tem minhas coisas aqui =/ Enfim .. meu computadorzinho está me fazendo muita falta, espero que arrume logo, fico na bad quando acontece isso.
    Mas fora isso começou minhas aulas no Wolf, que foram ótimas, adorei um professor que tive e já conhecia algumas pessoas, mas sinto falta da minha antiga turma da noite, mas agora com a facul tive que mudar de turma e ir para tarde mesmo.
    O primeiro dia na facul já fiz amizade com muita gente ... não gostei do prédio, tive que subir 10 andares porque o elevador estava lotado e a cantina ainda não estava pronta , se não fosse por isso, o dia até que seria bom. Só que de segunda e quarta vou me cansar bastante né. Saio de casa 11 e poco, chego na Paulista um pouco antes da 1, daí começa meu curso e saio as 6. De lá vou direto pra facul e chego em casa meia noite. CANSATIVO DEMAIS. bom, pelo menos só serão 2 dias na semana.

    É isso, vim aqui explicar o que anda acontecendo ultimamente, e ah ... também não estou entrando no msn.
    :*


    @nati_nina

    sábado, 5 de fevereiro de 2011

    Olá ... Fazia tempo que eu não postava os melhores filmes do mês. Mas como em Janeiro eu nunca paro em casa e fico viajando, tive pouquíssimo tempo para assistir filmes, e desses pouquíssimos que assisti, só gostei de TRÊS. Vai ser o mês que menos tem filmes aqui, mas esses 3 vale muito a pena.
    Vamos lá:



    SEMPRE AO SEU LADO
    Eu tinha ficado com curiosidade de ver esse filme quando vi a propaganda no telecine, mas quis tanto ver que fui pegar na locadora mesmo... Minha irmã, minha mãe e algumas outras pessoas já haviam dito que era um filme espetacular.

    O filme é bem parado, quem não tem paciência infelizmente não vai conseguir ver até o final, mas tenho CERTEZA que quem ver até o final, não vai aguentar e vai chorar. Filmes mexem comigo, ainda mais filmes verídicos, que realmente aconteceram como esse.

    A história da lealdade de um cachorro, do companheirismo. Hacchi espera seu dono todos os dias em cima do muro em frente a estação de trem, esperando ele voltar do trabalho, até que um dia ele não volta mais e Hacchi continua por espera anos e anos ... Bom, não vou contar o resto, quem quiser, veja também, rs. Sério, para os corações moles e pessoas sensíveis, pegue uma caixa de lenço e deixe do seu lado (:


    A TROCA
    Aaaah, esse filme está no meus Tops viu, com toda certeza do mundo ... Assim como o filme "sempre ao seu lado" vi o trailer no telecine e a hístória me interessou MUITO, apesar de eu não ter paciência para ver filmes de drama, acontece que isso é MUITO mais que um drama, envolve suspense também, o filme é extraordinário. Apesar de não gostar da Angelina Jolie (não como atriz), eu assisti o filme e não me decepcionei. Não é a toa que ganhou 3 oscars. Assisti junto com os meus pais, que adoraram também.
    O filme é o seguinte: Se passa em outra década, bem antigamente.
    Um dia quando a mãe volta do trabalho, o filho não está mais em casa e ninguém o encontra em lugar algum. Ele desaparece por 3 meses, e depois a polícia americana anuncia que o achou... Quando a mãe vai desesperada a estaçãobuscar seu filho, uma surpresa: Ela diz que não é seu filho ... A polícia diz para o jornal que ela está louca, que está comprovado que é o filho dela, e ela diz que não. E o filme vai se desenrolando com ela enfrentando a polícia, a polícia tentando abafar o caso, e você tentando descobrir se é ou não o filho dela, se a polícia colocou esse para abafar o caso, e enfim ... são mais de 2 horas de filmes, mas meu ... Esse é recomendadíssimo, sério.


    CARTAS PARA JULIETA
    Esse filme vi na locadora e estava na minha lista para pegar e vê-lo, mas estava passando no PPV e comecei a ver de madrugada. O comecinho também é bem parado, mas a história emociona, faz você sonhar junto com o filme e enfim ... Foi por causa deste filme que escrevi há alguns dias atrás no blog sobre o amor. Ele me inspirou muito, sério ...

    O filme fala sobre uma garota que vai a viagem com o noivo ajudá-lo em uns projetos e acaba conhecendo um local onde as apaixonadas deixam recados no mural de Julieta, e toda noite um grupo de senhoras recolhem todos os bilhetes e respondem as pessoas de coração ferido assinando como Julieta. Um dia é a vez da garota responder uma carta, e por causa desas carta vai realmente começar o filme. Ela tenta ajudar a senhora, com mais de 70 anos encontrar o amor que ela deixou no passado, e vem o neto de pacote e enfim ... É bem "sessão da tarde" mais é muito bonitinho (:



    @nati_nina








    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

    Primaaa ...

    Olá ... fiz um vídeo com a minha prima Mariana porque o último vídeo meu dirigindo em Caraguá, com as meninas atrás do carro, deu mais de 520 exibições, e a cada dia aumenta mais. E como muita gente vem me perguntar da minha prima, fiz um vídeo com ela no casamento para vocês conhecerem ela melhor huahuhahaa e quem sabe parar de enxerem meu saco , então ... lá vai:



    E para quem não viu o "famoso" vídeo que ainda estou tentando entender porque é tão famoso, porque não tem nada demais, aqui está o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=8Bjuwmi-YdI
    Bom ... é isso
    @nati_nina

    terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

    A cabana.



    A cabana ... bom, minha tia me emprestou esse livro, me contou o resumo da história e fiquei bem interessada. Mas ela também disse que não conseguiu ler o livro inteiro, só até metade, mas de tanto que falaram ela comprou, e disse que esperava muito mais. Bem, eu fiquei interessadíssima pelo resumo e ela me emprestou.

    O começo do livro é simplesmente fantástico, é daqueles que você simplesmente não CONSEGUE parar de ler por ansiedade ou curiosidade. Pois bem, depois fica simplesmente, UM SACO, uma merda, uma bosta!
    Eu já tinha ouvido falar que esse livro era meio "religioso", mas sou muito cabeça aberta e se tratando de leitura, gosto de ter conhecimento de tudo, pois bem ... MEIO RELIGIOSO ? O livro da 35ª página em diante só fala de Jesus e Deus. Fiquei muito, muito estressada e comecei a pular muitas páginas, ou seja, fui para o final, que também achei patético, quem leu sabe porque.


    É sobre um lance de "perdooar", mas não vou comentar porque se alguém quiser ler, não vou estragar a graça.
    Enfim .. o livro ficou realmente MUITO chato e MUITO cansativo. Daí realmente entendi o que minha tia quis dizer ... Mas como todo livro, teve algumas frases bem interessantes e vou colocar aqui (:


    • Às vezes a memória pode ser uma companheira enganosa.

    • A vida nunca mais seria a mesma.

    • Comia, trabalhava, amava, sonhava e brincava sempre usando essa vestimenta, como se fosse um roupão de chumbo. Andava com dificuldade pela melancolia tenebrosa que sugava a cor de tudo.

    • Como se algo tivesse morrido dentro dela e agora a estivesse corroendo lentamente por dentro, derramando-se às vezes em palavras amargas ou num silêncio deprimido.

    • Perdoar não significa esquecer, é tirar a mão da garganta do outro.

    • Porque meu amor é muito maior do que sua estupidez.

    • O amor dela é muito mais forte do que a sua falha jamais poderia ser.

    • Mack gosta de dizer que todos pegaram a beleza dele, "... porque Nan ainda conserva a dela".

    • Este é um daqueles momentos raros e preciosos - que pegam a gente de surpresa e quase tiram o fôlego.

    • Andando juntos em direção ao seu pior pesadelo.

    • Mack estava farto de Deus e da religião, farto de todos os pequenos clubes sociais religiosos que não pareciam fazer nenhuma diferença expressiva nem provocar qualquer mudança real.

    • Sabia que estava indo direto para o centro da sua dor, o vórtice da grande tristeza que havia minado sua alegria de viver.

    • A grande tristeza se apertou ao redor e ele quase gostou da sensação esmagadora. Esta dor ele conhecia. Estava familiarizado com ela, era quase uma amiga.

    • O normal é um mito.

    • O amor verdadeiro nunca força.

    • Lágrimas ... Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.



    @nati_nina




    @nati_nina

    @nati_nina