•  

    sábado, 30 de outubro de 2010

    Dança do ventre =P

    Olá .. ahahaha,tá,hoje vou colocar vídeo.
    Foi em um dos meus aniversários, provavelmente de 6 anos, que meus pais fizeram o tema da : Dança do ventre pra mim. Todas as crianças vinham vestidas em cima desse tema, e ficávamos dançando num lugar do salão que minha mãe ajeitou uahuahaua, daí no final foi competição e ficou Eu,a Mariana (minha prima) e a minha irmã mais nova pra final huahuahaa. Foi feito assim porque na época a novela O CLONE estava estourando, era "modinha", daí né ... Aliás, podiam repetir essa novela né (: Uma das únicas que gostei. Anywhay ...



    @nati_nina

    quinta-feira, 28 de outubro de 2010

    Pais quem prendem os filhos.

    Olá. Hoje eu ia colocar outro vídeo meu de criança, acontece que o youtube hoje não quis cooperar comigo, então, vou falar de outra coisa (=
    Bom, o fim de ano está aí, e estou terminando finalmente e felizmente o ensino médio, terceiro ano. Como de costume, iríamos comemorar toda a nossa sala em uma churrascaria ou alguma coisa do gênero. Acontece que uma menina da minha sala, não iria poder ir, porque os pais dela não deiaxam ela ir em festa, ir em casa de amigas, ir jantar fora, a não ser com eles juntos, e nada do tipo. Isso porque a menina tem 17 anos :) Agora eu pergunto : WTF ? QUE ? POR QUEEE ISSO ? Mano .. e olha que não é o primeiro caso que eu vejo, mas que merda.
    Os pais precisam entender que criam os filhos para o mundo, não para ficar na barra da saia da mãe para sempre. Que absurdo.
    Minha mãe deixa eu ir em matinês desde 12 anos de idade, quando estava na 6a série. Viajei com duas amigas na 5a série, quanto tinha 11 anos, fui para um sítio. Sempre dormi em casa de primas e amigas. E minha mãe sempre com o coraçãozinho na mão, resmugando muito (meu pai então...) mas deixando. Agora, noooooooooooooossa, UAU. Meninas de 17/18 anos que ainda não podem nem sair para fazer um trabalho na casa de uma amiga, é um absurdo. A gente já está no século XXI e isso não existe. Eu juro que por um dia queria estar na mente desses pais para ver o que eles pensam e porque de agir dessa maneira. Provavelmente essa "educação" (se é que posso usar essa palavra errônea nesse momento) eles receberam, não gostaram e agora estão aplicando nos filhos. Ok, tudo muda, tudo passa, a geração vai mudando cada vez mais, isso é fato. O pior, é que esse exemplo que foi dado, da garota da minha sala, ela é quietinha, meiga, fofinha, inteligente e educadíssima, não abre a boca, na verdade, em 2 anos, eu acho que se ouvi a voz dela 5x foi muito. Ok, isso é meio constrangedor ?! Agradável em um certo ponto, mas ... essa é a vida que você quer pro seu filho ? Sem amigos, sem sorrisos, sem lembranças, recordações, passado, festas, garotos. Ou seja, a menina perdeu a adolescência toda, por causa de um capricho idiota dos pais (desculpe, mas é o que eu acho,IDIOTICE). Isso porque os pais deram sorte, a maioria que faz isso com os filhos, o "feitiço vira contra o feiticeiro", o(a) filho(a) vira rebelde, bebe, fuma, usa drogas, tudo porque tem "sede" para sair pro mundo novo, e como os pais não "perdem o tempo" explicando, eles fazem isso da meneira que acham certa, ou adequada, sem conhecer realmente o perigo. Então, fazem tudo de uma vez, já que suas vidas foram privatizadas por muito tempo.
    Claro, sou totalmente contra quem solta os filhos pro mundo também, sem se importar, ou ligar e esquecer que tem um filho, os dois são completamente inaceitáveis. Acho que se você quer ser pai/mãe, você precisa ver o que é melhor pra eles, e estar preparado. Se não ...
    Eu antigamente xingava meus pais por muitas coisas que eu na época achava absurdo eles proibírem, e hoje, vejo que eles estavam ceertos e também não deixarei meus filhos fazerem. Como por exemplo, voltar 6 horas da manhã de uma balada qualquer, ou jamais ir em uma Rave, e coisas do gênero.
    Sei lá ... é tanta coisa errada, tanta coisa absurda, vai entender...

    @nati_nina

    segunda-feira, 25 de outubro de 2010

    Política.

    Olá. Como todos sabem dia 31 é dia de votação. Agora somente com dois candidatos, e os piores, infelizmente: Serra e Dilma, que ultimamente nem apresentam mais propostas, virou uma guerra pessoal entre os dois, uma disputa medonha e babaca que o povo brasileiro é "obrigado" a ver. O cúmulo de tudo foi ver que brasileiros se importam mais com uma "bolinha de papel" (que nem vou entrar nesse assunto), do que o aborto, ou outras coisas realmente muito mais importantes que precisaremos daqui pra frente.
    Bom, meu voto todos já sabem que é do Plínio, mas ficaria muito feliz se pelo menos a Marina tivesse agora no segundo turno, apesar de achar ela e principalmente aquela voz de taquara rachada dela irritante, mas isso não vem ao caso.
    O que mais me assusta na política é quando eu pergunto para as pessoas próximas:
    - Em quem você vai votar ?
    - Ah, eu acho que vou votar no fulano, mas na verdade, queria votar no beltrano
    - (?) Por que então vai votar ?
    - Ah, beltrano não tem chance

    POOOOOOOOOOOOORRA! Quando todos falam "meu voto é só mais um" as pessoas e recriminam dizendo que não é assim, e se todos pensassem da mesma forma, ninguém votava. É A MESMA COISA. Se todos pensassem que nem você, coitado dos outros candidatos.
    O voto em primeiro de tudo, é SECRETO, ninguém pode ter sequer qualquer tipo de influência sobre seu voto. Se você quiser votar no beltrano, VOTE, sem pensar em quem a população vai votar ou o que eles vão achar do seu voto. É um direito SEU, e você vota em quem você quiser. ESSA É A MERDA, por isso candidatos como o Plínio e Marina não vão pra segundo turno, porque um troxa sempre pensa "Ele não tem chance,vai desperdiçar voto" DESPERDIAÇR O CARALHO, o voto é seu, e se você gosta das propostas de beltrano, vote nele, pelo menos sua consicência vai ficar limpa e você no futuro não vai dizer

    - Er, eu votei nesse babaca que tá destruindo meu país, porque eu sou cuzona e voto de acordo com que o povo vota.
    NÃO, TÁ ERRADO MERDA.
    Quanta gente eu já falei:
    - Vou votar no Plínio
    - Aaah,eu também queria votar, mas se eu votar, vai ser voto jogado fora, ele não tem chance.

    E OLHA que eu ouvi isso de umas 15 pessoas, e sem exagero. Imagine as outras bilhões se não pensavam assim também, acredite, já seria muito votos para ele, ou qualquer outro candidato que fosse.
    Primeiramente, eu acho que na verdade, não deveria nem ter pesquisa. Elas tem influência SIM sobre as pessoas (infelizmente como já digitei acima), poderia dar MUITA chance para os outros candidatos que não tem dinheiro para fazer uma boa propaganda de 10 minutos na tv e sem contar que essas pesquisas, todos acham que tem mão de gato =)

    E DO TIRIRICA ? Puta que pariu. Quem votou nessa babaca, sinceramente não merece meu respeito, não merece ._. E o pior, eu nunca vi UMA pessoa que votou nele, todo mundo critica, então .. COMO ESSE MERDA GANHOU ? cara .. povo brasileiro é MUITO BURRO mesmo. O cara chama todo mundo de palhaço ao vivo, e neguin ainda vota nele.
    É .. os brasileiros merecem quem está no "Poder" mesmo, afinal, nós que votamos não é mesmo ? Mas nesse grupo do "Nós", eu fiz minha parte, e assim como eu, creio que muitas pessoas pensem dessa forma também.
    Espero que dia 31 as pessoas votem consciente, votem sabendo o que querem, e sem se deixar influenciar. O seu país está nas mãos de outra pessoa, então, pense, e analise o melhor para você :)
    Afinal, quem escolhe e quem vota, somos nós (=



    @nati_nina

    sexta-feira, 22 de outubro de 2010

    Minha pacotinha ♥

    Olá *-*
    Ontem eu fui ver meu pacotinho, quer dizer, minha pacotinha. É impressionante como cada dia que vou vê-la minha princesa está mais linda, e meu amor só aumenta, parece que vai explodir quando estou segurando ela no meu colo e olhando pro rostinho lindo dela. Não é porque é minha prima, e porque estou perdidamente apaixonada por ela, mas, ela realmente é LINDA! Está com 2 meses e agora já tá fazendo sonzinhos com a boca e dando risadinhas hahahaha! Eu tirei um mooonte de fotos dela, vou colocar e os vídeos vou colocando aos poucos aqui no blog *-*
    Quando eu uso a lente, ela fica minha cara. Falam que eu fiz barriga de aluguel, porque ela se parece muuito comigo, e isso me deixa tão feliz huauahuauha ..















    depois coloco mais alguns vídeos dela *-*

    @nati_nina

    quarta-feira, 20 de outubro de 2010

    Coisas de antigamente...

    Estava pensando esses dias, como as coisas mudam ... Em quando eu era criança, em quando eu tinha meus 12 anos. Pensando que com meus 5 anos problemas era perder um capítulo de chiquititias, ou não ser convidada para entrar naquele quarto lindo das orfãs. Com meus 7 anos pensando que problema era perder alguma outra novela que eu acompanhava ou minha mãe não atender o celular. Com meus 12 anos, achando que problemas era não poder ir em uma matinê porque meus pais tinham medo, ou que brigar com uma amiga no msn era o fim do mundo! Nos meus 15 anos achava que problema era alguem faltar na minha festa, ou na última hora a coroa ficar larga demais no meu cabelo, ou o bracelete apertar demais meu braço. Hoje olho para trás e dou risada de tudo isso, mas não posos reclamar, foi uma época feliz. Espero no futuro poder olhar pra tudo que passei,e passo constantemente, desde que virou o ano de 2009 e poder rir de todo meu sofrimento, toda dor, toda tentativa, toda lágrima que me causaram, e ver que esses problemas não eram nada, assim como os "meus" de antigamente.
    Tenho saudades dos meus 12 anos, quando eu tinha no mínimo umas 6 amigas comigo diariamente, na mesma sala de aula. Sentávamos no meio da quadra da escola, e ficávamos lá, conversando, falando da vida dos outros e jogando can can. Combinando matinês frustradas no barcaça e tendo briguinhas tolas e infantis. Vejo os flogs,os blogs e dou risadas das fotos que eu tirava, e da maneira que escrevia e penso "Essa não era eu", mas era. Quem nunca escreveu no passado de uma forma grotesca que hoje se envergonha, era a famosa língua do MIGUXES "axim,vx,pala" , hoje para mim é ridículo, mas na época não ... e quem nunca fez também, está mentindo. Olho pro ICQ, quando não existia MSN, as opções eram: ICQ,HUMORTADELA E CHAT DA UOL que sempre tinha as pessoas com os mesmos nick's : Gato100gata Surfistinha Htinha enfim ... huahuahaua ... Na época que existia aqueles tubinhos de leite moça, que nem chambinho, só que tinha sabor leite condensado e brigadeiro também, os aquelas bolachinhas de ursinho de chocolate... Saudades da época que eu coloca Kelly Key e dançava e cantava com a minhas amigas, vendo meu pai ficar todo nervoso porque a letra era imprópria, ou quando fui viciada em Rouge fazendo meus pais me levarem no show, assim como foi no da chiquititas quando era pequena, também fazendo eles comprarem roupa e tudo que vissem dela.
    Também lembro quando o orkut não dava para bloquear fotos, não dava para bloquear nada e só dava para por apenas 12 fotos no álbum, isso fazia as pessoas fazerem mais de 2 profiles, só para por mais fotos. Ou quando a gente colocava nomes com letras toscas no orkut achando que tava abalando.
    Quando a brincadeira que eu e todos meus amigos mais gostava era de todos virem no prédio e começar e brincar de bexiga d'água, não de sueca e ver quem dá PT primeiro.
    Quando a gente sonhava com a viagem de formatura da 8a série, nem sonhava ainda com Porto Seguro, ou com o que fazer com seus 15 anos: Disney ou Festa.
    Quando eu ficava doentinha, com febre, minha mãe ficava tempo integral comigo, acordando de 5 em 5 minutos para tirar minha temperatura, e quando tinha tosse, fazia inalação em mim, depois batia nas minhas costinhas.
    Ou o natal, o natal era mágico, eu ainda tinha fé, ainda acreditava, meus pais faziam dos meus natais, os melhores possíveis.
    Quando você pensava que ser adolescente seria a melhor coisa do mundo, e você sempre dizia que já era um "pré-adolescente", mas não é a melhor coisa do mundo.
    Quando eu ia pro cinema assistir algum filme com censura livre, já que a maioria era tudo de 14 anos pra cima e não podia entrar nem acompanhada, o que diria eu vendo tropa de elite naquela época.
    Saudades de quando eu era ingênua, vivia no meu mundo cor de rosa, no meu conto de fadas, pensando que não existia dor, morte, vingança, inveja, sangue...
    Saudades de passar as tardes na casa da minha avó, tomando sorvete e vendo desenhos. Saudades até mesmo de estudar a tarde, não acordar de manhã, levantar meio dia e ir para escola meio dia e meia, e dormir lá pelas 2 horas da manhã.
    Saudades de pessoas que se foram, e não voltam mais.
    Saudades de comer Kinder Ovo na padaria, quando minha mãe não reclamava do preço, ou de ver desenhos com ela, sair no shopping para comprar roupinhas e adesivos para colar na janela do meu quarto.
    Saudades de ter aquelas amigas, na minha 6a série, e achar que elas seriam para sempre, brigar insistentemente com a minha mãe tentando provar que amizade existia e as minhas eram reais, todas minhas amigas ficariam comigo até o fim, e o tempo provou que minha mãe estava certa...
    Saudades de quando minha mãe me vestia, saia comigo na rua, e se alguem me chamasse de "feia", isso não me afetava, porque minha mãe olhava pra mim e falava "Você é a garota mais linda do mundo" e me abraçava.
    Saudades da época do ensino fundamental, onde não existiam pessoas invejosas, maldosas, fofoqueiras e mentiras.
    Saudades de não ter conhecido o amor, e eu ansiava tanto por isso, acabei encontrando, da melhor e ao mesmo tempo,da pior maneira possível.

    Saudades é aquilo que fica,daquilo que não ficou ...'

    @nati_nina

    domingo, 17 de outubro de 2010

    Hahahaha,o Caio filmo eu cantando a música do Tarzan. Se divertam um pouco. E ah,parece que estou grávida nessa filmagem =p



    @nati_nina

    quinta-feira, 14 de outubro de 2010

    Olá :D
    vou colocar mais um vídeo meu, de quando eu tinha uns 4 anos. Eu estava em Caraguá também, jogando "jogo da memória" sozinha. Hahahaha. Eu sempre fui assim, meio autista, até hoje tem jogos que eu jogo sozinha, tipo, banco imobiliário .. e faço o meu papel e o da "outra pessoa". Sempre gostei muito de jogos de tabuleiros, eu tinha muuuitos em casa, sempre ganhava de dia das crianças, aniversário, as pessoas só me davam isso porque eu adorava, e até hoje eu tenho alguns aqui guardado em casa :).
    E como eu disse, eu era uma criança muito quietinha e obediente, minha avó falou que dos 5 netos dela, eu fui a única que não dei trabalho. E consegui esse video aí. Ah, e ninguém vai entender NADA do que eu falo no vídeo ahauhauhaa,só para constar :p




    @nati_nina

    terça-feira, 12 de outubro de 2010

    Sobre mim (:

    Oi. Ultimamente algumas pessoas (plural) tem me dado um pouco de dor de cabeça devido ao que eu faço, deixo de fazer, sou, ou deixo de ser. Então, eu vou colocar TUDO o que eu sei sobre mim mesma, e para todos saberam também e não vierem mais me criticar. Afinal, essa sou eu, e não vou mudar, OK ? :)

    Eu tenho 17 anos, tenho 1,50 de altura (e já sofri muitas piadinhas por causa do meu tamanho anormal de uma pessoa que não é considerada anã ainda), e sou do signo de peixes, o que pode falar muito por mim, por exemplo: Sou tímida (pode parecer que não, mas sou), sou chorona pra cacete, eu choro por tudo e tomo dores de pessoas que eu mal conheço. Se eu vejo alguém ser maltratado, eu choro. Choro com filmes, com novelas, com livros e até com músicas. Eu sou uma pessoa muito explosiva; na verdade, sou uma pessoa muito calma e tenho uma paciência grande, MAS, se você conseguir me tirar do sério, eu viro bicho, e você passa a não me reconhecer. Eu quero coisas, eu grito como ninguém e eu me atiro para cima da pessoa, e derrubo junto quem vier me segurar. Eu tenho mais amigos homens, eu GOSTO de ter amigos homens, eles não são falsos, não vão te talaricar, não vou ficar fofocando nem falando mal das pessoas, ou seja, é muito melhor. Eu tenho pouquíssimos amigos, mas, meus poucos são suficiente :) .
    Tenho uma família maravilhosa, e duas irmãs que eu amo muito. Tenho o toddy, que é o amor da minha vida. :D
    Eu sou chata, birrenta e nervosa, mas tenho um lado positivo, que a maioria das pessoas não tem, NÃO SOU ORGULHOSA. Quando eu erro eu peço desculpas, e ás vezes sem eu estar errada, eu também peço. Corro atrás daquilo que me faz bem, ou que eu ache que vale a pena, sem medir esforços e saber a hora de parar (o que me compromete).
    Eu já escrevi um livro para uma pessoa que eu amei de coração, mas do que qualquer pessoa possa entender. Essa pessoa já foi tudo pra mim, e ninguém vai substituir ela.
    Eu tive a melhor infância da minha vida. Eu estudava a tarde em uma escolinha em frente a casa da minha vovó, e chegando da escolinha ela sempre me fazia um sorvete delicioso com granulado,cobertura quente,castanha, e eu tomava o sorvete assistindo os desenhos da Disney : Pocahontas, a bela e a fera, CINDERELLA, a bela adormecida, a dama e o vagabundo, o cão e a raposa, peter pan, mogli, o rei leão, bambi ... Mas vou dizer que nunca fui fã de bambi pela mãe dele morrer no filme e eu ficar preocupada que minha mamãe morressem. Aliás, essa era a época em que criança era realmente criança. Depois com o tempo passando fui trocando os desenhos por novelas do SBT, o SBT era meu melhor amigo: Carrossel, pérola negra, a usurpadora, carinha de anjo, o diário de daniela e finalmente CHIQUITITAS. Depois minha mamãe vinha me buscar e eu passava as noites com ela ♥
    Eu estudei a tarde até a 8a série, o que foi uma grande perda de tempo, mas, fiz amigos inesquecíveis e que vou levar para minha inteira. Histórias, muuitas histórias ..
    Enfim .. sobre hoje ..
    Eu sou viciada em doces, como pra caramba e as atividades que eu mais gosto é comer e dormir . Eu nunca fui de sair muito, não gosto, sou caseira, sou muito mais ficar em casa em um dia de frio embaixo de uma manta com um brigadeiro e um filme, troco com certeza praia por piscina e sol por chuva. Odeio sol, odeio calor, me faz mal, me faz suar, me faz querer morrer. Gosto de frio, de roupa quentinha, de tomar banho quentinho, de ficar abraçada, e de tomar chocolate quente.
    Eu não gosto de praia, de mar (tem cocô e mijo dentro, sem contar um monte de bicho lá dentro), não gosto de muvulca, não gosto de festas de família também . Não gosto de morango (NADA DE MORANGO), tenho aversão a uva (eu vomito só de sentir o cheiro, principalmente suco e picolé), não gosto de cerveja, não gosto de fígado, não gosto de ovo, não como nenhum tipo de salada e não como fruta também, só engulo pêra e maça de vez em nunca. Odeio talaricagem, odeio gente cínica, odeio hipocrisia, odeio INJUSTIÇA, odeio crianças precoces, odeio funk, odeio reggae, odeio maconha e qualquer tipo de droga ilícita, odeio gente burra e odeio quem escreve errado. Odeio chegar cedo em festa, odeio fazer papel de idiota, odeio gente que fala por trás, odeio a banda Calypso. Odeio amigas que brigam umas com as outras, falam mal uma das outras e depois volta a amizade como se nada tivesse acontecido. Odeio matemática, química, física, desenho geométrico e tudo que tenha contas no meio, e também não entendo quase nada de geografia. Acho que a política no nosso país é podre, e virou palhaçada, nem preciso comentar do Tiririca, preciso?. Eu iria votar no Plínio, sou o tipo de pessoa que não deixo de votar no meu candidato porque acho que é voto fora, ou seguindo pesquisas, é o meu voto e eu voto em quem achar melhor, não seguindo as pessoas.
    Odeio gente futriqueira, invejosa e que fala sem pensar.
    Eu sou contra o aborto, me dá nojo de pessoas que pensem assim, e para mim essas pessoas não podem nunca serem chamadas de Mãe. Eu tenho adoração por crianças e bebês, principalmente pela minha Marina.
    Eu sou atéia, não acredito em deus e há tempos perdi minha fé. Não somente por problemas pessoais, mas por olhar para o mundo e ver a situação em que nos encontramos, e sobre outras milhões de razões que poderia enumerar aqui .
    Eu sempre fui uma pessoa bem quieta, que gosta de sossego e paz. Quando criança, não dava trabalho para ninguém.
    Eu vou fazer faculdade na FMU a noite em 2011 e vou ser tradutora/intérprete. Pretendo um dia morar nos EUA, se tudo der certo, mas o meu único empencilho é a saudade que sentirei da minha família.
    Eu faço Wolf Maya e sou muito feliz lá.
    Já peguei muito metrô e ônibus, e prefiro metrô :D
    Eu amo pipoca doce,twix,ferrero rocher e Kinder bueno, são meus doces preferidos, e eu fico muito feliz na páscoa, porque como todos os doces imagináveis *-*
    Os natais que passei com a minha família foram os melhores. Meus pais colocavam talco em seus calçados e passavam no corredor fingindo que eram as pegadas do papai noel, e pegamos os tênis da minha irmã, e falavam que eram os duendes, ajudantes. Todo ano, era mágico, meus pais são os melhores do mundo.
    Desde os 7 anos eu mexo no computador, podemos dizer que sou viciada. Peguei a época do ICQ e do chat Humortadela e Uol.
    Eu assistia desenhos como Popye, doug, kenan e kel, clube do terror, x-man evolution, o laboratório de dexter, ursinhos carinhosos, as meninas super poderosas, telettubies, pica pau, tom e jerry, e era muito feliz vendo esses desenhos.
    Eu sempre gostei de jogar futebol, aliás, tenho um time, e sou a artilheir, jogar futebol me dá paz. E também costumava jogar basquete, gosto bastante também. Só não suporto handball ..
    Eu nunca fui magrinha como minha irmã e minha mãe, e já não tenho mais essa ilusão.
    Eu tenho hipoglicemia, e não é uma mentira, desmaio por falta de açucar no sangue ou por exercícios em excesso.
    Meu aniversário de 15 anos foi mágico, o melhor dia de minha vida. Meu melhor ano foi 2008 e meu pior ano foi 2009.
    Eu todo leite quente com açucar e nescau todos os dias, não como no intervalo. Gosto de yogurte com mel e nescau cereal, amo meus bichinhos de pelúcia, amo perfume, amo minha cama, amo meu computador, amo meus amigos. Amo comer na pizza hut, amo pizza de 4 queijos e calabresa com queijo. Eu adoro ler, sou viciada, leio tudo, desde pequena devoro livros e gibis, e fui a primeira a saber ler na classe, fui a oradora do pré. Nunca repiti um ano se quer, se não minha mãe que é professora, me esfolava, ela é bem brava com isso, já meu pai, é bem mais calmo em relação a escola ...
    Eu tenho uma risada escandalosa e ridícula, onde todo mundo dá risada junto comigo e me zooam por horas, dando apelidos como: Foca, pato, ganso, marreco, entre outros.
    Eu sou meio cega, uso óculos de 2,5 graus para hipermetropia, ao contrário do povão, não consigo enxergar de perto.
    Eu AMO ver filmes, acho que já vi quase todos de suspense com minha família, mas gosto de quase todos os tipos de filmes ...
    Gosto de coisas simples como o sol, a lua, as estrelas, um abraço, um carinho, uma palavra, uma flor, um sorriso, o amor ...
    Eu sempre engesso o pé,TODO ANO,TODO ANO,isso não é uma brincadeira. E eu odeio andar de muleta, é detestável e me machuca :(.
    Não sou materialista, essas coisas não me fazem feliz, outras coisas fazem ...
    Eu gosto de ouvir as pessoas e aconselhar. Odeio quem diz "esquece,bola pra frente,tudo passa" e blá blá blá, tenho dó dessas pessoas.
    ODEIO acordar cedo, nada me deixa mais puta que isso. EU AMO DORMIR e estou muito feliz por ano que vem estudar a noite.
    Minha música preferida é e sempre foi : Here without you (3 doors down), mas a que me faz ter muitas recordações é ÍRIS - GOO GOO DOLLS.
    Eu sou viciada em FRIENDS, tenho a coleção inteira de TODAS as temporadas. Mas também gosto de outras séries como: House, two and a half man, e eu a patroa e as crianças.
    Eu sempre soube colar nas provas, acho que tenho um dom pra isso, e só fui pega uma vez.
    Eu morro de medo de baratas, eu choro,grito e fico tremendo. Odeio insetos em geral. Também tenho medo de avião e agulhas, choro que nem um bebê com exame de sangue.
    Tinha uma época, que só sonhava com elevadores, por anos e anos, quase fui a psicólogo tratar disso, mas felizmente parou, e eu nunca tive medo de elevador. Também nunca tive medo de filmes de terror, ao contrário das pessoas.
    Já fui para psicólogo para me tratar de dor de amor, mas não adiantou. Sou uma pessoa muito esquisita.
    Sempre gostei de ter cabelo comprido e chorava quando era pequena e minha mãe me levava na cabeleleira para cortar. Sempre fui loirinha e com cabelos lisinhos. ALIÁS, ODEIO CHAPINHA.
    Minha cama é minha vida, eu durmo com travesseiros altos, e virada para parede de bruços, se não, não consigo dormir. Durmo toda a tarde, e melhor do que a noite!
    Já fiz peças de teatro de cega até uma puta de bordel no Moulin Rouge.
    Ouço de Exaltasamba até Linkin Park, gosto de tudo, e sou eclética.
    Tenho aversão a pessoas, há muitas pessoas, mas só as más, ou seja,MUITAS pessoas :p
    Não gosto de pessoas que falam mal uma das outras, principalmente sem conhecer, acho isso tão ... perda de tempo.
    Eu não gosto de coca, troco fáácil por guaraná, guaraná sim *-*. E só TOMO ÁGUA GELADA,SÓ .
    Ás vezes gosto de ficar dodói para faltar na escola e para mamãe cuidar de mim, e dormir e dormir ...
    Eu sempre quis ter um sagui em casa, mas meus pais nunca me deram :(, mas um dia ainda terei com autorização do ibama, claro, num espaço bem grande pro meu macaquinho.
    Meus filmes preferidos de infância eram: Meu pequeno ladrão e Matilda.
    Quero ter filhos, óbvio, mas não quero casar, perdi a fé no amor. Quer dizer, em relação a mim.
    Eu gosto de ver jogo de futebol, mas odeio ver olimpíadas e fórmula 1. Também nunca fui fã das novelas da globo... Sou fã do Marcelo Dourado e do Matthew Perry. Meu pokemón preferido sempre foi o Charmander. Ele é um dragãozinho lindo. E meus desenhos sempre foram uma desgraça.
    Eu nunca seria médica, desmaio só se vejo um pouco de sangue. A vida das pessoas é muito preciosa para depender de mim. Eu desmaiaria também direto ...
    Ah, também não gosto de peixe, éca.
    Não gosto de religião, elas enlouquecem as pessoas.
    Eu tenho um bom coração, apesar de ultimamente estar fria, grossa e ríspida com as pessoas, tudo tem um motivo e eu me tornei uma pessoa desacreditada, mas no fundo, acreditem ou não, eu ainda sou a mesma Natascha de sempre :)



    @nati_nina

    domingo, 10 de outubro de 2010

    Melhores filmes do mês :D

    Aaaah,agora os novos filmes :D tem uns que eu já havia assistido antes, mas revisei esse mês, e vale a pena por aqui,sério *-*. A maioria desse mês foi suspense (:


    GOL - O SONHO IMPOSSÍVEL
    Ah, esse é um dos melhores filmes que vi na minha vida. É uma história de um garoto que vive com a sua família e é um excelente jogador de futebol, até que um olheiro vê ele jogando na rua e o convida para ir na Inglaterra fazer um teste para o clube do New Castle. Nisso ele vai ter que juntar o dinheiro em uma semana, passar por cima da autoridade do pai, e sofrer MUITO lá na Inglaterra.


    Parece chato para quem não gosta de futebol, mas não é. Até minha mãe que detesta adorou. Claro, que chorei no final, mas enfim ..

    E o ator, o melhor de todos hahaa.KUNO BECKER ♥



    GOL II - VIVENDO O SONHO





    Gol II é a continuação .. mostra a vida dele depois dele ter entrado no New Castle e ser convidado a jogar no Real Madrid .. com o tempo ele vai se tornando uma pessoa fria, e calculista. A fama e o dinheiro sobe a cabeça dele, e ele vai se tornando totalmente o oposto do "Sebastian" simples e guerreiro do primeiro.


    Ele descobre que tem um irmão mais novo e finalmente encontra sua mãe, o que faz amolecer um pouco. Até trair sua namorada e perder tudo .. É muuuito bom também :) Mas não tem um final, porque terá ooutra continuação =)




    POR UM FIO



    Tá, esse filme está no top 10 da minha lista também.
    Para quem gosta de suspense foi adorar.
    É um executivo, que ganha a vida enganando as pessoas, até que vai fazer um telefonema no orelhão para a sua amante e o seu pesadelo começa. Um cara o ameaça do outro lado da linha, dizendo tudo sobre sua vida e dizendo que está em um dos prédios da frente mirando uma arma para ele caso ele desligue o telefone .. o rapaz não acredita, até ver realmente o "laser" da arma em seu corpo .. então, começa o desespero e todo o suspense, tentando fazer e obedecer tudo o que o cara manda.

    O filme todo passa na cabine telefônica, mas juro que é um dos melhores filmes que vi .





    ESCOLA DA VIDA



    Esse também está no meu top 10.
    É um drama .. relacionado a dois professores, a inveja, e depois a lição .. atrai bastante a atenção, e no final,pra variar,chorei também.
    Não tem muito o que falar desse filme, só vendo pra saber mesmo. Mas é LINDÍSSIMO.














    O PADRASTO


    Esse é outro suspense .. um cara vai se relacionando com mulheres viúvas e divorciadas e matando sua família.
    Conheceu sua nova vítima no mercado, tinha 3 filhos .. só que dessa vez seu plano não vai dar muito certo, porcausa de Michael, o menino mais velho que sempre desconfiou deele e resolveu investigar seu passado.
    É MUUUITO BOM :) E o garoto,lindo hehehehe.














    OS ESQUECIDOS







    Um dos melhores filmes de suspense que já vi .. você não sabe em que acreeditar, em que deixar de acreditar. Com o decorrer do filme você vai mudando de idéia toda hora. O final é surpreendente :)

























    @nati_nina

    sábado, 9 de outubro de 2010

    Aborto !

    Olá :)
    Bom, esse post também não vai ser com fotos ou vídeos legaizinhos, falemos de um assunto sério agora: O aborto.
    Esse assunto eu comecei na sala de aula, essa semana, devido nos TT'S que falava sobre aborto relacionando a Política da Dilma e do Serra, e como meu professor de biologia acabou de ter sua filha, começamos a sala inteira a debater.
    Tudo começou com um texto que disse que tinha na internet, e que eu havia chorando muito com ele. Chama-se CARTA DE UM BEBÊ; para quem tiver interessado, é só colocar no google e é o primeiro site que irá aparecer. E eu comecei a contar .. meu professor já improvisou e pediu para todos verem um vídeo no youtube sobre aborto, e como os bebês sofrem quando isso acontece. É arrancado membro por membro, e eles se encolhem inteiros para não serem "sugados" ou "estraçalhados" (uma palavra bem cruel para este assunto). Bom, eu como tenho estômago fraquíssimo e minha sensibílidade é pior ainda, TENTEI ver, mas não consegui chegar aos 2 minutos de vídeo. É um vídeo horroroso,horripilante, MEDONHO. Acho que todos que apoiam o aborto, são a favor, pelo menos deveriam ver este vídeo, ou até a "carta do bebê", só para sentir a angústia e a agonia que irá persistir em seu peito =).
    Bom, eu como nem posto no twitter [ironia], comecei a falar sobre isso lá, sobre o aborto. E uma menina patética e ignorante além de falar merda, deu indireta, e todos sabem como indiretas me deixam puta, é coisa de gente covardezinha que não tem coragem e colocar o "@" antes e o site da pessoa. Começou a dizer "Tenho nojo de pessoas ignorantes. É fácil falar, mas vai estar na pele pra vê." PRONTO, foi o máximo para mim estourar. WTF ? IGNORÂNCIA ? Que eu saiba, ignorÂncia é não botar a porra de uma camisinha na hora H e depois ter que sacrificar uma vida por uma BURRICE sua, B-U-R-R-I-C-E. Oh, por favor, e depois enxe a boca para falar e ignorância ?
    Eu não acredito em deus, mas quero que ele exista, para essas pessoas irem para o inferno, porque cara, isso não é humano, isso não são pessoas, isso são animais, perdão, eu ofendo os pobres animais dizendo isso de pessoas tão sem escrúpulos e babacas.
    Esse assunto é muito polêmico, muitas pessoas aprovam e outras não. Eu sou totalmente coontra, claro, a não ser no caaso de estupro, ou de coisas do gênero, aí não é culpa da coitada da mulher, e mesmo assim, o quanto mais cedo fazer para o feto não se formar, melhor, isso vai da consciência de cada uma . Agora, meninas babacas, que dão por aí, não usam camisinha, DA para sustentar um filho, e matar uma criança ? JURO, SE SUA MÃE TIVESSE FEITO ABORTO, daí sim eu aprovaria, NESSE CASO, aliás, creio que a HUMANIDADE. O mundo iria ficar mais limpinho, ou menos sujinho melhor dizendo =).
    Sei lá, me coloco no lugar da mãe e da criança, podem me chamar de fria, de grossa, mas isso eu jamais faria. É uma vida, e vocês que dizem tanto acreditar em seus "Deus" .. posso não ser religiosa, mas sei que na "língua" de vocês, só deus pode dar ou retirar uma vida não é mesmo ? Então .. não tenho mais absolutamente nada a dizer. Boa tarde.

    @nati_nina

    sexta-feira, 8 de outubro de 2010

    Caraguá 1997.

    Olá .. filmei do dvd uma cena minha e da minha irmã em Caraguá no ano de 1997 . Eu tinha 4 aninhos e ela 1 e meio/2 *-*
    Aos poucos eu vou gravando algumas imagens do dvd e colocando aqui .. ahauhaua,nesse primeiro vídeo,nas últimas cenas eu faço um gesto com a mão cobrindo o meu rosto e dando uma risadinha, coisa que eu faço até hoje, quem convive comigo vai saber,NÉ CAIO ? uauahhauhauha
    Mas enfim, tá muuito fofinho. Que saudades tenho dessa época.
    Detalhe: Eu sempre quietinha, na minha e minha irmã um furacão .. Meus pais disseram que eu sempre fui assim, alienada, quietinha, um anjinho *-*
    huahauhahuah
    Confiram:






    @nati_nina

    quinta-feira, 7 de outubro de 2010

    Nova York (Victor e Léo) - Violão

    Olá :D
    Há umas semanas atrás coloquei o vídeo fada aqui (que eu estava tocando no violão) e agora vou colocar Nova York do Victor e Léo .. ainda não está bom, quanto mais perfeito, estou há 2 meses na aula. A cada dia fica mais difícil: Dedilhado, pestana, bicorde, mas vamos que vamos uahauhaha. Violão é difícil, machuca o dedo, cria calos, mas vale a pena *-*
    E essa música do Victor e Léo é tão bonitinha :) até que ficou legalzinha inha, mas o vídeo cortou no final, pra variar.
    Anywhay ..




    @nati_nina

    terça-feira, 5 de outubro de 2010

    Marina ♥

    Olá :D fiz outros vídeos da Marina já que passei o final de semana com ela,sempre que der eu vou colocar algumas fotos e alguns vídeos dela. Meu,eu juro que ela é a neném mais linda do mundo, e todo mundo diz: É a sua cara,parece sua filha. Nem se fosse sua filha pareceria tanto. hauhauhuahaha .. ela é linda.



    Detalhe: Por favor,reparem apenas na bebê. Quando eu fico na serra,fico um lixo,acabada,com sono,enfim hahahahaha.
    Agora vou colocar os três vídeos que fiz dela abaixo da foto *-*









    Esses foram os 3 vídeos dela. podem falar,LINDA vai ? Minha prima maravilhosa. Detalhe do olhinho *-*

    @nati_nina

    domingo, 3 de outubro de 2010

    Buraco da piscina =p

    Olá :D
    Como fui pra serra esse final de semana,tirei fotos do buraco da piscina que já está começando. Até o final do ano estará tudo pronto e iremos passar o ano novo lá *-* Finalmente será um ano novo bom e digno,passarei com todos meus amigos lá, em volta da piscina e pularemos depois da meia noite,e o melhor,será aquecida hahahaha.
    Eu nunca fui muito fã da serra,mas lá está ficando cada vez melhor =) Não vejo a hora dessa piscina ficar pronta :D



































    @nati_nina

    sexta-feira, 1 de outubro de 2010

    A hospedeira.

    Aaah,hoje eu terminei de ler: A hospedeira. E vou te falar,um dos melhores livros que já li,acho que até mesmo melhor do que a saga crepúsculo que é da própria Sthephanie Meyer. Bom, não vou entrar no assunto do crepúsculo de novo,acho que já disse tudo que tinha que dizer. Vou falar sobre a hospedeira.
    Gastei 50 conto no livro,também 550 páginas,um dos livros mais grossos que eu já li . Quando comecei a folhear as primeiras páginas,pensei que seria um saco de livro,porque estava tudo confuso, não dava para entender quase nada direito, e a leitura estava chata. Mas fui lendo,lendo,lendo,até ficar interessante, e daí foi .. É um livro que te prende,você não quer parar,dá suspensei (o que é foda,se filme de suspense já é foda,livro,acredite .. é pior ainda).

    Bom .. o livro fala sobre alienígenas que invadiram a Terra e dominaram os corpos e as mentes dos humanos. Eles colacavam uma "alma" dentro do corpo que já estava morto, mas isso não acoteceu com "Peregrina" que era hospedeira do corpo de Melanie. Ela ainda não havia morrido e ficava falando na própria mente de sua hospedeira,trazendo lembranças e cenas de sua vida.

    Melanie tinha um amor maior, que era seu namorado e seu irmão mais novo. Passou-se essas lembranças para Peregrina (sua hospedeira) e ela passou a amá-los incondiconalmente também, saindo a procura deles .. no desenrolar da história tudo dá certo, é um livro muuito bonito e vou com certeza assistir a estréia do filme. Já dei umas pesquisadas no google e já vi quem vai ser o elenco,quer dizer,só tem os principais definidos,mas já deu pra ter uma base.


    Eu ADORO o nome Melanie,desde pequena sou fã desse nome, depois do livro então hahauaha .. não me sinto mais tão "excluída",porque NUNCA vi alguém que gostasse desse nome como eu :(

    Enfim . . e como faço em todo livro,eu grifo as frases mais bonitas,e mais marcantes,então,vou colocar as do livro:


    FRASES DO LIVRO:

    E então há dor em toda parte... A dor é tudo.

    • Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que les. O amor simplesmente está onde está.

    • Como ajudaria dizer que vejo o resto dele todas as noites quando fecho os olhos? Quando acordo e começo a chorar quando vejo que ele não está lá? Que as memórias são tão fortes, que já não posso mais separá-las das minhas?

    • Sou fraca demais para esse mundo.

    • É quase uma dor, esse prazer.

    • Nem o paraíso nem o inferno podem me separar de você, Melanie.

    • É como se houvesse algumas coisas que não podem morrer.

    • Seria uma alívio estar livre dele? Eu não estava certa. Parecia fazer parte de quem eu era agora.

    • Eu conhecia o exagero humano para a tristeza - o coração partido. Melanie lembrava-se de usar ela mesma a expressão. Mas eu sempre tinha pensando que era uma hipérbole, uma descrição tradicional para algo que não tinha nenhum vínculo fisiológico real, como o dedo verde. Assim, eu não estava esperando uma dor em meu peito. A náusea, sim, o nó na minha gargata, sim, e também, as lágrimas queimando meus olhos. Mas o que era aquela sensação de dilaceramento bem debaixo do meu peito? Aquilo não fazia nenhum sentido lógico.

    • Cada função do meu corpo parou, exceto o coração.

    • Meu coração bateu irregular, meu estômago sofreu uma queda - eu tentei respirar, mas meus pulmões não obedeceram.

    • Eu só... não consigo suportar o... fim. É tão absoluto.

    • Não haveria ninguém que pudesse preencher seu lugar.

    • A Melanie sempre será minha. E eu sempre serei dela. Sempre.

    • Você é a pessoa que eu mais gosto no universo conhecido.

    • São estranhos os caminhos da vida e do amor.

    • As emoções desse corpo são muito mais fortes que a lógica.

    • Meu coração pareceu sofrer uma queda brusca no meu peito, dobrar-se flacidamente entre si mesmo.

    • Não conseguia me lembrar de nada tão aguda e acentuadamente doloroso.

    • Ele me envolveu nos seus braços, apertando-me contra o peito. Nossos lábios moviam-se juntos, fundindo-se como se nunca fossem se dividir, como se a separação não fosse o fato inevitável que era, e eu pude sentir o gosto salgado das nossas lágrimas. Dele e minhas.

    • A felicidade estava a apenas alguns minutos. O final feliz.

    • Você é a criatura mais nobre e pura que eu já conheci. O universo vai ser um lugar mais sombrio sem você.

    • Feliz e triste, cheia de alegria e de aflição, segura e medrosa, amada e renegada, paciente e zangada, pacífica e arredia, completa e vazia...


    Essas foram as frases que eu grifei *-*

    Enfim .. agora comecei a ler Éramos seis .. é um livro bem antigo, eu já havia lido quando era pequena, e como gostei estou reelendo agora.

    Bom,de qualquer maneira,hospedeira está mais do que indicado.

    um beijo


    @nati_nina




    @nati_nina

    @nati_nina